cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bar Al aOzon
Aronguejo
Aronguejo

Runas para a Illaoi

Sou main Illaoi desde 2015, e uso ela com certa frequência nas ranqueadas. Apesar de quase ter 900000 pontos de maestria, eu sempre fico na dúvida sobre a árvore principal dela. Eu vejo em gameplays e sites que a cleptomancia é a primeira opção, e ás vezes única pra ela, mas eu realmente sinto que ela fica mais frágil na rota, visto que é a única no top que usa essa runa. Se for comparar, ir contra um Aatrox, Darius, Jax, Pantheon, Yorick, Mordekaiser de conquistador, que da dano verdadeiro e cura, e vc lá, recebendo ourinho a mais e ás vezes um consumível que presta, a sensação que dá é que vc tá em desvantagem. Eu sinto que ela fica muito mais frágil com essa árvore, sendo a única coisa que presta as botas gratuitas que deixam ela um pouco mais veloz. Atualmente eu uso aperto dos mortos vivos, e sinto que ela tem mais sustain na rota, fora que aumenta sua vida máxima, causa dano e te cura...
Oq vcs acham?
1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

Aperto dos Mortos-Vivos é a segunda runa mais utilizada pra Illaoi, normalmente vc vai com a Clepto quando vc acha q consegue abusar da match-up, se vc ganha fácil é só ficar farmando gold em cima do adversário acelerando assim sua itemização, agora se a lane é difícil creio q o Aperto dos Mortos Vivos é melhor pra ela, pela capacidade de trocas.