cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

SABEDORIA YODA

Depois de quatro partidas as duas ultimas perdendo por causa de troll decidi seguir conselho de YODA, fui pra zuar/trollar, ganhei a aprtida

7 RESPOSTAS
Säfira
Arauto
Arauto

Jesus amado....... Tu assiste streamer BR é ? 

Pai do céu .... eu não vou nem perguntar qual o seu elo por quê vai vim aquela coisa pesada na mente... 

Se bem que ...  Teve uma pesquisa que falou que 92% das pessoas que assistem Streamer-BR são low elos de Bronze a Ouro,e que  5% são MID ELO Platinum/D5,e que apenas os restantes são High elo do D3 ao Challenger.  

Ai eu fiquei tipo .... "Meu deus o que é que eles fazem para ser tão desenteressante para os high elo verem? "

Foi ai que eu começei a ver o gameplay dos caras.... Ai eu entendi.... 0/12 ,2/9....  E nem isso,as vezes 17/1 e manda uma call de baron sem visão do time inimigo ,só do Bot que tem um renekton com TP e do Mid que tem um kassadin....   Ai vai lá e perde o jogo....

Pare de ver Streamer-BR . Obrigado,de nada,não precisa agradecer o conselho foi de graça ❤️

The River´s will run red

é uma piada, to zuando, as 4 eu joguei serio, joguei pra zuar já que nao brincam no blind, lugar de brincar, decidi brincar no draft mesmo. Conselho meu pare de usar esse obrigado de nada, pois você acaba perdendo a moral

Concordo e não concordo com o @Säfira existem alguns streamers que eu considero literalmente inútil assistir eles porquê são sem graça e além do fato não trazer um conteúdo para a comúnidade que assiste ele (não passam experiência mesmo tendo um nível maior).

Mas tem casos tipo o Akrinuss, embora ele farpe todo mundo que é legal.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Surpreendentemente, num jogo onde a maioria dos jogadores ranqueados são low elo, a maior parte das pessoas que assistem Streamer-BR também são low elo :O.

Eles atraem a maioria justamente pq boa parte desses streamers trazem entretenimento, e não informação (o que não é algo bom ou ruim, apenas um fato). E veja vc, num jogo onde a maioria dos jogadores (ranqueados ou não) são casuais, a busca pelo entretenimento em detrimento da informação não é de se estranhar.

Sai desse seu salto alto cara. Não é pq vc leva o jogo tão a sério que outras pessoas são obrigadas a fazer o mesmo. Cada um escolhe o que quer assistir, e os streamers que têm nessa atividade um meio de subsistência decidem como vão atender a essas escolhas.
Velho Hardcore
Dragão
Dragão

A sabedoria do Yodao é xingar todo mundo mas como ele fala na zueira ninguém o leva a sério.
Tem um baita coração kkkkkkkkk

engraçado q os streamer grande é tudo melhor q tu, olha q curiosidade.
e me mostra a pesquisa , to muito curioso.
ArkCoop
Aronguejo
Aronguejo

Outra, FINJA, FINJA que está trollando, dê muito rage mesmo assim no meu time, porque quando você faz isso, eles se unem CONTRA você, e a partir disso, você acaba de montar um time unido e inteligente pra ganhar a partida na raça.
O pior é que isso realmente funciona...