Olá abiguinhos! Ultimamente tenho feito um combo de Runas e Build pra nossa querida
que tenho gostado muito e gostaria de uma opinião pública, principalmente dos High Elo de plantão kk.

Esse "combo" consiste na Runa Celeridade que faz Speed virar AD pra ela, o que me pareceu muito bom combado com Agilidade nos pés, Caminhar sob as Águas e o W dela que dá speed. Então eu faço
porque o roubo de Speed tbm comba com a runa e um
que eu achei q ficou bem melhor que uma Trindade pra ela. E com isso eu consigo um early game com bastante dano e um sustém bacana. Aí o resto da build é situacional, tipo se já tiver um ou dois tanks eu faço Off Tank com
e
, ou se necessário eu faço full tank, como eu disse, situacinal, mas eu acabo fazendo
em quase todas ( a não ser, claro, que tenha 5 AP's no outro time kkkkkk ) por que é um item tank e que comba maravilhosamente com a passiva aumentando dano (as vezes fico pensando como seria se eu combasse a passiva com a Couraça e uma Drakktar ehuheuheuhueh sera q o primeiro hit seria IK? Bom, vou testar contra bot aqui kkk)
Obrigado pela atenção e pelas opiniões :v sejam compreensivos...