cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WhitiWolf
Aronguejo
Aronguejo

Riot por favor vamo refazer a yumi ?

Riot  querida voces fizeram a boneca mais câncer do jogo , conseguir supera até o Yasou, a boneca faz tudo cura da movimento speed , almenta atk speed e dano e da slow e enraizar ,  voces precisam refazer essa boneca sério mesmo. 

Até minha mãe que nem joga nada consegue joga de yumi , nao  da para dar ban em yumi todos os jogos , essa boneca é totalmente desbalanceada  e precisa ser refeita , ela é tem se mostrado muito impactante até no competitivo .

E aproveitando tópico de rage , aproveitem e nerfem a evelyn por que está ridícula de  forte , quando pega alguns kill no começo do jogo começa mata adc e outros personagens papeis com dois hits em baixo da torre .

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Boneca é bem tóxica pro jogo, falha de design na criação do campeão, faz tudo q a Nami, Soraka, Janna, etc faz e faz muito melhor sem chance de ser atingida pois está sempre dentro de um aliado, amplifica muito a força de um aliado, tem uma das maiores taxa de escolhas, banimentos e ainda assim tem um win rate bem decente, campeã quebrada atualmente, mas a Riot prefiriu nerfar a Nami e Janna, kkkkk parece piada de mal gosto.
LightL96
Arauto
Arauto

Eu mudaria o título na intenção de pedir a remoção desse campeão. Parece que a Riot gosta dessa doença chamada Yuumi e deixou de lado as outras, deram o papel de todos os sups de peel em uma só e ainda sequer toma dano kkkkk. Ridículo.

Gente, o problema da Yuumi é que qualquer pessoa pode jogar "bem" com ela e fazer diferença. A mecânica dela é simples e fácil para jogadores ruins, então a falta de habilidade deles não vai fazer tanta diferença.

Então a dica é jogar o jogo como equipe, ward bastante, já que ela pode se expor muito, rotacione mais, aproveite que antes do nível 6 ela não faz muita coisa, early dela é muito fraco, seja ofensivo. Mana dela também acaba muito rápido.

corrigindo uma parte do seu texto.. yuumi nao tem mecanica 🙂

e doq adianta vc espancar o boneco early game, ela junta com alguem forte depois de fechar 1 ou 2 itens, e acaba com o game, eu sou prova disso, apanhei igual p*t* o early game de yuumi, e dps de 2 itens fechado, me juntei num yasuo e o cara ficou imortal..
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

Acho que uma boa mudança seria nerfar bem a cura, seja na quantidade ou tempo de recarga, acho até que seria o caso dos dois. E dar um buff no cd do escudo da passiva diminuindo o tempo de recarga e nerfando a mana que ela ganha. Assim ela teria que se expor mais vezes se quiser proteger alguém.

Mas hoje em dia, suporte se junta com o mais forte mesmo depois da fase de rotas. Realmente acho que tem campeão mais problemático e forte, enquanto o problema dela é só ser muito fácil de jogar e qualquer um conseguir fazer algo..