cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
bevelyrios
Aronguejo
Aronguejo

Runas Reforjadas: Rakan Velocista

Segue o link da página de runas que fiz pro rakan, com o intuito de ele correr (muito!)
Rakan Velocista

Sabe-se que o rakan precisa de muita velocidade pra conseguir usar suas skills, q não possuem tanto alcance assim. Visto dessa necessidade, criei a página de runas que dá um empurrãozinho pro rakan.

Ímpeto gradual é bem facil de ser ativado por um rakan, pq ele facilmente usa o W, Q e um ou dois AA, podendo seguir com a ult.

Faixa de fluxo de mana: rakan é um campeão que gasta e depende muito de mana pra ser útil, além disso os custos das habilidades dele não ajudam muito (principalmente o escudo, q a galera costuma maximizar). Dessa forma, ter uma regeneração de mana decente é essencial, logo agora que a RIOT nerfou o refound de mana da moeda.

Celeridade: vai aumentar consideravelmente a velocidade de movimento do rakan (ainda não sei se ele conta toda a velocidade adicional e base pra depois aumentar os 4%, ou se ele aumenta os 4% da velocidade base), além de q ele vai ganhar mais pdh quando utilizar a ultimate.

Tempestade crescente: os multiplicadores de pdh das habilidades do rakan são bem generosas, principalmente da passiva (0,9), da cura (0,7) e do escudo (0,8), e ter uma quantidade legal de pdh ajuda bastante na capacidade de manter um alvo vivo.

Calçados mágicos e velocidade de aproximação entram com o objetivo de aumentar a mobilidade dele. É importante notar que a velocidade de aproximação encaixa muito bem no kit do rakan, visto que ou ele está indo atrás de campeões inimigos com a utimate ou ele está indo atrás de campeões aliados pra usar o escudo.

Se você também pensou nessa página de runa, da um upvote. Qualquer crítica ou modificação ajuda o tópico a melhorar.
Obrigado e vamo dançar meu povo.
11 RESPOSTAS
englishman
Tropa
Tropa

Eu estou adorando esse novo sistema de runas e talentos, ta abrindo leques incríveis. Adorei a página por sinal.

Obg ❤️ ❤️ ❤️ ❤️

Estou jogando muito de Rakan ultimamente da pra ver pelo meu histórico… Gostei bastante da página que você criou e concordo com tudo que você disse.
Xayah cadê você?
Rafhiks
Aronguejo
Aronguejo

Hmn… por acaso esse seria o próximo vilão de The Flash??
OnlyExoticSups
Aronguejo
Aronguejo

Acho que essa runa é mais pra colosso sem mobilidade, depois que você da o combo do rakan não tem porque continuar correndo atrás do cara, na minha opinião existem VÁRIAS combinações mais interessantes.

Justamente, Rakan é um campeão de combo, então se a gente coloca todo esse poder no combo do rakan, porque não? O tempo de recarda do escudo dele é relativamente baixo, então se vc deu todo o combo e voltou pra backline e tem um cara lá na frente tomando dano, como colar mais rapido nele sem velocidade?

Eu penso que é muito melhor destacar as vantagens do que tentar rebocar buracos. Todo campeão tem fraquezas e forças. Aposto que vc n fazia build tanque pra nami pq ela era papel, não?

Se tem um cara la na frente tomando dano você não volta, claro, se o posicionamento do seu time estiver favorável, eu só acho que tem runas melhores para ele.

Sugestão?

Eu usaria Aeri ou Pós-choque.
Zannuky
Tropa
Tropa

suas sugestões foram realmente boas, vai me ajudar bastante 😄

eu acho uma build interessante vou testar ela, mas ao invés das botas eu colocaria mercado do futuro, pois as botas demorariam muito pra poder comprar e com o mercado do futuro teria esse item mais cedo, assim como os outros.