cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
OverBursted
Tropa
Tropa

Runa "Faixa de Fluxo de Mana" e a falta do indicador de cooldown.

É bem chato você estar jogando e não saber quando você poderá usufruir mais de sua mana. Acho que um indicador de Cooldown visível na interface seria bastante útil, já que você poderia saber exatamente o tempo que falta para a próxima habilidade restaurar mana. Quem também acha?

"Nunca um sem o outro" - Kindred
6 RESPOSTAS
AxeHunterJT
Tropa
Tropa

Apertando C ou clicando do lado da foto do seu campeão, vai mostrar oquanto de ataque e entre outros atributos você possui, do lado tem um sobre as runas, ali você pode passar o mouse para ver o cooldown de certas runas secundarias como o Fluxo de Mana (Creio eu, se não tiver, o cooldown é de 1 minuto). Só avisando caso não saiba, queria muito tambem um contador mais visivel do Demolição, muito chato ficar olhando pelo C.

C9 MONO VIEGO
Arauto
Arauto

@OverBursted escreveu:

É bem chato você estar jogando e não saber quando você poderá usufruir mais de sua mana. Acho que um indicador de Cooldown visível na interface seria bastante útil, já que você poderia saber exatamente o tempo que falta para a próxima habilidade restaurar mana. Quem também acha?

Eu não to jogando muito no MID(to jogando de ADC), mas se não me engano aquela barra na mana que fica quase verde-de uma cor diferente, não é quando o fluxo de mana pode ser utilizado? sempre achei que era isso xD

É isso sim, mas a questão é que não sabemos de forma simples o cooldown da runa até que a barra de mana indique isso mudando de cor.

Disso eu não sabia, mas mesmo assim você chegou no ponto onde eu queria. Uma forma MAIS SIMPLES de visualizar o cooldown de algumas runas. Eu não jogo com campeões ou rotas que usam a runa de demolidor, mas creio que ver o cooldown dela seria bastante útil também.

Ah entendi, é verdade, deveria ter uma volta em sentido horário se completando como acontece com o buff do baron ou o tempo de jogar o arauto, ai da pra saber quando vai voltar a runa, talvez coloquem isso em breve.

Jogo bastante na Top Lane e sinto falta de saber esse cooldown.
Porém eu fico olhando de vez em quando nos atributos de runas pra ver o cooldown que aparece faltando lá, porém assim que você abre para ver o cooldown ele congela.
*center>