cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

Riot, vc não liga mais pros campeões antigos ?

:champion23::champion33::champion35::champion72::champion75::champion82::champion96::champion100::champion113::champion116::champion125::champion71::champion7::champion28::champion21::champion49::champion5::champion12::champion18::champion43:
(com certeza tem mais que isso acima)

Será que é muito dificil deixar esses campeões com Kits mais atuais, visual mais bonito, mais atrativo para os jogadores ?

Ou vcs simplesmente tão cagando e andando, só querem saber de criar novas aberrações (Hi Neeko) que futuramente vão entrar pro clube do Ryze, Azir e Kalista ? Talvez não tão exagerado assim, mas que viram cancer no joguinho.

Tem a menor graça tu ver cada doença sendo criada nesse jogo, deixando um monte de campeões obsoletos, ridiculos de tão podres, antigos, kit nojento que faz de pouco a nada, não dando vontade nenhuma de jogar com eles.

E o pior disso é que parece realmente que vcs não ligam, pq chega patch novo vc tem certeza que pelo menos 1 dos doentam vão sumir um pouco, mas ai vc se depara com "-5 na velocidade de movimento"

13 RESPOSTAS
Asriel Dremmur
Aronguejo
Aronguejo

kkkk só vc acha esses campeões inuteis... se eu te pego com meu garen full letalidade c cria vergonha na cara XD
Your Incubus
Arauto
Arauto

Boooom, por onde começar... Tirando Udyr, Volibear e talvez o Mundo, acho que todos esses aí tão bem legais no game. Facilmente identificaveis pelo kit e o mais importante, todos tem uso (exceto Mordekaiser, mas esse só na minha opinião, quem joga com ele gosta). Ter uma mecânica diferente, difícil ou cheia de botão não necessariamente significa que teu kit é atual. 

Quanto a comparação da Neeko com Ryze, Azir e Kalista eu não sei se entendi bem. Você acha que eles são câncer? Uns boneco que malmente alguém picka? lol

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah

Os únicos que precisam de mudanças ai nessa lista são mordekaiser, udyr, o resto acho que você deu uma exagerada.

@Your Incubus@  escreveu:

Boooom, por onde começar... Tirando Udyr, Volibear e talvez o Mundo, acho que todos esses aí tão bem legais no game. Facilmente identificaveis pelo kit e o mais importante, todos tem uso (exceto Mordekaiser, mas esse só na minha opinião, quem joga com ele gosta). Ter uma mecânica diferente, difícil ou cheia de botão não necessariamente significa que teu kit é atual. 

Quanto a comparação da Neeko com Ryze, Azir e Kalista eu não sei se entendi bem. Você acha que eles são câncer? Uns boneco que malmente alguém picka? lol

Um dia Azir, Kalista e Ryze foram tão fortes que não tinha como, pick ou ban em competitivo, soloQ no High Elo ? Mds do céu, depois nerfaram eles até sumirem que é o caso agora, mas Ryze raramente vc ainda vê um, mas geralmente é feedando.
Creio que Neeko do jeito que é, cheia de possibilidade, kit aparentemente sobrecarregado, full bustada pela Riot, pode tomar o mesmo rumo facilmente.

O problema é a riot dar rework e esses campeões virarem cancers (como a irelia e akali) pra não citar outros. Mas concordo que eles merecem kits novos e mais atuais

@SUPORTE KAMIKAZE@  escreveu:
Os únicos que precisam de mudanças ai nessa lista são mordekaiser, udyr, o resto acho que você deu uma exagerada.

Acho que não fui muito claro, mas o ponto é, todos eles não aguentam o LoL como é agora.

Alguns sim, mas em casos raros só, mas no geral eles vc só vê eles na mão de gente que ta começando, quando tu joga a tempo suficiente pra não ser chamado de burro, tá na cara que eles são horriveis.

Garen - Caralho, isso não faz nada, literalmente é pra quem ta começando a jogar, o que pra mim não é argumento pra ser tão inutil.

Gragas - Povo até usa, mas simplesmente pega algo mais comum que cabou a vida dele

Nasus - "hur dur, vou stackar 1k no meu Q" vai sim pow

Padeiro - kkkkkkkk, ridiculo o kit desse bixo velho, fico com dó só de olhar

Cara, não vou citar tudo, mas é só olhar, isso tudo ai só funciona em Elo baixo, pq não tem muito o que pensar quando vc tá jogando contra gente que não tá pensando pra jogar, entendeu ?

Tipo, é facil perceber que esses campeõs não fazem muito, pq o kit deles é antiquado.

Pensa assim, todos eles em Elo alto, lá pro Diamante 1 pra frente, tu acha mesmo que eles fazem algo ?

A questão é basicamente essa, pq não se pode levar em consideração que eles são bons ou ruins com estatisticas de Elo baixo, onde as pessoas por si só não entendem do jogo, mas em Elo alto elas entendem e entedem tb o potencial dos campeões que usam.

E esse é o ponto, esses campeões não tem potencial pra nada praticamente.

Talvez tirando o Gragas e Jarvan que ainda vejo quando assisto stream dos cara no Challanger.

Mano, uma série desses que você citou ai são ou foram pickados no competitivo com esse mesmo kit. Ainda que fora do competitivo, existem uma série de monos high elo desses campeões que você julgou ser inúteis.

O uso deles não mostra que o kit é bom ou ruim, mostra que alguns estão no meta, ou fora da curva positivamente. Um exemplo bem claro disso é o Mordekaiser, que já foi pick ou ban com exatamente o mesmo kit.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

concordo, eu acho veigar bem ultrapassado tbm, mesmo com novos efeitos nas skils

ele simpesmente não é suporte{mesmo que alguns usem como tal} não serve de adc como ziggs, e no mid qualquer pessoa com metade do cerebro detona ele, eu sou completamente desprovido de mecanicas e consigo retalhar alguem com 400zihloes de maestria

delay nas skils, demora MUITO pra conseguir fazer algo, e ainda tem o meta que o jogo acaba antes dele conseguir burstar alguém

opinião pessoal

O título de campeão novo mais flopado do jogo é do Ivern, o segundo colocado é o Aurelion Sol e o medalha de bronze é o Ornn...

Azir, Kalista e Ryze estão na merda, mais um dia voltam, quero ver o que vão fazer para o Ivern ser alguma coisa kkk
Kira kage
Arauto
Arauto

Eu concordo que a Riot não liga para os mais antigos, sejam os Campeões ou os jogadores.
O lançamento da Neeko me confirmou isso, pois é a segunda vez que a Riot lança um conceito de personagem que já existe, a primeira foi a Kai'sa que pegou o conceito de seu pai, Kassadin (Até o nome é parecido...).
Agora foi a vez da Leblanc dividir o fato de ser a ilusionista/enganadora com outro campeão.
---

Mundo, Garen, Amumu, Annie e Wukong NÃO precisam de reworks em habilidades, eles estão ótimos como estão, simples e que funcionam tão bem como os novos.

Fidflestick só precisa de uma nova passiva.
Karma foi dita que teria um rework/atualização por um Rioter no fórum NA, provavelmente irá demorar tanto quanto a passiva da Lissandra demorou.

...
...
↜(╰ •ω•)╯ψ
...

WTF, o Garen é um dos Top Laner MAIS FORTES DO JOGO.
Já tomou seu café hoje?

Udyr com pressione o ataque é quebradasso.

Eu ainda acho que poderiam alterar o shield da Annie, sei lá, a Riot tentou tornar essa skill mais útil na atualização dos magos, mas eu ainda acho que ela merece uma melhorada (e também um rework visual, porque a Annie do vídeo de origem dela é bem diferente da Annie do jogo, poderiam deixar ela com o cabelo preto e olhos azuis no jogo também).
Já tomou seu café hoje?