cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kataventoo
Arauto
Arauto

Riven é a campeã mais difícil de se jogar mecanicamente?

Comecei a testar a campeã de uns tempos pra cá e estou sentindo uma dificuldade ENORME de dar dano com a campeã.

Tipo, eu sei que tem que abusar do AA nos intervalos do seu Q para procar a passiva, mas mesmo assim, me sinto um acéfalo tentando entender pq não da dano. Kkkkk
Será que é por isso também a falta de Riven nos jogos?

Enfim, mas alguém com essa dificuldade com a Riven?
11 RESPOSTAS

Opa,tentei ser mono Riven por uns 2 dias e realmente ela é bem difícil de se jogar,e mesmo assim eu ainda acho ela bem fraquinha para a sua curva de aprendizado,então eu desisti logo no primeiro passo:aprender o fast combo,eu não conseguia perceber se eu estava realmente cancelando as animações ou não.
Mas eu achei esse canal bem interessante pra ajudar a aprender a jogar de Riven:
https://youtube.com/c/Seraphita7
Tem também o canal e live do Dudu Duelista,mono Riven Challenger,dá pra aprender bastante com ele.

Estava vendo o canal dele esses dias, por isso fiquei inspirado kkkk

Mas confesso que já estou ficando frustrado. Kkkkkkkk

Mano, parece que mesmo você dando full combo no cara (apesar de achar que estou mais batendo no teclado que jogando kkkkk) falta dano. Sempre falta algo, muito louco.

Peguei m5 e cada vez parece a primeira vez que jogo. Kkkkkk

Assim,é bonito de ser uma Riven bem jogada e tals,mas só vira mono ou main mesmo quem gosta muito da campeã,pq exige mt dedicação pra um retorno duvidoso.
O próprio Dudu uma vez já falou em um vídeo que se o jogador pretende aprender a jogar de Riven apenas com o intuito de subir de elo,pode esquecer.E ele também falou que mesmo o player sendo mono Riven 2kk de maestria tem altas chances de perder a lane pra um jogador de Malphite,Ornn,Maokai mesmo estando autofill e sem experiência com o boneco.

A "MECANICA" da riven é na verdade só bugs que ela tem pra fazer o combo dela sair na metade do tempo que sai pra uma pessoa que não manja, ela é forte pra caramba na mão quem manja por causa de todas os cancelamentos de animções que tem.
Apesar de eu achar o champ divertido e ja ter dado penta com ela, tenho mais respeito por quem joga de teemo do que quem joga com ela.

Isso é muito real, man.

Tipo, parece que o dano da boneca não vem de jeito nenhum. kkkk Eu estou gostando de jogar com ela pois é bem maneira mesmo, mas a dificuldade parece que não compensa. 

ja tentei aprender tb e cara, eu ficava 1/5, e as kill q eu pegava era puro ks, pq tipo, acho q só os mono msm pra saber jogar, fora isso nunca vi nego com 20k de maestria jogando bem, só nego 100k+

Tá um sofrimento, man. Kkkkk

Parece que a boneca apanha literalmente para qualquer coisa no top, bizarro. Vou tentar pegar uns 100k+ e ver se valeu o esforço, até para ter mais um boneco no top e um pick diferente se pá no mid, mas realmente com medo que não seja benefício algum jogar com ela. Kkkkk
SShadowW
Dragão
Dragão

Nunca joguei muito com ela, e também nunca consegui nem jogar mais ou menos
Não é simples, mas não é a mais difícil do jogo
Acho que o Aurelion Sol é bem complicado de masterizar

Sei lá, como Aurelio você pode jogar "safe", fazer um build de liandry, abraço demoniaco, morelo e zhonya você fica dando dano distante e ainda fica bastante tranquilo para as tfs, agora a Riven precisa se jogar mesmo, sair combando, acertando os cancelamentos, tomando cuidado com os CD dela, para não ficar muito vulnerável. A boneca é muito maneira de jogar, mas está se provando um desafio monstruoso para aprender. kkk

HeLL BaroN
Arauto
Arauto

Eu sofro de uma maldição que sempre perco pra Riven top.
Nunca jogo toplane e tenho medo/receio mas sempre bano Riven sem hesitar.

O que acontece, pelo que percebi, é que as Rivens vem e vão progressivamente.
Elas vem pulando, dá um certo dano e recua pulando. E repetem esse processo atrás de uma brecha para então tentar um Allwin.
O dano do corte de vento da ultimate parece pouco, mas finaliza o inimigo muito fácil sem ele entender como.
Eu acho ela um pouco roubada porque ela tem MUITA mobilidade, escudo, dano em área, tanka de uma forma misteriosa e dá dano absurdo. Com CDR então...vish....

Odeio a Riven mas respeito quem joga com ela porque parece trabalhoso.

Eu vejo muito isso do que você falou quando tem uma Riven boa no jogo. O tanto que ela tanka, da dano, sai, volta, parece uma sapo pulando que nem louca. Mas tipo, quando é sua vez de TENTAR fazer algo, parece que é um aceforlo controlando um avião da NASA. kkkkkkk

Muito complicada, amigo. MUITO.