Algum Main Riven ou alguem que saiba jogar bem com ela se disponibiliza a me ensinar os combos dela? querai aprender a jogar com o champion mas nao sei os combos, grato
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
No youtube tem uns 500 videos sobre combos da riven, só assistir e praticar que logo logo tu fica bom ^^
No youtube tem uns 500 videos sobre combos da riven, só assistir e praticar que logo logo tu fica bom ^^
Eu tbm comecei a jogar com ela tem pouco tempo, não sabia nada dos combos nem como cancelar os aa então comecei a ver videos e praticar sozinho msm , no começo vc pode ir mal e mts vao te xingar mas não se importe e ñ desista que em 1 mes jogando tds os dias com ela vc ja vai ver a diferença, praticar pular paredes e farmar no modo treino antes de ir pvp é uma boa tbm. Recomendo ver os videos do boxbox sobre como se portar na lane e tals enfim boa sorte
Posso ajudar no possível so add in game
Você tem que treinar e principalmente não desistir !
Eu até iria em call com você e te passava coisa por coisa, mas seria muito trabalhoso e desnecessário eu acho, ja fiz um vídeo ensinando alguns combos que eu acho forte em partidas contra campeões frageis.
https://www.youtube.com/watch?v=Ekwb31oRdn8
Boa sorte !
"A espada reflete o seu portador."