cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Riot, você deve retornar com Twisted Treeline e aqui está os motivos.

Riot você deve imediatamente retornar com este modo de jogo e seu modo ranqueado, foi um erro retirar, a não ser que você tenha algo em mente melhor, acontece que Twisted Treeline, ou 3x3, para quem não conhece, era um modo alternativo de jogo onde haviam 2 lanes e 1 jungle, era um modo de jogo mais rapido e muito educativo onde boa parte das mecanicas e estratégias que viam para o competitivo eram obtidas dali, quer um exemplo? conhece power farm? é uma estratégia que consiste em 2 pessoas irem na jungle, 1 suporte e um jungler, o suporte acompanha o jungler onde ele for, ou simplesmente segura a lane para que não seja avançada tão rapida, e o trabalho do jungler é farmar, tanto a jungle e tanto a lane para assim obter dinheiro e level o mais rápido possível e sair na frente como um ultra carry, isso era tão quebrado que a riot fez com isso fosse nerfado e não mais viável, 

e não para por ai, se isso não te satisfaz tem mais, twisted treeline era um modo de jogo tão bom e alternativo que permitia você jogar competitivamente e não precisar estar necessariamente em uma partida de 45 minutos na summoner's rift, vou te dar um exemplo, recentemente tenho me encontrado na seguinte situação: 
estou deixando solo queue para jogar com a minha namorada e estou deixando a flex para jogar com os amigos, tenho mmr de diamante nas duas filas, mas me encontro no jogo por estar esperando meus amigos e minha namorada que se encontram boa parte do tempo ausentes, então o que acontece? eu passo o meu tempo mais esperando por eles do que realmente subindo que era algo que eu gostaria de fazer e não posso, recentemente tenho tentado jogar tft, já estou platina 2 e simplesmente não é a mesma coisa, por que não é league of legends, então twisted treeline entraria perfeito aqui, eu poderia subir de elo lá, não haveriam consequencias e eu poderia jogar sem me preocupar e dar tudo de mim sem restrições 

retornem com esse modo, ou criem algo melhor, colocar ranqueada no Aram simplesmente não resolveria por ser um modo de jogo totalmente não viavel e only 4fun, já que uma vez os campeões são escolhidos aleatoriamente e contém somente uma rota
extra: sem contar que twisted 3x3 line tem uma aranhonha foda
**bleep** relatada embaixo: 
modo alternativo muito picamodo alternativo muito picaaranhona fodaaranhona foda

Tags (1)
11 RESPOSTAS

faça isso por todos nós riot, não só por mim

AlexSla
Aronguejo
Aronguejo

Nunca joguei esse modo porque comecei no lol ano passado então não posso opinar muito. Mas a aranhona é dahora memo.
rei do orkut
Tropa
Tropa

Era mt foda essa ideia de um mapa em cada região, ja q tinha o Aram pra freldjord, dominion pra noxus/demacia, e 3x3 pra ilha das sombras
seokagust
Tropa
Tropa

Quem diria que eu iria concordar contigo primo, aquele modo era sensacional, tive pouquissimas oportunidades de jogar ele, mas sempre que jogava me divertia muito, nunca me esqueço da primeira vez que joguei e do susto que tomei quando a aranha me puxou pra perto dela. Realmente concordo que deveriam voltar com esse modo, faz muito falta o 3x3
NAGAI2500
Aronguejo
Aronguejo

realmente concordo riot devia voutar com o modo 3x3 e dominion não vejo motivos até hoje pra serem retirados.

divertido rapido e tematico como sempre gostei

sim meu mano, exatamente, era sensacional que a riot fazia com que cada região tivesse um mapa, aquele mapa de shurima estilo tower defense tbm era otimo pra se jogar de twitch

@NAGAI2500 

Retiraram pq não tinha playerbase suficiente, aí eles acabavam ignorando os mapas e não faziam atualizações regulares, tornando sempre a experiência monótona e nunca trazendo nada inovador.

Note que o ARAM, apesar de não ser o mapa principal do jogo, tem uma playerbase alta, e isso faz com que a Riot cuide regularmente dele, diferente dos outros.

Apesar de não concordar, infelizmente para eles foi mais fácil remover o mapa do que fazer um trabalho inovador pra levantar a popularidade dele. Eles não queriam se preocupar com algo que só é jogado por minorias, então acabou que removeram. Isso envolve investimento também e cada empresa é uma empresa, no caso deles, foi mais fácil excluir.

compreendo, talvez como mencionei, eles tenham algo melhor em mente para um futuro proximo, se não, tô dando a ideia aqui, aliás, já joguei com você hahaha

eu gostava demais dos eventos que tinha no 3x3 e no dominion, infelizmente tiraram esses 2 modos e não vinheram com nem um modo novo, espero que eles pelo menos voltem com o 3x3 ou pelo menos algo que de pra usar ranked ( tft não conta pq é outro jogo )

Píchorra
Tropa
Tropa

eu comecei a jogar ano passado e des de entao ouvi de muitos jogadores antigos que houveram vários modos de jogo que foram descartados anteriormente. seria um **bleep** conteúdo bom para jogadores novos e um mergulho nostálgico para jogadores antigos se houvesse um sistema de rotação semanal de modos de jogo incluindo os modos rotativos juntamente com modos antigos, aposto que seria uma boa

é interessante a ideia de que modos de jogo de forma rotativa, mas não resolveria o problema, o que estou tentando dar como adendo aqui é o modo ranqueada do mapa 3x3 de forma fixa, mas realmente, o público era muito pequeno, mas seria muito bom sim, poder jogar de vez em quando em mapas diferentes por semana, mas isso eles meio que já fazem com os modos de jogo diferente, como o todos por 1 atualmente ou os Urfs, todos são muito bons, mas não resolvem o problema da ranqueada alternativa, no caso flex era pra resolver mas acho que é só a minha situação que é muito específica, ranqueada pra aram também não daria certo, e tft é outro jogo