cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Runa golpe de escudo

Alguém pode me explicar a lógica da runa dar 10 de armadura e MR enquanto o escudo estiver ativo, porém que ele some a pessoa perde? O que adianta esses 10 de armor e MR se tu tá com um escudo te protegendo, o correto não séria ele ficar durante 2 segundos junto com o golpe do ataque básico? 

9 RESPOSTAS
Ruiya
Lenda
Lenda

Dependendo do caso pode ajudar muito esse fato... Imagina a ult de um fizz você terá mais armor, logo resistira um pouco mais. É uma mudança pequena, mas acho que ela deva cair melhor para o Urgot
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@Ruiya O escudo é independente de armadura, se você recer 100 de dano ele não vai ser reduzido pela armadura ele vai ser totalmente absorvido pelo escudo, ou seja é totalmen inútil as resistências quando se há um escudo ativo em você.

Eu Garento
Aronguejo
Aronguejo

Essa runa é uma piada. Dano extremamente baixo e limitado para alguns campeões. A armadura e resistência mágica adicional só faz sentido com campeões que causam dano baseado nisso :champion31::champion66::champion108: (tem o ornn também, mas n achei o ícone dele), sim esses são os únicos campeões que se beneficiam desse detalhe na runa e mesmo assim é um benefício ínfimo

Não havia percebido isso, mas acho que a AR e MR adicionais deveriam fazer efeito antes ou após você receber o escudo. Realmente não faz sentido do jeito que está.

@Dizzie Acho que o tempo de armadura deveria ser o tempo que você pode dar o dano adicional no ataque básico no caso 2s.

Seria perfeito.

Boa noite. Sou um Main Tahm Kench e particularmente acho essa runa excelente pra ele. Estou usando no top e o efeito está ajudando muito, principalmente contra Melees. Quanto a AR e MR ganhos serem inúteis, vocês estão esquecendo que no late game pode fazer muita diferença. Imaginem a seguinte situação:

Vayne no time inimigo contra TK sob meu controle (vou usar de exemplo porque jogo com ele na maioria das vezes)

SituaçãoVayneTahm Kench
Life20002000
Atk25050
AR2550
MR2550

Vayne causando 200 de dano e TK com 2000 de vida.

Normalmente ela daria 10 ataques (10 x 200 = 2000) para que o TK morresse.

Se ele ativasse o escudo após 5 ataques, (sem contar o efeito da runa), ele teria perdido 1000 de vida e poderia ativar um escudo que daria mais 500 de "vida" para ele. Porém, quando ativa o escudo, a runa dá mais AR e MR (digamos que dê 50 de cada pois não lembro a quantidade exata agora). Ele resistiria a mais ataques que o normal.

Resumo: Numa TF, você vai demorar mais a perder o escudo já que vai ganhar mais AR e MR.

XSHIELDX
Aronguejo
Aronguejo

mordekaiser e o deus dessa runa mas realmente ela podia ser buffada

@TheDestiny1  escreveu:

@Ruiya O escudo é independente de armadura, se você recer 100 de dano ele não vai ser reduzido pela armadura ele vai ser totalmente absorvido pelo escudo, ou seja é totalmen inútil as resistências quando se há um escudo ativo em você.

Acho que não acredito em você

Se meu inglês não me falha, shield leva em conta sim a armadura e MR