cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só que estou achando a Flex melhor?

Cara esses dias eu comecei a ver como a flex está melhor que a solo duo, é muito mais legal e gratificante jogar nela, nao tem o cleinton mono amumu q do nada brota já tiltado e tilta o time td nem a mono lux anittinha 202 q joga mal e o gado fica bajulando ela e xinga qualquer q falar um A pra ela, é simplismente incrivel só o fato das pessoas n tiltarem atoa ou n fazer a partida se tornar tao pesada, chata e extressante.

Eu posso perder mil partidas, mas estarei feliz sabendo q perdi com pessoas legais e boas e nao ficar aquele clima pesado pq é flex sabe, tdas as partidas q eu joguei ate agr na flex tanto na smurf como na main foram legaise divertidas e me fizeram realmente me desempenhar pra jogar melhor e ajudar essas pessoas legais a subir sabe

5 RESPOSTAS

O portugues foi pro brejo
SnowBaller
Arauto
Arauto

Flex com 3 ou mais amigos é até tolerável, jogar Flex solo só não é tão ruim quanto jogos normais oque não é grande coisa, flex é o normal-plus aonde ganham quêm tem 4 pessoas na call ou mais.

Lux anitinha com certeza joga muito flex e provavelmente mais do que ranqueada, oque concordo é que realmente as pessoas tiltam menos doque jogos soloQ.

Another
Arauto
Arauto

Me recuso a jogar flex até a volta do ranked team, legal você achar a fila divertida. 

Codename Mousse
Dragão
Dragão

Flex tem um bocadinho de script, tipo, a cada 4 partidas tem 2 com script, tanto no time quanto contra.

Bom, é o de se esperar de player ruim, não sobe de elo nem no normal game 2.0 e precisa de programa.

Fico tranquilo que cada script é uma conta a menos no jogo, Riot não está fazendo nada por enquanto, mas uma hora vai fazer e vai doer em muito nego que se acha esperto.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Espero que isso aconteça logo, tenho alguns amigos que estão em elos maiores e eles vivem reclamando disso e eu já cai com um script uma vez, era um ahri amem que foi a primeira e ultima 🙂