cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Rylai pra vlad, funciona?

To jogando de vladimir, ele é bem legal, e forte, porem venho tendo alguns problemas

Indo de direto ao ponto, sinto que ele é muito previsivel, na primeira partida com ele, eu não joguei, pq tinha uma luxana e uma morgana, ai eu sempre acabava sendo acertado por um dos Q ou tomando slow e não conseguia entrar na fight(banshee ajudou um pouco)

Fiz rylai em uma partida para testar(normal game) sabe, o item da vida e AP, combando com a passiva dele, e o slow ajudou muito a conseguir aplicar o dano, e em team fights(no prata tem muita luta no meio da jg iniciada por pick off)

talvez seja só o fato de todo champ que eu uso ter alguma forma de CC, e eu to sentindo falta disso nele kk

o que acham do item nele? viavel? sendo sim ou não, por quê?

4 RESPOSTAS
just persist
Arauto
Arauto

mb , não jogo de vlad

Ate pode ser feito mas nao e de grande ajuda ou relevância eu acho 😕
Draicker
Lenda
Lenda

Acredito q não, o Protocinturão é uma escolha mais forte, pois te dá mais clear wave e vc consegue uma leve aproximação com ele, se o Rylai fosse realmente bom acho q os PRO usariam, como vc pode ver estão pegando muito a runa do Impeto para melhorar a mobilidade, e o Vlad usa muito seu FLASH para dar engage no meio do time inimigo, explodindo o ADC. https://www.probuilds.net/champions/details/Vladimir

andy26
Tropa
Tropa

Antes funcionava pois o Q e E era certo que iria acertar se tivesse no range e o tempo de recarga no nivel 1 do E era de 6 segundos , voce conseguia usar mais o rylay. Tb tem muitas outras variantes os campeoes atualmente tem algum tipo de mobilidade e o rylay foi nerfado no tempo de lentidao apesar dos status do rylay serem bons n ajuda muto. Ele é viavel para quem tem dps junto com o lyandry (cassio, brand, zyra, malzarar, etc)