cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
a TKO
Tropa
Tropa

Só eu acho o blitz meio roubado?

O ''Q'' além de muito rápido vai muito longe, além de ser um pouco bugado também. Cansei de ver puxão dele passar ao meu lado, e ainda assim eu ser puxada.

''É só desviar'', ''Use os minions''. Não é sempre que se tem os minions, quando eles acabam eu simplesmente sento e assisto minha torre cair?

Se você toma o combo de um Thresh, de um Alistar ou de qualquer outro sup, ainda tem uma chance ( mesmo que minima) de sair vivo. Se você toma um combo do blitz, você só aceita.

15 RESPOSTAS
kratos9988
Tropa
Tropa

blitz roubado e darios, fizz ,zoe ,master , e morg cautera ele brincado

Your Incubus
Arauto
Arauto

O lance com o Blitz é mais mental mesmo. A grande maioria dos jogadores de Blitzcrank deixam bem claro qual hora ele vai puxar, ou só de ver ele em um certo momento, você pensa: "Se fosse eu, puxaria agora" e aí tá a chave. Nesse momento não é questão de simplesmente desviar, é questão de fazer ele acreditar que você vai estar em um lugar que não esteja, um jogo mental sacas? Tipo, tá voce e o Blitão, andar em linha reta não adianta, desviar pra um lado também não, ele pode dar predict. Então naquele microsegundo você tem que andar sem um padrão saca? Indo de lado a lado, meio que em zig zag mas as vezes indo mais rápido ou mais devagar de um lado pra outro, bugando a mente do cara. Obviamente que você não tem 100% de chance de escapar, mas aumenta e muito sua chance de sair viva.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
The D Man
Aronguejo
Aronguejo

eu acho ele muito chato na lane phase e depois fica pior ele builda gloria integra e manopla fica impossivel fugir dele

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Jogar de blitz é muito massa!
o problema é se você errar o Q, dai já viu né.. um tanto inutil.

Se estiver perto o suficiente, você ainda tem o E, os itens ativos, os talentos, a ult, e ainda é tank com ajudinha da passiva. Mesmo que você seja ruim em puxar, quando você acerta é GG. Isso que me incomoda bastante.

Essa é a saída pra um pickoff. Em resposta ao autor do post, blitz é um campeão fácil de jogar q torna a lane adversária difícil de se jogar! Qnd vc esta na torre sem minions, é só ficar a uma distância média q vc consegue desviar do puxão, até pq se ele puxar vc divando, vc tem boas chances de matá-lo, a menos q tenha pouca vida. Mas se vc em pouca vida, como quer defender torre, afinal? Não é roubado de forma alguma, se fosse seria mto usado no competitivo e high elos.
Who they hate
Arauto
Arauto

É muito divertido jogar de Blitzcrank
"Faça valer a pena!" - :Champion8:
coxudo metido
Aronguejo
Aronguejo

Não é "roubado" e eu explicarei por quê:

1 - É fácil de desviar(é sério, só treinar um pouco a questão do desvio de skill shot)

2 - Se errar o Q, já era (Quando ver ele errando o Q, ainda mais antes do lvl 6, dê engage. Ele ainda tem o E, mas é apenas um tipo de cc que acaba bem rápido, o que dificulta o fator "combo", tornando mais fácil de matar ele e/ou o adc dele)

Porém, eu admito que ele é chato, não roubado. É chato a pressão de lane que ele tem lvl 1 pois se o adc for cagão d+ e o blitz tiver metade de um cérebro(to considerando low~mid elo, ok?), o adc vai farmar pouco ou nada. Sabe quem tem a mesma ou até uma pressão maior que ele no lvl 1? Lulu. Lulu, é ranged, se errar o Q(skill shot) da hit básico que também dói muito por conta da runa padrão que usam pra ela(aery) e com o fato de que ele hita 2x. Claro, isso só funciona se a lulu souber jogar e não for medrosa, mas ainda é mais chata de jogar contra do que blitz, isso eu garanto.

Aferir
Aronguejo
Aronguejo

Eu não acho nada roubado, se a pessoa que joga com o Blitz não tem habilidade suficiente, você simplesmente não vai ser puxado e ele não vai fazer nada! Toda a pressão de rota que um Blitz coloca não faz sentido se ele não consegue puxar. Se você conseguir desviar, se posicionar atrás dos minions e punir ele toda vez que ele errar um puxão, você vai conseguir neutralizar um pouco a pressão de rota. O problema é depois da fase de rotas, que você precisa tomar cuidado com os pickoffs, que ai fica difícil de prever kjkjkk

Eu diria q nem tanto, eu ainda acho a fase de rotas pior, mas não é roubada. Durante a fase de rotas um blitz q joga certo sabe usar o combo W + E + Q, q é mais fácil ainda q só um puxão para acertar. É preciso só posicionamento e com um gank do jg esse combo é kill certa qnd o time adversário se posiciona mal ou farma mal a lane avançando ela.
No late a grande força do blitz reside em tirar alguém da tf impedindo a reação do time inimigo.
Durnnon
Lenda
Lenda

blitzcarnk só tem 1 skill forte e de impacto que é o Q , se tu fica atrás dos minions acaba o festa dele ou pega uma morgana.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Brave Bird
Lenda
Lenda

Realmente, blitz é o terror de muitos ADCs. Eu mesmo tinha pavor de blitz...
Mas ele é um champ que tem sua principal skill no Q, se você souber neutralizar isso com seu posicionamento ele fica inútil e você perde esse 'medo'.
Além de que é facilmente counterpickado. Escolha uma Sivir, Ezreal ou tenha uma Morgana bem calibrada de SUP que certamente você não passará por problemas. Caso ele seja o último pick e você já tenha escolhido a botlane, resta você controlar sua wave e ficar safe atrás dos seus minions, não tem jeito.

Blitz tem o combo W E Q, esse é o combo correto... com esse combo se vc ficar abaixo do range do AA de uma Vayne do blitz vc vai tomar engage! Ele perde força pq tem mais tempo tancando, mais tempo pro adversário trocar, mas é isso q da ele uma força mto grande mas de forma mto equilibrada!

Bom, eu concordo com você em algumas partes, eu sou main Blitzcrank suporte (não me odeie suhsuahs) e jogo com ele desde 2014, o Q dele realmente é meio roubado, vários momentos que eu dei o puxão, chegou no máximo que pode alcançar e o oponente longe do alcance, eu consegui puxar ele, agora sobre o Q ser roubado na parte de desviar pro lado, eu não concordo, o Q do Nautilus tem um hitbox maior tirando a parte de que ele também vai nele, houve vários momentos em que eu puxei e simplesmente por algum motivo não real, ultrapassou o oponente, e outros momentos também em que puxei no meio dos Minions e puxei o inimigo, agora, o Q do Blitzcrank, tem um RTR muito alto (+20 sec) e vai reduzindo aos 11 sec até o final do game (com a build que eu faço, pois não faço item de suporte)
VinePK
Tropa
Tropa

mano, o boneco toma slow de uma skill que buffa o mov speed, onde q isso é roubado?
concordo com a questão do hit box, mas, sinceramente, de todos os campeões existentes nesse game, o sr blitz n é um problema