cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Riot porque não bloquear aliados de banirem campeões aliados?

Isso é extremamente frustante! 

Na tela de seleção de campeões um aliado marca que quer ir de :Champion2: ai na hora de banir um outro aliado vai e bani a :Champion2: desse cara por motivos pessoais, e esse que teve o campeão banido começa a dar rage no chat e pega o :Champion109: ou qualquer outro campeão com a intenção de fazer esse cara perder a partida, mas esquece que não estara prejudicando só esse cara. Mesmo a gente tendo a opção de reporte no final o prejuízo já vai esta feito, consumado, se perdermos. 

Porque não bloqueia isso? ou ao menos se o aliado quiser banir que pessa permissão a esse que quer jogar com o campeão para bani-lo. 

Brasil tem uma comunidade muito tóxica, não é acampamento do Yordle que resolve são só apenas pequenas mudanças. 

banerzinho
6 RESPOSTAS
Mëa
Aronguejo
Aronguejo

Pó man mas como fica o Yasuo
Draicker
Lenda
Lenda

Cara mas tem situação q o cara q quer o champion é o último do seu time, e vc n quer dar first pick pro cara, então quando é um champion muito disputado o outro time vai lá e picka, ai vc se lasca. A exemplo da Xayah, eu falo no chat que vo ter q banir não leve a mal.
BarrelPlank
Dragão
Dragão

n , n tem como fazer isso '- . O fato de vc querer jogar com o troço n impede o outro time de pegar , e a ultima coisa q o cara q bane um troço toda hora e cair contra o troço. Fora o fato de q tem vez q o champ ta meio fora da curva, e velho, se vc quer jogar com isso, problema é seu , vai ter ban nos 2 times pro troço.
ThanatosKadlu
Dragão
Dragão

pode ser
Ulta Taric
Aronguejo
Aronguejo

Sempre que jogo com boneco sem vida bano Rengar, se meu jg mostrar Rengar na seleção e ele não for um dos 2 primeiros picks, eu bano assim mesmo, o risco é muito grande.

>
Magicken
Barão
Barão

Eu também bano campeões que sei que o aliado vai jogar mal ou o time inimigo vai pegar, não importa se ele mostrou ou não.