cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot tentando acabar com os MONOs por choro dos PROS...

Bem vou começar:

Todos os pro players sempre e SEMPRE E SEMPRE culpam os monos por irem mau nas partidas da SoloQ e por isso tem esse resultado no mundial, mas então por que no servidor privado que eles criaram é mais competitivo que a SoloQ?

A ideia da Riot quer colocar punição para quem da doge das partidas, mas quem também faz isso são os proplayers que analisam a comp e aliados no OPGG por exemplo e veem se tem uma chance boa de ganhar para ver se tem chances altas de ganhar... Os monos também fazem isso para jogarem na sua role e com o champ....

O verdadeiro problema dessa SoloQ se chama: SMURFS

Porque será né? 

13 RESPOSTAS
díethylamid
Aronguejo
Aronguejo

concordo que não deviam mexer no dodge, inclusive acho que deviam tirar aquela punição de 5min quando você da um dodge, mas discordo da parte do problema da soloq se chamar smurfs, até um smurf joga com true low elos em apenas uns 5 jogos no MÁXIMO, depois disso você cai em uma queue só com smurfs também, ou então sua conta caira com elos mais altos, gold caindo com plat1/d3 por exemplos.

não sou mt fã de mono, pq acho errado o cara estar em um elo alto só pq é riven abuser por exemplo, sem a minima noção de game, sendo que o game é de estrategia.

SupBlades
Arauto
Arauto

cara a ideia de smurf ser o culpado não faz sentido pq o mono q estraga a partida do pro no chalenger não vai criar outra conta chalenger pra jogar
smurf só barão os low elos de subir
e tds os pro são monochamps tbem e tds tem uma conta ou duas smurf
sim os monos são culpados dos pros irem mal pq o pro tem q aquecer pro mundial como ele vai melhorar o jogo dele sendo q na soloQ vem só kayn, evelyn, fiora, e outros champs que nunca vão aparecer no competitivo
pq o servidor privado e só pra esse universo competitivo onde tds levam a serio onde o joaozinho1993 que joga de mono darius por diversão pra ficar famoso nunca teria um espaço
Píchorra
Aronguejo
Aronguejo

o problema de mono champion é q eles pegam um boneco super acima da media como master yi, samira, irelia e ficam spamando partidas com esses bonecos, dai acontece q eles chegam no nivel dos pros unicamente por causa do bonecão e por nada mais alem disso, dai o q acontece os pros tem um nivel de macro play muito maior do que o de mecanica com o campeao, dai acontece desse mono chegar no nivel deles com noção de jogo baixa e fica aquilo la, vc tem 4 caras no seu time q estudaram o jogo, sabem o que deve ser feito e quando deve ser feito, conhecem os pontos fracos e fortes de todos os campeoes e no meio deles ta la vc bonitao só chegou la vc spamou bonecao. n preciso nem dizer o q da né, vai fazer papelao e vai abaixar o nivel da partida. então sim, monos estragam a experiencia dos pros porem muitos monos tem nivel de mecanica elevado com aquele boneco e as vezes dispoem de tecnicas desconhecidas para se dar bem com aqueles bonecos e muitas vezes os pros podem aprender e aplicar em um nivel de jogo mais alto

@Musashi Sensei  escreveu:

Bem vou começar:

Todos os pro players sempre e SEMPRE E SEMPRE culpam os monos por irem mau nas partidas da SoloQ e por isso tem esse resultado no mundial, mas então por que no servidor privado que eles criaram é mais competitivo que a SoloQ?

A ideia da Riot quer colocar punição para quem da doge das partidas, mas quem também faz isso são os proplayers que analisam a comp e aliados no OPGG por exemplo e veem se tem uma chance boa de ganhar para ver se tem chances altas de ganhar... Os monos também fazem isso para jogarem na sua role e com o champ....

O verdadeiro problema dessa SoloQ se chama: SMURFS

Porque será né? 

e adivinha o que vai acontecer se o cara der 3 dodge?, simplesmente ele vai logar na smurf e jogar kkkkkk, Riot e suas ideias geniais kkkkkk, ela tenta acabar com um problema pequeno para aumentar um problema que já é grande, que são as smurfs .

e ai ele vai dar mais 3 dodge e ir pra outra conta ate acabar tds q ele tem disponível

exatamente, e o pior dessa historia é que a Riot vai incentivar o pessoal a criar um monte de smurf, ja que a conta vai ficar 12 h de molho loga na smurf e seja feliz.

Master, Irelia, Samira acima da média???????????????????????????

sao bonecos q cumprem alguns requisitos:
1- facil de jogar
2- kit muito completo
3- sao hiper carregadores
4- tem potencial de ganhar 1x5
5- ficam fortes rapidamente,ex: master yi spika com draktar, irelia com espada do rei, samira com arco escudo

Discordo completamente, mas vida que segue. Boa noite

@Píchorra  escreveu:
o problema de mono champion é q eles pegam um boneco super acima da media como master yi, samira, irelia e ficam spamando partidas com esses bonecos, dai acontece q eles chegam no nivel dos pros unicamente por causa do bonecão e por nada mais alem disso, dai o q acontece os pros tem um nivel de macro play muito maior do que o de mecanica com o campeao, dai acontece desse mono chegar no nivel deles com noção de jogo baixa e fica aquilo la, vc tem 4 caras no seu time q estudaram o jogo, sabem o que deve ser feito e quando deve ser feito, conhecem os pontos fracos e fortes de todos os campeoes e no meio deles ta la vc bonitao só chegou la vc spamou bonecao. n preciso nem dizer o q da né, vai fazer papelao e vai abaixar o nivel da partida. então sim, monos estragam a experiencia dos pros porem muitos monos tem nivel de mecanica elevado com aquele boneco e as vezes dispoem de tecnicas desconhecidas para se dar bem com aqueles bonecos e muitas vezes os pros podem aprender e aplicar em um nivel de jogo mais alto

Mas tem outro detalhe também, cara.

Os proplayers são, sei lá, 2% de todo o servidor brasileiro, e a Riot quer fazer mudanças no jogo inteiro tendo em mente isso? Não faz sentido pra ninguém, mas é isso que tão querendo fazer, parece...

Não sei a realidade do high elo porque tô no low, então eu não posso falar nada. Mas, por aqui, isso não é problema algum -- mesmo o cara sendo mono, ele não é o topzão das galáxias, senão estaria no Platina+ e não no Bronze... E é impossível você subir mono do Bronze ao Desafiante sem saber o mínimo do macrojogo...

Os smurfs afetam mais a população maior do servidor, que tá entre Prata e Ouro. Eu já disse algumas vezes, mas acho muito estranho, tanto no meu time quanto no do inimigo, no Bronze II, com farm perfeito, build corretíssima e um KDA sei lá, 18/0 em menos de 20m de partida. Tá, eu sei que tem jogos em que a gente brilha, mesmo estando no low elo, mas não é sempre. 

Isso afeta o balanceamento das filas de ranks mais baixos.

Só que eu acho que não tem o que fazer. A gente aprendeu a conviver com isso por mal.

ser mono não esta nada relacionado a esses fatores
ser mono e o mesmo q ser um artista marcial quanto mais vc treina melhor vc fica, os monos são nada menos q jogadores que se aperfeiçoaram em um único champ e estão sempre em constante evolução e isso não esta relacionado ao champ ser forte, crescer rápido ou o kit dele
a riot não esta tentando acabar com os monos ela esta tentando acabar com os dodges propositais que os jogadores do elo alto fazem pra escolher o melhor time com maior chance de vitória
EL MAGO BAIANO
Aronguejo
Aronguejo

Particularmente acho válida a iniciativa sobre a punição ao dodge. Em vários momentos era estressante conseguir iniciar uma partida, davam dodge por qualquer coisa. Acho que no bronze/prata/gold a composição do time na maioria das vezes não é o que determina qual vai vencer, e sim a equipe onde os jogadores estão com os campeões que possuem maior experiência. Fora que quase todas as partidas nesses elos é uma loteria, não há certeza alguma que aquele jogador que está no seu time, mesmo tendo uma winrate ok e estando com um campeão que joga com frequência vai querer jogar para vencer. Sobre o "choro" dos pro players, não acho que seja o real motivo das mudanças adotadas pela riot, penso eu que a empresa se preocupa em querer mais jogadores no seu game, gerando cada vez mais lucro, e não em agradar uma dúzia de jogadores

"If you pull the right strings, a puppet will dance any way you desire."

Lukasporco05
Arauto
Arauto

Não vejo problema em ser mono, pois isto é crédito seu, você fez por merecer, além de querer jogar bem e se aprofundar ainda mais, porém sobre os smurfs eu concordo, acho idiota alguém fazer uma nova conta só pra ficar tipo "que noobs" ou "kkkk to so trollando", sério, isso é mt coisa de babaca, pq isso só mostra que você tem medo de jogar com pessoas experientes. Sério, nn façam isso, joguem com pessoas com o msm nível, se "divertir" com o sofrimento e perda de partida dos outros é mt ridículo.