cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Phaganax
Arauto
Arauto

Riot, por favor neh, vamos parar de preguiça e atualizar o site

Mano, esse site ta extremamente desatualizado, nem o galio novo colocaram, sabe la as informaçoes q n estao atualizadas, queria so entrar pra poder ver status de uns campeoes, mas pelo visto n tenho acesso nem a isso
30 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

Por essas coisas que eu prefiro o League of Legends Wikia.

eles estao sempre atualizados?

ward
helelalbus
Tropa
Tropa

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/champions/
"Vou enfiar a mão na cara de todo mundo"
- Rakan, O charmoso

esse link quer dizer nada, se eu quiser ver o dano de alguma habilidade, status do champ, o site vai mostrar nada, vai ficar desatualizado, ai so mostra historia, biografia e os caramba 4

???
Zaary
Aronguejo
Aronguejo

eles já se manifestaram quanto a isso e disseram que teriam que mover uma equipe apenas para fazer o site, mas estão focados em criar/atualizar skins/campeões/modos de jogo/arrumar o server, então pode esperar pro ano que vem, lá pelo mid season onde não ocorre tantas mudanças no jogo, então eles devem ter um pessoal livre pra focar no site.

ele “wardou” pra poder voltar dps e ver se responderam, é tipo quando vc ta no facebook e vê um post de sacanegem e escreve: “guinso é viável pra udyr?”, só pra ter acesso as request da postagem em um comentário q o cara pediu o link

eles estao sempre atualizados?

Sim.

ata, eu n uso face entao n manjo disso >.<

menos mal, posso estudar algumas coisas do jogo por la entao

espero q atualizem logo neh
Greystache
Tropa
Tropa

Realmente, o site tá uma lástima, pena que a própria Rito disse que não tem pessoal/não acha que no momento vale a pena realocar ou contratar funcionários pra cuidar do site. Na minha opinião, isso não deveria impedir ninguém, tenho certeza de que se eles abrissem uma campanha pedindo voluntários da própria comunidade pra ajudar a criar algo, eles achariam alguém. Sei lá, acho que até isso seria melhor do que apenas aceitar que tá desatualizado, e esperar liberar gente pra resolver isso.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Me contrata RITO, eu atualizo tudo por apenas a skin lendária do Ezreal xD

Zohar
Aronguejo
Aronguejo

KKKKKKKKK verdade ta bem capenga mesmo

a eve nova chegou e fui no site ler as skills, nem ela eles atualizaram tb :/.
Jigu
Tropa
Tropa

Oi, Phaganax!

Se você está chateado com a desatualização desta página, imagine eu. É o caso clássico de “se fosse tão fácil assim de resolver, já estava feito”. 😞

Vou explicar um pouco melhor o que rolou: as páginas de informação de Campeão (as que têm “Gameinfo” no começo do endereço) estão defasadas a partir de certo momento – em todas as regiões.

O que antes era uma manutenção automática que vinha de carona em cada Atualização que vai ao ar passou a requerer uma intervenção mais braçal. Claro que isso não é ideal – e é por isso que está rolando essa lacuna.

O plano é ter uma versão renovada (e de mais fácil atualização) destas fichas de Campeão no site. Enquanto ela não sai da lista de prioridades, melhor ir no garantido para saber como anda cada um dos Campeões – isto é, ver dentro do próprio cliente de jogo.

Vamos falando. o/

abs,
:Champion33:
ok
Xbox Mini Fridge
Aronguejo
Aronguejo

A real é que pra riot é muito mais vantajoso você ver essas coisas dentro do cliente do que no site(até eu acho melhor) então eles não criam uma força tarefa so pra ajeitar o site, em vez disso deixa assim, quem sabe futuramente o site n tem uma reformulação(como ja acontece aos poucos)

no launcher é atualizado