cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Riot precisa acabar com o Encamento da Selva.

Todo campeão tem um item inicial que ajuda no sustento na rota. :Iten1056::Iten1055::Iten1054:

Mas na Selva é diferente! Esse item é obrigatório. Por conta disso os campeões que jogam nessa rota perdem muito poder inicial.

Basta pensar dessa forma: 

Sou usuário de Kha'Zix o que é melhor? Item de AD Selva ou uma Draktar?

Gosto de jogar de Graves, o que é melhor? Item de AD da Selva ou uma Chuva de Canivete?

Os caçadores são punido por fazer o item da Jungle e isso não deveria ser assim. 

banerzinho
8 RESPOSTAS
Kiruki
Arauto
Arauto

É só não fazer 😛
Dá pra se virar de boa com o item da jg lvl 1 e indo pra item direto.

Alguns Shacos fazem isso.
Compra Machete pra JG e rushar direto pra Draktar.
Item da Jungle upado só aumentar o sustein na jungle e permite o smitezinho diferenciado em players.

Antes do remake, Fiddle também nem upava o item da jungle.
Ivern também não costuma fazer o item da jungle, vai direto pra itens de suporte.

@Kiruki  escreveu:
É só não fazer 😛

Item da Jungle upado só aumentar o sustein na jungle e permite o smitezinho diferenciado em players.

Ivern também não costuma fazer o item da jungle, vai direto pra itens de suporte.

Não dar pra ficar sem ou terá que voltar base muitas vezes. Item da Jungle da sustento de mana/vida. Também tem outro passivo muito bom que dar dano em monstros.

banerzinho

@Kiruki  escreveu:
É só não fazer 😛

Shaco não faz por que é inútil! É um campeão que precisa de um burst inicial para finalizar com E e por isso é muito melhor uma Draktar ou uma Força da Trindade como 1 item. Até mesmo um Tiamat. 

banerzinho
HitmanLegend
Tropa
Tropa

Ahh, acho mto estranho falar que os caçadores são "Punidos" por fazer o item da jg, acho ele excelente pra maioria dos junglers.
Se tu for ver, é dificil achar um item que forneça os atributos que eles dão pelo preço, se pegar os ecos rúnicos por exemplo, é 300 de mana, 80 de ap, 10% de cdr e a passiva do eco de ludens por 2500 de gold. Eu acho isso mto op

Não sei se tu chegou a jogar na época, mas antigamente qlqr um podia comprar os itens da jg, mesmo que não estivessem de smite. Com isso, o pessoal começou a fazer Shyvana top e Ezreal mid com esses itens, e ficava MUITO forte. (tanto que é por isso que atualmente só quem tem smite pode compra-los)

E claro, é gosto, mas eu, pessoalmente, quando jogo de Kha Zix ou de Graves eu sempre faço o item da jg, ajuda mto a dar um spike de dano no early.

@Kiruki no caso é não fazer mesmo que ele quis dizer, pegar um doran shield e ir pra jungler. Mas é impossível, sem o item da jungle, alem de dar dano reduzido em monstros você recebe exp reduzido.

Punidos eu diria que não, eles ainda conseguem exercer a função do campeão, mas seria interessante a não obrigatoriedade desse tipo de itemização, mas ai é que tá, lol vai precisar refazer o balanceamento dos campeões, isso da shyvana top e ezreal mid foi intenso, e mesmo depois disso veio orianna mid de smite que demonstrou ser fonte e muito tank, depois reduziram o ganho de gold/exp pra quem farma lane com iten da jungle e toda estratégia envolvendo itemização alternativa morreu.

@ShZi  escreveu:

@Kiruki  escreveu:
É só não fazer 😛

Não dar pra ficar sem ou terá que voltar base muitas vezes. Item da Jungle da sustento de mana/vida. Também tem outro passivo muito bom que dar dano em monstros.

seu texto é tão incoerente que aqui já responde a sua ao seu primeiro texto. você mesmo se explicou o porque de item da jungle. se não qualquer um farmaria jg antes de fechar item. simples assim. você não pensou muito antes de escrever o primeiro texto né?

Draicker
Lenda
Lenda

Eu não acho q os caçadores são tão punidos assim por fazerem o item da selva, eu acho q vc perde talvez um pouco no inicio mas o power spike de fechar o primeiro item é muito forte.