cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Celarent
Tropa
Tropa

Rito PLS deixa acontecer o surrender com 3x2 na votação

Na moral, o jogo tem 10 anos já, ninguém tem mais tanta paciência pra ficar batendo em pedra em jogo perdido, se com um cara que não tá afim de jogar já fica difícil jogar imagina 3. Sempre tem o troll que não aceita aos 15, depois fica mais um bobo que não aceita aos 20 e a gente tem que ficar preso naquela partida frustrante que todo mundo tá 0/todos. 

9 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Concordo.
É totalmente frustrante ter que ficar preso numa partida matematicamente impossível de ser ganhada.
Draicker
Lenda
Lenda

Imagina o quanto de surrender desnecessário por qualquer besteira o pessoal ia dar se o surrender passasse com 3x2 em votação. Eu concordo com o Surrender aos 15 min não precisar ser unânime, 4x1 passaria, mas 3x2 é muito disputado pra ser um consenso. Tbm considero algumas partidas frustrantes q o pessoal n quer dar surrender, mas isso viraria um caos.

SShadowW
Dragão
Dragão

3x2 eu não concordo.
Por exemplo, a bot lane perdeu a rota, não tem mais volta, mas o Top e o Mid estão bem no jogo. Ai alguém do bot da surrender e o JG vota sim. Acabou um jogo que poderia ser vencido.
Já ganhei muitos jogos que a equipe ficou dando surrender constantemente, e já perdi vários que a equipe inimiga também tentou surrender (tenho o costume de assistir meus replays de partidas disputadas, e no replay mostra se o inimigo tentou surrender).
Questão de unanimidade eu concordo, as vezes só 1 está fazendo graça e prendendo os outros 4.
Suser07
Aronguejo
Aronguejo

ja passou da hora de ter

infelizmente eu não concordo com esse negócio do Top e Mid. Já perdi vários jogos em que 1 cara só conseguiu acabar com tudo sozinho com um efeito snowball esmagador. Top e Mid são as roles mais relevantes >agora< daqui a pouco vem o buff nos adcs e isso pode muito bem mudar. 

Esse dos 15 seria uma mudança boa até, queria ver se funcionaria. Meu negócio com o 3x2 é que tipo, quando os caras não tão mais afim de jogar eles meio que se ''esforçam'' pra perder, começa muita tomada de decisão errada, não seguir call por birra/não tá afim e querer que o jogo acabe logo, mesmo perdendo.

LightL96
Arauto
Arauto

O que ia ser frustrante seria o tanto de jogo que daria pra ganhar facilmente que seriam perdidos por coisa boba. Discordo totalmente, ia ser a pior decisão possível para o jogo.
Adoro uma ruiva
Aronguejo
Aronguejo

Essa aqui pouca gente sabe mas, dos 35 minutos de jogo em diante a votação com 3 pessoas ja da surrender

Não espere que uma empresa administrada por comunistas entenda sobre sistema democrático.
3x2 deveria ser aceito sim, pois é maioria. Quem não gostou, que se doa.