cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tobirama Sejuani
Aronguejo
Aronguejo

Só eu que achei essa nova runa bem forte no malza?

Eu me refiro a runa "presença do espírito",aql que após 7s depois de vc subiu de nível vc não gasta mana,ela comba perfeitamente com a "faixa de fluxo de mana"que é aquela que a cada 60 sua prox. habilidade não gasta mana e recupera 8% da sua mana máxima...eu não jogava mid a mt tempo,e quando usei essas runas no malza achei bem op,pois o malza sempre foi forte,mais vc tinha que usar a mana dele maneiradamente,e agr vc pode sparmar suas skill como se fosse urf após subir de nvl...achei bem forte e vcs?

7 RESPOSTAS
MatheusMontMor
Aronguejo
Aronguejo

Pode passar as runas que usou nessa partida?

Skelun
Arauto
Arauto

Essas runas novas ficaram fortes e encaixaram perfeitamente em vários outros campeões também. Tá muito legal ficar experimentando combinações de runas com campeões diferentes.

E eles nerfaram a "Faixa de Fluxo de Mana", é 75 segundos agora.
Teemo.GG!
Hi im Whitefox
Aronguejo
Aronguejo

Kassadin esta bem forte com ela tmb

Tio Akama
Tropa
Tropa

Malzahar não usa isso, é 100% livreto e em sorcery tu pega manaflow/celerity, alguns ultimate hat, mas nunca PoM.

PoM é broken em Kass etc, mas agora o que pode usar livreto sem perder muito (Riven, Vlad, Malza) tá usando.

Rosão
Arauto
Arauto

Sim. Só vc.
Essa runa é pra champs como Kassadin e Swain, que gastam muita mana o tempo todo, cujas skills vão aumentando o quanto elas custam de mana com o tempo. Eles podem aproveitar o lvl up na lane pra ir pra cima, aproveitando os 7 segundos pra fazer uma troca sem gastar mana, assim como em TFs podem usar suas ults o tempo todo ao pegar kills e assists, oq normalmente seria impossível pois elas comem muita mana.

Acho que 100% já é exagero mano,se fosse 100% eu tb estaria usando livro no malz,já vi diversos malzas stompando a partida de cometa,e até em alguns sites de statiscas indicam vc a usar cometa no malzahar...

E malzahar não consome mt mana não mano...?dá 2 E W Q na lane e sua mana zera,ae vc tem que escolher entre usar suas skills pra pra farmar,ussar no inimigo,ou usar o seu E maneiradamente pra farma e recuperar um pouco de mana,e fora que logo após o malza receber rework ele havia ficado mt broken,a primeira coisa que a rito fez foi diminuir o dano do W e aumentar os custos de mana dele,e se vc não sabe as skills do malza tb aumentam o custo de mana conforme vc upa elas,exceto o Q.