cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Meu Habbo
Aronguejo
Aronguejo

Runa Omnistone

É cedo para perguntar isso, mas quais campeões estão se beneficiando melhor da runa Omnistone? A testei algumas vezes e achei bem fraca, e nenhum campeão tirou proveito da mesma. 

11 RESPOSTAS
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Entendo que a supressão da Cleptomancia matou o Ezreal. Ontem joguei contra um cara de Ezreal com Conquistador, mas já vi outros de Eletrocutar. Sobre a runa nova... ainda não vi. Está muito longe de ter a mesma eficácia da Cleptomancia.
Durnnon
Lenda
Lenda

boa pergunta , não vi ninguém usando isto nem no pro build, mas ja, ja aparece um coreano usando e virá moda.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@Meu Habbo  escreveu:

É cedo para perguntar isso, mas quais campeões estão se beneficiando melhor da runa Omnistone? A testei algumas vezes e achei bem fraca, e nenhum campeão tirou proveito da mesma. 

pelo que o Djoko disse,os campeões que vão usar essa runa, vai ser aqueles campeões que tem um Kit que não dependa muito de uma runa especifica,um exemplo e a MF, a MF basicamente vc pode usar qualquer coisa nela que ela fica boa, mas isso segundo o Djoko, Pode ser que algum campeão tenha uma sinergia mais forte, mas eu acho que essa runa e um caça niquel, depende muito da sorte, e coisa que eu detesto depender e de sorte. to sentido falta do meu amado Clepto, era uma excelente runa não sei pq a Riot removeu.

A Runa vai ter problema de balanceamento, isso eu tenho certeza.
Se for fraca, eles buffa, fica forte demais e nerfa até o talo.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Macky jj
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que os jg's podem se beneficiar muito!
A Lua me Traiu!
Mirror7
Tropa
Tropa

Talvez campeões que não dependam muito de uma runa específica mas depender de algo aleatório assim é complicado, acho que vai ser só 4fun
Senko0
Arauto
Arauto

Bom tem uma lista de campeões que valem apena testar :

Sion, Illaoi, mf, nidalee,ornn, rakan, senna, riven, singed, sylas, tk, teemo. Em si essa runa é mt RNG e RNG é uma coisa que profissionais não curtem mt, pq vc não tem como controlar isso, vai ser uma runa mais pra FUN msm, talvez pra vc testar em aram e ver a efetividade dela.

@Senko0  escreveu:
Bom tem uma lista de campeões que valem apena testar :

Sion, Illaoi, mf, nidalee,ornn, rakan, senna, riven, singed, sylas, tk, teemo. Em si essa runa é mt RNG e RNG é uma coisa que profissionais não curtem mt, pq vc não tem como controlar isso, vai ser uma runa mais pra FUN msm, talvez pra vc testar em aram e ver a efetividade dela.

illaoi ja posso adiantar que essa runa e horrorosa, esta valendo muito mais a pena a pagina do conquistador, pois alem do conquistador que (''até que tem uma boa sinergia, mas clepto era melhor''), mas tem  outras runas que combam perfeitamente para ela, um exemplo e a Presença de Espirito, pois alem de ela recuperar 20% da sua mana quando mata alguem, ela pode conceder 500 de mana maxima, Uso Lenda: tenacidade,Ela de ta 30% de tenacidade ou seja muito forte, e eu uso Golpe de misericórdia que da 8% de dano com quem tem o hp abaixo de 40%,dai na outra pagina pego a pagina de feitiçaria e pego a runa Faixa de fluxo de Mana ela te da 250 de mana, e recupera 1% da sua mana perdida a cada 5 segundos, e nas outra pego transcedência que te da 10% de CDR, foi a melhor combinação que eu achei, pois  vc fica com 1700 de mana sem fazer 1 item de Mana e recupera muita mana também, ou seja, acaba com o maior problema da illaoi que é o consumo de mana alto. 

Käpe
Aronguejo
Aronguejo

Eu testei com Ivern e gostei, ficou bem divertido.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que o Kennen ou a Neeko podem se beneficiar bastante porque eles conseguem aproveitar praticamente qualquer runa que vier pra eles.
Darkkan
Tropa
Tropa

Acho que qualquer champ q n precise de uma runa especifica, ou seja, funcione bem com varias vai se beneficiar.
Acho que o champion que melhor consegue usar essa runa seria o Udyr, mas também se aplica bem a outros champs, fora os suportes e adcs ao meu ver.
Um amigo meu ta usando bastante pro Fizz no mid no diamante 2 e ta dando mto bom pra ele.