cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Frisoon
Tropa
Tropa

Runa e Build de Shyvana

Olá abiguinhos! Ultimamente tenho feito um combo de Runas e Build pra nossa querida :Champion96: que tenho gostado muito e gostaria de uma opinião pública, principalmente dos High Elo de plantão kk.

Esse "combo" consiste na Runa Celeridade que faz Speed virar AD pra ela, o que me pareceu muito bom combado com Agilidade nos pés, Caminhar sob as Águas e o W dela que dá speed. Então eu faço :Iten1416: porque o roubo de Speed tbm comba com a runa e um :Iten3071: que eu achei q ficou bem melhor que uma Trindade pra ela. E com isso eu consigo um early game com bastante dano e um sustém bacana. Aí o resto da build é situacional, tipo se já tiver um ou dois tanks eu faço Off Tank com :Iten3748::Iten3022:, ou se necessário eu faço full tank, como eu disse, situacinal,  mas eu acabo fazendo :Iten3742: em quase todas ( a não ser, claro, que tenha 5 AP's no outro time kkkkkk ) por que é um item tank e que comba maravilhosamente com a passiva aumentando dano (as vezes fico pensando como seria se eu combasse a passiva com a Couraça e uma Drakktar ehuheuheuhueh sera q o primeiro hit seria IK? Bom, vou testar contra bot aqui kkk)

Obrigado pela atenção e pelas opiniões :v sejam compreensivos...

1 RESPOSTA
Khyzyx
Arauto
Arauto

Shyvanna é um campeão que busco muito masterizar um dia, mas sempre acabo procastinado ou simplesmente esquecendo. kkk

Só que quando tava assistindo a LCK percebi que maioria tava usando essas runas aqui.

A um primeiro momento achei runas bem "simples" mas dai entendi um pouco o contexto delas. Eles visão só o late game e as Team Fights... Certamente na SoloQ isso não funcionaria tão bem se lvl 3 tivesse um Main Lee Sin te invadindo enquanto seu Mid fica conversando com a namoradinha no whatsapp.

Essas runas que você ta usando parecem encaixar bem mais pra SoloQ, uma Shyvanna mais bruiser e com presença cedo no jogo. Deve ser um verdadeiro inferno jogar contra isso quando está na frente. 

Em suma, gostei bastante dessas suas runas, e da ideia que elas propõe. Vou testar elas depois.