cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SODEQ
Tropa
Tropa

SANGUE NOVO

Bom Dia
O que define um jogo diversão ou competição jogabilidade ou itens alguns aqui vão dizer que são dois ou melhor os 4 eu digo que só um diversão o que o lol se tornou qual seu destino daqui para frente eu não sei o que eu sei é que ele precisa voltar a ser divertido ele precisa voltar a dar prazer e não estreasse eu gosto do lol ainda gosto sim mas ele tem q voltar a ser divertido pois ele não e mas quanto tempo o lol tem pouco tempo pois vai surge um moba divertido que não precisa de mecânicas mirabolantes ou Campeões op e ai lol se não se cuidar vai cair já esta caindo e vcs sabem disso o que não entendo é que vcs continuam seguindo o caminho do precipício eu já falei e repito acrescenta (W A S D )( JOYSTICK ) não e para tirar a jogabilidade que tem e sim acrescentar mais duas formas de jogar (W A S D )( JOYSTICK ) será sangue novo no lol é o que lol precisa sangue novo para inovar e eu tenho certeza que será mas barato que qualquer outra coisa que vcs já estão fazendo sangue novo é o que lol precisa e isso só é possível com mas uma configuração de jogo (W A S D )( JOYSTICK ).

1 RESPOSTA
Dinhh
Arauto
Arauto

Tem um negocio nas configurações chamado tecla de atalho, só configurar la e seja feliz

Vaaaleeeeeeeu Falooooooou

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.