cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HiroDarling
Dragão
Dragão

Riven e sua atual situaçao HYPER divertida pros oponentes !

a riven ta mo divertida, serio mesmo, ta mo legal, com essa build nova de tanker ela tem uma mobilidade ABSURDA, tanka infinitamente, bursta igual um fizz, tem um clear wave ridiculo, tem sustein, tem cdr, a ult nao da nem 60s pra girar.
serio mesmo rito, vc nao tem noçao de como esta divertido ver uma riven burstando rushando uma build tanker e tankando o time todo, ta mo divertido !
daqui a pouco vamos mudar o nome de liga das lendas pra liga da riven.

sinceramente nao sei q complexo a riot tem com mago e tanker, pqp, nunca vi, essas duas classes nunca saem do meta, mds, agora ate a riven viro "tanker".
"ah mas ela nao é tanker" logico q nao, use seu bom senso, é modo de dizer.
basta ela ficar spamando o "E" e a "pos shock" q ate ela morrer o nexus ja caiu 3x

30 RESPOSTAS

Cara o problema nao ta na riven , e sim na atual situaçao C H A T A q a rota topo ta passando...

você pode falar que situação é essa?

Onde a match-up mais sem noção acontece? Maokai vs Malphite? Sion vs Shen? Atualmente tu não ve nada alem de tanks e quando pickam um Bruiser o tanker faz Tabi Ninja e Capa de Fogo e tu chora pois com esses 2 itens ele tanka seu time todo. Se brincar ele faz Espinhos de primeiro caso voce seja baseado em AA ai cabou o joguinho, namoral eu to odiando jogar no top de dois que acontece é um tanker que sobrevive a fase de rotas ou um Cancer com cabeça de Chacal dando One Shot nos Carrys ou quem sabe o pirata dando 3 Tiros ou 2 Barris te mandando pro alem? A top laner tá uma merda ou voce é full escravo ou é full escroto e isso não é full divertido não.

@BAGRE AGRÁRIOescreveu:
você pode falar que situação é essa?

ta muito forte lek, ta tanker de mais.

A situação q os tank tao chato pra caralho , eles buildam tank e da mais dano q tudo , ai quem joga de riven tem q apelar pra tank tbm

Säfira
Arauto
Arauto

Eu já fiz 4 tópicos no fórum sobre a riven estar roubada...

Eo povo só diz: "Você é um Platina noob que não sabe jogar contra"... Enquanto isso ela sendo pickada no competitivo acabando com o jogo solo saindo da line 0/2 em um jogo contra GP.

Mais SUPER NORMAL,ela tem tudo ,entra e sai da tf quando quer,assasina  o carry e sai por isso mesmo....

Super balanceada... 

O legal mesmo é ainda ver o choro pra Vladimir,e os bans nele,enquanto esse cancer fica ai OPEN toda a santa partida... 

BR,sendo BR....

The River´s will run red

Eu nunca vi alguém chorar tanto pra riven, cara, tu criou 4 tópicos só pra dizer o quanto você acha ela estar forte ?

Bom, você falou também sobre o choro em cima do vladmir, que pra mim é super justificavel, já que o boneco tem um sustain absurdo, dano absurdo, uma quantidade de vida gigantesca, dano em área, e uma das coisas que deixa ele mais forte, o cd baixo no flash com o talento do livro lá..

Sobre a partida que você citou do competitivo, creio que tenha sido entre a pain e a keyd né, bom, se na sua cabeça a riven acabou com o jogo solo, é melhor você rever o jogo várias vezes, por que o que aconteceu não foi isso, a única hora que eu vi a riven fazer algo foi naquela team fight do barão, que na verdade ela não fez nada demais também, apenas pegou o resto das kills, algo que qualquer boneco do top/mid poderia fazer, e solou um suporte depois.

Eu também não diria que a riven é tão balanceada, por que se encontra na mesma situação do yasou. Na mão de quem masterizou o boneco, só rezando pra tu fazer algo, agora da pra algum random player que tu vai ver free feed. Abraços.
Enyalios
Arauto
Arauto

Digo isso a algum tempo, que o problema da Riven (e também de alguns outros bruisers) é que eles foram pensados em um game design que literalmente não existe mais no LoL. Isso faz o kit deles serem literalmente 8 ou 80, não só em dominio de campeão, mas também de impacto que itens e meta atual impacta neles.

Achei errado a Riot abandonar a idéia de Update de Classes, porque ela servia para por todo esse "material antigo" em conformidade com o design atual do jogo; podem ver que todos os campeões mais problematicos e sumidos atualmente são lutadores com foco em dano e "mobilidade agressiva", vulgo "mergulhadores", que seria a classe a ser mexida.

Icethunderbolt
Aronguejo
Aronguejo

você jogou pouquíssimas partidas contra as tais rivens "assassinas imortais" e quando pega o kda delas é 8/7, 1/3. fora as outras partidas onde utilizam outras runas mais ofensivas como eletrocutar e mesmo assim ficam com kda não muito bons e já veio no fórum chorar litros.

o povo é burro demais, esquece que existe algo chamado OP.GG onde você descobre esses lixos rapidamente.

@Säfiraescreveu:

Eu já fiz 4 tópicos no fórum sobre a riven estar roubada...

Eo povo só diz: "Você é um Platina noob que não sabe jogar contra"... Enquanto isso ela sendo pickada no competitivo acabando com o jogo solo saindo da line 0/2 em um jogo contra GP.

Mais SUPER NORMAL,ela tem tudo ,entra e sai da tf quando quer,assasina  o carry e sai por isso mesmo....

Super balanceada... 

O legal mesmo é ainda ver o choro pra Vladimir,e os bans nele,enquanto esse cancer fica ai OPEN toda a santa partida... 

BR,sendo BR....

brasileiro nao é coerente, quem entra na pstagem geralmente é quem vem pra defender, nego se sente ofendido e vem defender.
brasileiro nao tem a menor coerencia, se é o champ dele ele defende, a zoe tava hyper roubada e tomo um nerf e tem nego defendendo, chega a ser bizarro a falta de empatia do brasileiro...

Mallik
Arauto
Arauto

lek eu tenho 28 games com ela e não me lembro da ultima vez que num tomei full counter e tive que "escalar" pra ganhar o game, sem contar quando não da pra escalar. riven é feita pra dar dano, dano massivo dano puro tanto que é lutador assassino. agora se as runas tão quebradas nela daqui a pouco a riot resolve.

Saiu da lane 0/1/0, ficou 2/1/2, mas pra ti acabou com o game??? Riven apareceu em 2 games de uns 20 que rolaram em todos os cenários do mundo aí, mas tá super OP msm, acabando com todos os games no competitivo... Eu nem sei que build é essa tank do mano, pra mim Riven é dano, eu faço dano, sempre dano, com runa de dano. Em fim você tá chorando pra Riven novamente falando merda e ainda inventando dados kkkkkkk.

Zoe tava forte, mas agora prox patch vai sumir totalmente, assim como GP, acho totalmente chato isso, poderiam balancear os campeões que ficam super fortes tipo zoe, mas sem fazer eles morrerem totalmente
brtw1
Tropa
Tropa

Lembra do colosso, que tava super forte pra qualquer champ de CC? É basicamente a mesma coisa dessa Runa aí, eles vão ter que nerfar, porque é a Runa que ta problemática e não campeão em si. Eu não direito que build que é essa, mas posso afirmar uma coisa, galera reclamando de Riven hoje em dia ta feio demais, não devem ter visto a Riven forte, com brutalizer, último sussuro, hydra, bota de cdr e sedenta dsaodksao.

MEU DEUS EU NÃO AGUENTO ESSE PESSOAL CEGO, QUE VÊ CAMPEÃO BALANCEADO QUE NÃO SABE JOGAR CONTRA E PEDE NERF. Tá chato demais esse choro pra Riven, sério tô começando a ficar com vergonha alheia de tão feio que tá isso!
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -

ESSE INFERNO DE EMPRESA NÃO PARA DE NERFA A ZOE SÓ POR CAUSA DESSAS PORCARIAS DESSES LIXOS QUE HATEA ELA PRA PEDIR NERF SÓ PORQUE JOGA IGUAL MERD@ NA LANE FREE HIT, TOMA HK E FALA " AÍ TOMEI HK, NÃO GOSTEI, VOU PEDIR NERF" SÉRIO QUAL A GRAÇA DE SE JOGAR UM JOGO QUE FAVORECE CERTOS CHAMPS E OUTROS SEMPRE EXCLUEM??? GERAL PEDINDO NERF NOS TANQUES IMORTAIS FULL DEFESA E CAUSANDO MAIS DANO QUE VÁRIOS CHAMPS QUE FAZEM DANO. OLHA O GAREN DE DRAKTAR E O RESTO FULL LETALIDADE ACABANDO COM O JOGO SOLO E TANCANDO UM TIME INTERNO. OLHA O MAOKAI, MALPHITE, CHO GATH, ETC CARREGANDO O JOGO SOLO COM APENAS 2 ITENS, CAPA DE FOGO E TABI NINJA, OU BOTA DE RESISTÊNCIA MÁGICA E MÁSCARA ABISSAL. A ME POUPE
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Zoro195
Aronguejo
Aronguejo

Mas pera aí, qualquer campeão não pode usar as runas que quiser e buildar o que quiser ?
Se uma Riven builda tanque não é só buildar off-tank ?
Se o E dele da armadura não é só fazer penetração de armadura ?

@Mallikescreveu:
lek eu tenho 28 games com ela e não me lembro da ultima vez que num tomei full counter e tive que "escalar" pra ganhar o game, sem contar quando não da pra escalar. riven é feita pra dar dano, dano massivo dano puro tanto que é lutador assassino. agora se as runas tão quebradas nela daqui a pouco a riot resolve.

pow maninho, eu entendi oq vc quis dizer, foi o comentario pro riven mais coerente aqui, mas oq vc falo é certo, ela atualmente ta agindo como assassina mas a riot nao criou ela pra isso, entende ?
a intençao da riot é q ela seja uma lutadora, ela ta na mesma situaçao do wukong q é um lutador mas esta agindo como assassino, so q no caso do wukong ele nao esta buildando tanker e ainda sim burstando, entende ?
o wukong assassina mas tem uma baixa mobilidade, e pouca skill de proteçao, a riven nao, ela explode 1 ou 2 alvos (isso se nao for o box box q explode o time todo kk) e nao toma dano, a runa deixou ela muito tanker, ate vc tirar o escudo do E dela ja deu o CD e ela usa de novo, assim ela nunca morre pq ainda tem o sustein e a mobilidade, cc etc, entendeu ?

@HiroDarling cara o box box, usa Cutelo, dança da morte, titanica, tabi com GA e youmuu. se você reparar na gameplay dele ele sempre vai entrar de frente, por isso o off tank. provavelmente ele é um jogador raro de pós-chock todos usam livro escala mais rapido as runas são feitas pro estilo de jogo da pessoa, carrys isolados vão explodir afinal renekton usa esses mesmos itens em geral e causa o mesmo dano nesse set.

ps: o que ta rolando agora é livro, cometa, o pós-chock e talvez press the attack se a mudança pra ad for favoravél.