Sério RIOT? Nerf na Sona e na Karma?Pow RIOT kkk nerfarem as 2 campeas de volta vou nem comentar mais kkk. tirem suas conclusões jogo tá ficando tenso de jogar de suporte, obrigando os playes a jogarem com suporte tank já que Healer ta´meiuo morto e escudo esquece Karma tá no pacote do nerf tbm.
@Draicker Cara, quem realmente olha estatísticas e analisa campeão SABE, que os campeões MAIS fortes do jogo são os suportes, eu falo isso como um main suporte, destaque pra lux,sona e o mais problemático na minha opinião: Karma.
Cara, se você nega que karma é o campeão mais forte do jogo atualmente é tipo dar um tapa na cara da equipe de balanceamento da riot, que fez isso de propósito por causa da skin, ela ta com:
53% de winrate no top, sendo a 4º mais pickada e a com winrate esmagadoramente maior ( um mago )
54.4% de winrate no mid, sendo muito pickada, olha o ultimo video do kami pra você entender o porque, sem nenhum item de penetração mágica ele deu one-shot em uma kai'sa dentro da fonte...
53% de suporte sendo a 3º mais jogada.
Lux pode até ser mais forte como suporte especificamente, mas é SÓ isso, a karma é a melhor campeã de 3 lanes basicamente, isso é muito ridículo, não sei como tem gente que OUSA chorar pro nerf que ta vindo pra ela (pequeno)