cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Säfira
Arauto
Arauto

Só as minhas rankeadas estão vindo Pratas? (...)

Ir para a solução

Bom... eu sou Platinum,divisão 5,e antes de mais nada vou da uma introdução de como cheguei nisso,e por quê do tópico: 

Primeiramente eu estava Platinum 4,quase 3,quando em um belo dia,eu perdi 9 seguidas... Até ai normal,maré de azar atinge todo mundo,e principalmente quando você está indo bem,e jogando bem,o que é o mais importante... As vezes perder jogando bem,e aplicando tudo o que se sabe,é a melhor coisa.

Então,logicamente dropei pro Platinum 5,normal,acontece... 

Só que de um tempo pra cá,a maré de Azar,se tornou rotineira,do tipo que todo o dia eu jogava,e perdia muito mais do que ganhava.... As vezes eu ganhava 1 e perdia 10,as vezes 3 e perdia 12.... 

E eu achando que iria passar,por quê eu realmente estava em dia com todos os quesitos que me levaram a ser Platinum de oficio mesmo com 5 meses de jogo....

Só que de um tempo pra cá,de 5 dias mais ou menos,eu comecei a ver nos sites os elos do pessoal que caia comigo... por quê era sempre a mesma hsitorinha do noob que fida... então eu fui ver o elo...

Quando eu comecei a ver os elos,eu vi que MUITOS pratas estavam caindo comigo,e contra mim. O que pra mim foi o cúmulo do absurdo,e da má experiência de jogo...

Sério Prata é muuuuito ruim,não tem como carregar aquilo lá não.É impossível. 

E de 53% de win rate,eu cai para 48%... meu MMR era super positivo ,agora é super negativo...

O que é isso? É a Riot querendo que eu despenque de elo? O que é isso??? Eu hoje em dia ganho 1 e perco 8 na média... isso por quê eu simplesmente não consigo carregar tanta gente ruim,eu adimito,não dá pra carregar 3 ou 4 nas costas....

É só comigo esse problema ou alguém mais ?

Como resolver? Tem que pagar algo? Como funciona? 😞

The River´s will run red
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Hashtag  Arcade
Aronguejo
Aronguejo
Nos sites que você consulta seu elo, lá mostra como está o seu MMR geralmente, nesse caso vão ter duas situações. Primeira :. Seu MMR é de Platina 5 mesmo, você está caindo no meio dos pratas por que não tem ninguém do platina e gold quase jogando no seu horário, logo o jogo re-balanceia e coloca pessoas com MMR menor pra jogar com você. Isso é um pouco ingrato por que se você não carrega o game, você perde uma quantidade de PDL maior, mas não há um impacto muito grande no MMR. Segunda :. Se seu MMR no site estiver mais baixo que Platina 5, o site vai mostrar, logo você chegou ao Platina 5... Mas teve um desempenho muito ruim no elo, deveria estar a baixo mas ainda não dropou o elo. Com isso você fica caindo com pessoas que estão com um elo inferior ao seu. Terceira :. Quem está no prata pode estar numa maré boa, com o MMR mais alto que o normal pro elo deles, como se ele estivesse subindo rapidamente e com isso o jogo encontra uma maneira de rebalancear isso colocando ele com os MMR proximos. Se você verificar as partidas que joga ranqueadas, lá tem a média de MMR de cada time... No GG.OP tem, lá mostra dos dois time e muito dificilmente a riot deixa a média muito maior que 150 de elo... Tipo se vc está platina 5 seu MMR deve ser em média dos 1,700 de elo. Time 01 deve ter a média de 1600 - o seu que está com o elo maior. Time 02 deve ter a média de 1450 - com os pratas do outro time que vc citou. - MMR de quem esta gold ou com condições de subir. Acredito que seja isso, espero ter ajudado!

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Hashtag  Arcade
Aronguejo
Aronguejo
Nos sites que você consulta seu elo, lá mostra como está o seu MMR geralmente, nesse caso vão ter duas situações. Primeira :. Seu MMR é de Platina 5 mesmo, você está caindo no meio dos pratas por que não tem ninguém do platina e gold quase jogando no seu horário, logo o jogo re-balanceia e coloca pessoas com MMR menor pra jogar com você. Isso é um pouco ingrato por que se você não carrega o game, você perde uma quantidade de PDL maior, mas não há um impacto muito grande no MMR. Segunda :. Se seu MMR no site estiver mais baixo que Platina 5, o site vai mostrar, logo você chegou ao Platina 5... Mas teve um desempenho muito ruim no elo, deveria estar a baixo mas ainda não dropou o elo. Com isso você fica caindo com pessoas que estão com um elo inferior ao seu. Terceira :. Quem está no prata pode estar numa maré boa, com o MMR mais alto que o normal pro elo deles, como se ele estivesse subindo rapidamente e com isso o jogo encontra uma maneira de rebalancear isso colocando ele com os MMR proximos. Se você verificar as partidas que joga ranqueadas, lá tem a média de MMR de cada time... No GG.OP tem, lá mostra dos dois time e muito dificilmente a riot deixa a média muito maior que 150 de elo... Tipo se vc está platina 5 seu MMR deve ser em média dos 1,700 de elo. Time 01 deve ter a média de 1600 - o seu que está com o elo maior. Time 02 deve ter a média de 1450 - com os pratas do outro time que vc citou. - MMR de quem esta gold ou com condições de subir. Acredito que seja isso, espero ter ajudado!
Thiagood
Aronguejo
Aronguejo
Não tem que pagar nd n colega. Assim, sugiro tu analisar melhor a maneira que tu joga, puxei teu historico aqui e ta meio deplorável o negócio. Amumu usando cometa? Po mano, aí nem cola. O seu farm está baixo nos games também e voce morre MUITO. Então sei lá, acho que tu só é mais um dos PLAT V que acha que joga muito mas não é tanto assim...
Sobre seu MMR, ele ta normal para um player PLAT V. Eu não faço ideia do pq de estar caindo esses pratas que você está falando, realmente é uma situação em que é necessário aguardar uma resposta da Riot. Sugiro ir na opçao de enviar ticket e abrir um chat online com eles. Não pegue runas pré-feitas na internet, elas geralmente são horríveis e não te dão o melhor do seu campeão! Abraços e boa sorte no up de elo!
"Existe o caçador e a caça"
MetalCrawler
Arauto
Arauto

Bom dia.

Sim, seu MMR está horrível. Não confie nesses "sites que mostram MMR", eles consideram poucas partidas e apenas as recentes, pode mudar muito em relação ao MMR da riot games.

Você está jogando contra Prata, por que a Riot te colocou um "escudo", seu jogo é de prata e você está caindo com prata, mas a Riot dificulta MUITO a queda VISUAL do Platina 5 para o Ouro, logo você nesse ritmo pode até chegar no bronze. Agradeça a Riot games, no sistemas antigos você já esteria no ouro 5. 😛

A verdade é que você tem elo de prata MAS, a riot te segura visualmente no platina.

Abraço

https://www.youtube.com/soutipoplayer - ♥
Conhece algum local aonde seja possivel fazer o calculo do MMR mais correto possivel?
"Existe o caçador e a caça"

@MetalCrawler escreveu:

Bom dia.

Sim, seu MMR está horrível. Não confie nesses "sites que mostram MMR", eles consideram poucas partidas e apenas as recentes, pode mudar muito em relação ao MMR da riot games.

Você está jogando contra Prata, por que a Riot te colocou um "escudo", seu jogo é de prata e você está caindo com prata, mas a Riot dificulta MUITO a queda VISUAL do Platina 5 para o Ouro, logo você nesse ritmo pode até chegar no bronze. Agradeça a Riot games, no sistemas antigos você já esteria no ouro 5. 😛

A verdade é que você tem elo de prata MAS, a riot te segura visualmente no platina.

Abraço

exatamente isso!!! Acho muito errado essa dificuldade de dropar elo, era pra ser bem mais fácil cair, evitaria esses "bolsões" de nego ruim da divisão 5 de elo q não merecem.

Eu fico até com medo das pessoas que postam "ele é ruim por isso cai com prata",etc,etc,etc.... "platina de fachada"...

Mais eu poderia responder a altura as críticas sobre mim,mais não vou descer ao nível da comunidade brasileira e responder como merecem.

Mais agradeço um comentário que foi o único plausível,e que realmente me ajudou a ver por outro ângulo.

Então é isso. Obrigado.
The River´s will run red
Söran
Aronguejo
Aronguejo

Mano,no final de 2017 fiz minha md10 em minha nova conta,caí gold 4,subi pro gold 3 rapidamente.

Eu estava com quase 80% de winrate,pra tu ver como são as coisas.

DE REPENTE,começa a cair UNRANKEDS nas minhas partidas,sim U N R A N K E D S!!!

Nem pra a Riot Games disfarçar que quer me dropar ou algo assim.

Poderia ter colocado um prata,ou bronze pra dar aquele disfarçadinha.

Não é de hoje que sabemos que a **cogumelo do teemo** Gomes gosta de foder a gente quando conseguimos subir muito.

Após vencer muitas partidas ela simplesmente te dropa todinho,joga com unranked,troll,nego com net ruim e etc.

Resultado,estava gold 3 caindo com Morgana suporte recém lvl 30,que não buildou item de suporte e começou de eras.

Azir que ficou 3/12

Entre outros que não me lembro agora,esses 2 aí foram os que mais me deram raiva.

Agora estou gold 5 caindo com prata fodido que não sabe montar 1 comp.

GG RITO!!!

Relaxa, o melhor a fazer é dar um tempo quando acontece isso, tipo ... perdeu duas seguidas na solo/duo, vai flex e vice-versa... nessa season, fui do D2 pro D5, dropando pra platina 1 e voltando ao D3-D2 duas vezes após 16, 14 derrotas seguidas.

Quando vem a Lose Streak, insistir é pior, o sistema te calibra com time de gente em Lose Streak. Isso explica quando tem Win Streak, ganha várias seguidas, até mesmo carregado.