Concordo, parabenizo a equipe que fez as new splart art, estão lindas, mas a equipe da mecânica deu uma boa vacilada, amei os reworks anteriores ao da Evelynn, aí quando chega o do meu bb, foi isso. A ultimate deveria ser de finalização, mas 99,9999999% dos casos é pra gap closer, eu acho que esquecerem que a invisibilidade não é um tipo CC nem escudo, e que no lv 6 um Kazix faz muito mais que ela sem se arriscar tanto, pois tem invisibilidade na ultimate, fora que o salto reseta no abate, e que pra ela fazer os campos obviamente ela perde a invisibilidade, qualquer ward bem posicionado e pinks a tira do jogo se você pensar bem, fora que 2,5 segundos no W é sacanagem, se a coitada sofrer engaje, ela faz o que? Corre? Ah não tiraram o W antigo dela, e agora, usa ult né só tem isso. O dano dela tá okay, o negócio é a mecânica ultra mega fucking hard, até a coitada da Nida lee que tava sumida coloca pressão na Evelynn, pelo que vi Evelynn só funciona em comp de hard CC, porque se não tiver apoio do time, você como assassino vira ward ambulante.