cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Algum Main Riven ou alguem que saiba jogar bem com ela se disponibiliza a me ensinar os combos dela? querai aprender a jogar com o champion mas nao sei os combos, grato :Champion90: :Habilidades360: :Habilidades361: :Habilidades363: :Habilidades362:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Purple Baby
Tropa
Tropa

No youtube tem uns 500 videos sobre combos da riven, só assistir e praticar que logo logo tu fica bom ^^

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
Purple Baby
Tropa
Tropa

No youtube tem uns 500 videos sobre combos da riven, só assistir e praticar que logo logo tu fica bom ^^

ok, vlw ^^

Eu tbm comecei a jogar com ela tem pouco tempo, não sabia nada dos combos nem como cancelar os aa então comecei a ver videos e praticar sozinho msm , no começo vc pode ir mal e mts vao te xingar mas não se importe e ñ desista que em 1 mes jogando tds os dias com ela vc ja vai ver a diferença, praticar pular paredes e farmar no modo treino antes de ir pvp é uma boa tbm. Recomendo ver os videos do boxbox sobre como se portar na lane e tals enfim boa sorte

obg ^^

Posso ajudar  no possível so add in game

Aegyptus
Aronguejo
Aronguejo

Você tem que treinar e principalmente não desistir !

Eu até iria em call com você e te passava coisa por coisa, mas seria muito trabalhoso e desnecessário eu acho, ja fiz um vídeo ensinando alguns combos que eu acho forte em partidas contra campeões frageis.

https://www.youtube.com/watch?v=Ekwb31oRdn8

Boa sorte !

"A espada reflete o seu portador."

LeoNeH
Aronguejo
Aronguejo
Treina no modo treino com recall das skills.

Sempre que você utilizar o E você aperta praticamente junto mais duas skills que ela cancela animação.
Normalmente E+ WQ

Hidra você cancela com o W ou seja = HW (Juntos praticamente)

Você pode usar o ER1 ou ER2

ou ER2+Q3

O combo One Hit Kill mais comum é.
Deixe e a ult pronta (R1), Aperte: E R2 Flash + Q1 AA HW (Se tiver hidra ou só o W se não tiver Hidra) Q2 AA Q3.

Provavelmente você nem vai chegar a realizar todo o combo.