cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Flip014
Aronguejo
Aronguejo

Riot, vocês estão de sacanagem com a minha cara?

Riot, sério mesmo... além de lançar outro champion colorido brilhoso vocês me lançam um suporte que NÃO FAZ ABSOLUTAMENTE NADA???? Unica coisa boa do boneco é a cura. O Slow e o Dano do Q são horriveis, o stun é pior que o da Sona. Eu fiquei grudando nos outros enquanto eles iam lá tentar jogar eu só tinha a opção de ficar olhando. Sério, que boneco horroroso. 

E não venham defender falando de elo ou que o boneco é novo e mimimi, até High Elo ta reclamando dessa porcaria de champion.

E pra finalizar: Se fosse um Cachorro seria melhor.

8 RESPOSTAS
Theo o Touro
Dragão
Dragão

se você não consegue jogar com ela ou usar o cerébro pra ler o kit do campeão não xingue ele, jogo com ela em duas contas, uma tem 70% de WR em 60 jogos e outra tem mais que isso em cerca de 10, simplesmente se você não consegue jogar com um campeão não reclame e jogue com sua orianna.
Göogle
Aronguejo
Aronguejo

Achei a mais inútil de todas,apaga que da tempo rito.kkk

Melhor merda que a Riot já fez de suporte pro jogo em,SERIO LANÇAVA O MORDEKAISER NOVO NO LUGAR DESSA COISA RIDICULA,SE FOSSE UM CACHORRO IA SER BEM MELHOR TAMBÈM
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Não gostou ? bane .

Seria bom se fosse um porquinho-da-india.
Somente verdades, nada além da verdade e a verdade verdadeira na frente de verdadeiras telas de verdadeiros PC's/celulares de pessoas verdadeiras ou então robôs verdadeiros.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

podia ser um dog

um urso, um lobinho, um porquinho da india, qualquer coisa

mas serio, podiam apagar a yuumi e fingir que ela nunca existiu, champ inutil kkk

Pra que esse rage fi

@Lokao41 Reformed  escreveu:
Melhor merda que a Riot já fez de suporte pro jogo em,SERIO LANÇAVA O MORDEKAISER NOVO NO LUGAR DESSA COISA RIDICULA,SE FOSSE UM CACHORRO IA SER BEM MELHOR TAMBÈM

Ai eu vou ter que concordar