cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faceless Future
Aronguejo
Aronguejo

Riot não sabe balancear Tank. Rammus está quebrado.

Parabéns Riot vocês não tem capacidade nenhuma pra balancear o próprio jogo. Rammus tá com uma armor ridícula do early ao late game e vocês nerfaram crítico. Joguei uma partida de Tristana fiz todos os itens de penetração, tava feedado e simplesmente o boneco tanka um time inteiro, se fosse só tankar estaria tranquilo mas ele da um dano absurdo. Que balanceamento porco onde um Rammus que nem feedado está mata uma tristana feedada. Tank é deus nesse jogo e Adc não presta pra nada. Esse itens mata craquem e de penetração estão uma porcaria, não faz nem cocegas nos tanks.  

8 RESPOSTAS

Rammus é imoral e a interação que ele tem com o item colete espinhoso é insanamente OP.

Kataventoo
Arauto
Arauto

Esquece, mano.

Será mais um ano de League of Tanks.

Malphite tá absurdo, Rammus tá absurdo, Shen, Amumu, Orn e por vai.

Quanto choro. Os tanks ficaram o ano inteiro sendo derretidos por ADC full letalidade e ninguém falava nada, agora que finalmente os tanks estão conseguindo realizar o papel de Tank esses nutelinhas vem choramingar porque não consegue mais matar um tank com 4~5 ataques básicos. Chegou ao ponto em que literalmente tava valendo mais a pena NÃO ter tank no time.

Não sei se a Riot pretende deixar os tanks do jeito que está, mas se deixar já vai se preparando pra voltar aos anos 2010~2012 (sei que nessa época você tava mamando nos peitinhos da mamãe) onde os tanks brilhavam, naquela época eles não eram feitos de papel como foram em 2020, naquela época um tank realmente era um Tank.

A season 2021 vai ser engraçada, já vi que vai ter muito 'pro player' parando de jogar de ADC. 😄

Nunca vi tank ser ``derretido`` jogo lol ha mais de 4 anos e sou main tank. Reconheco que tank sempre deu muito dano e tankou muito e olha que sou main shen. Mas eu realmente acho ridiculo. Voce estava jogando um lol diferente do meu pois em 2020 inteiro eu joguei de tank e nunca mudou nada

@Bug Gainsborough
Nos ultimos anos, o momento que da pra dizer que foi ruim pra eles foi na season 8 e inicio da season 9, antes do rework do conqueror que dava true damage pra crl, se for comparar nem o mata-kraken se equipara a aquela merda. Season 10 os tanks e colossos dominaram o jogo.

Joga com ele ué

O problema não é o tank estar fazendo o papel dele (que deveria ser tankar), o problema é que além disso, eles dão um dano que não deveriam dar, e não deixam que os outros tipos de campeão façam o papel deles.

MaItazar
Aronguejo
Aronguejo

É o que eu falo, o gramado do vizinho sempre vai ser mais verde que o meu rsrs
"Ahh mais os Tanks tão muito fortes" Então porque tem tanto ADC no TOP? Lucian, Vayne, Tristana...
"Ahh mas Assassino ta muito forte" Um Veigar/Annie/Ekko explodindo todo mundo com um combo tudo bem né? 
"Ahh mas os Mago tão muito forte" Jhin/MF/Draven dando AA tirando 2/3 de vida é aceitável pow.
"Ahh mas o Jango ta muito forte" Um Ornn/Shen fazendo full tank e aplicando dano é dboa ! 
"Ahh mas o Suporte ta curando muito" Um WW apertar um Q e curar mais da metade da vida é show.

É o que eu sempre digo, sempre a classe do outro vai ser roubada, vai ser imoral, tá muito forte, tá muito quebrado...e incrível que essa reclamação aqui no Fórum a maioria é de mono ADC, enfim.