cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maauz
Tropa
Tropa

SCRIPT 2022

Acho que a riot poderia nos dar uma notificação de que vai ter mass ban ou algo do tipo, sempre tá tendo script até nos low elo, e existem diversos vídeos mostrando isso, https://www.youtube.com/watch?v=iNWulDW05Ak

33 RESPOSTAS
Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Ultimamente anda tendo tanto script que parece até uma "feature" do jogo.

Só queria que a Riot parasse de lançar roupinha pra personagem colorido e focasse em banir esses caras, por que pelo nick dá pra ver que além de ser um usuário de script, o cara compra conta por 5 reais nos sites ilegais, o que é outra regra que quebram diariamente no jogo e a Riot finge não ver.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
patthyfaria
Aronguejo
Aronguejo

a riot deveria fazer igual no inicio do ano, ficou um mes sem lançar skins e focou na empresa(o q ñ resultou em b0st4 nenhuma né) mas como ñ é novidade pra ninguem ela ta cagando e andando pros jogadores kk

Brave Bird
Lenda
Lenda

mirem no lugar certo: criação de smurfs.
Script é um problema sem fim, empresa de games nenhuma tem poder (e direitos LEGAIS) para detectá-los precisamente e banir os usuários, pq eles teriam que literalmente espionar os programas que todos os jogadores usam além do LoL, e isso fere os direitos dos usuários. Até no Valorant que colocam um f*cking programa dentro do Kernel do seu PC (um absurdo já, que não sei nem se é legal), nem com isso eles têm poder p detectar scripts e hacks legalmente.

Já você matando a criação de smurfs, vc definitivamente acaba com um mercado negro, além de deixar o jogo 1000x mais saudável. O player que quiser jobar a egirl amiga com script vai condenar sua conta principal para sempre. E o problema será resolvido definitivamente.

poxa mas s acabar com as smurfs como os diamantes afundados e fracassados vão fazer pra se sentir melhor sendo q ñ conseguem fazer o básico no elo deles? eles precisam criar smurfs pra bater em low elo e inflar o ego fracassado deles

Exatamente haha Tadinho deles né, vão ter que adotar bronzes de estimação pra baixar o MMR e conseguir a primeira vitoria da semana (como muitos ja fazem hoje em dia) kkkkkk

Blayblade
Aronguejo
Aronguejo

Cara, até o Kami está incomodado com a situação, ele ficou 10 dias sem jogar lol só por estar chateado com o estado do jogo.

E sabe o que é mais louco? No primeiro dia, no primeiro jogo depois que ele ficou 10 dias sem jogar, ele caiu contra um script.

A situação estão tão sem controle que não é mais uma ou outra vez que você vê, não, é literalmente todos os dias, em todas as lives, em todos os elos. Mas a riot não se pronúncia, a Riot não toma uma providência, ela simplesmente está ignorando tudo.

E isso está afastando muitos jogadores, isso não é mentira. A minha main está no gold 2 e atualmente estou entre os 240 mil do Server, ano passado não pegava nem entre os 400k, essa conta que uso pra testar e jogar como quero, está entre os 700k, season passada um prata 4 não ficava antes dos 900k.

Isso são dados que todos podem ver nas suas contas. Vocês vão notar o quanto "subiram" entre os números de players.

As filas estão demorando do Gold pra cima, tudo está uma grande bagunça, e a Riot continua no silêncio.

GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

É scripter pra todo lado...
É elojob para moleque que acha que não sobe por causa de troll. É colocado no diamante e depois fica várias temporadas despencando e atrapalhando jogo dois outros...
Mas ai vem o Enzo e acha que Smurf que atrapalha o joguinho dele porque deu uma surra nele no prata rsrsrs

Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Smurf sempre existiu e isso nunca impediu ninguém de pegar challenger nesse servidor.

Os caras inventam cada desculpinha por não subir de elo que chega a ser cômico.

Não aguenta a pressão na ranqueada vira E-boy e vai jogar Aram, simples.

Concordo plenamente.
Se combater a criação desenfreada de contas, combate os cheaters por tabela.

Só que combater isso vai de encontro ao modelo de negócio do jogo ne.
Quanto mais contas, mais dinheiro entrando.
Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

É por que tem "empresas" dentro do jogo criando contas, upando e depois vendendo por dinheiro real.

Isso é totalmente uma falta de respeito e uma tremenda quebra de regras da própria Riot, e mesmo se perdermos o nosso tempo reportando frequentemente nada acontece, eles só banem contas compartilhadas se o próprio dono assumir que compartilhou, tirando isso eles não fazem nada.

@GruntWar  escreveu:

É scripter pra todo lado...
É elojob para moleque que acha que não sobe por causa de troll. É colocado no diamante e depois fica várias temporadas despencando e atrapalhando jogo dois outros...
Mas ai vem o Enzo e acha que Smurf que atrapalha o joguinho dele porque deu uma surra nele no prata rsrsrs

Lê de novo o que tu acabou de escrever aí kkkkkkkkkk

Então tu tá chorando pq o "bronze" jobado atrapalha o seu joguinho no seu elo, mas ao mesmo tempo passa o pano pro smurf que atrapalha o jogo no prata? HUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUHEUEHUEHEUHE isso tem cheirinho de player em algum elo IV afundado que perde mais do que ganha e cria smurf pra bater em pratinhas kkkkkkkkkkkkk

@Chen is Kawaii  escreveu:

Smurf sempre existiu e isso nunca impediu ninguém de pegar challenger nesse servidor.

Os caras inventam cada desculpinha por não subir de elo que chega a ser cômico.

Não aguenta a pressão na ranqueada vira E-boy e vai jogar Aram, simples.

Oi SMURFINHO da Codename Não-Olhe-Pra-Cima, desistiu de chegar no dimas e tá rushando goldinho iv com todas as smurfs? Batendo em pratinhas e se achando o dono da rua, que coisa feia.... Até agora eu tô esperando a sua tão falada TSUNAMI WAVE de BAN que a sua queridinha Riot está preparando às escondidas a todo vapor (nem parece que ela entrou em choque, resolveu ignorar e focar o máximo possível nas skins egirls né)

Waiting-Memes-52918-aad4877.jpg

Sua próxima smurf do unranked ao gold IV poderia se chamar Pastor da Riot, perfecto

Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

@Brave Bird E quem disse que eu quero pegar diamante?

Eu tenho vida fora do lol amigão, acha que sou igual esses enzo de ego inflado que vive jogando isso o dia todo? kkkkkkkkkkkk.

Molecadinha acha que todo mundo só vive de lol igual eles
Aqui é pegar ouro e parar com minhas 3 contas e não vejo dificuldade nenhuma disso desde que jogo season 1
Quando vier a skin do Galio nem ranked vou mais jogar rsrs
Chorar para smurf é tentar esconder sua ruindade

Tenho outros jogos para jogar coleguinhas enquanto vocês ficam procurando formas de dar desculpa por conta da própria ruindade
Como o Chen disse, tem muito Enzo que só consegue ver o lolzinho como o único lugar para ele encontrar alguma competência nele mesmo.
Ai fica procurando desculpa quanda falha miseravelmente quando leva surra com sua super conta prata que só não sobe por causa de trolls, smurfs, scripters, mas nunca por sua incompetência total no joguinho rsrsrs

Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Brave bird é um cara velho, conheço esse cara desde a época do boards (se não me engano, tinha um cara igual a ele por lá, só não lembro o nick).

Choradeira dele por smurf nunca mudou e nunca vai mudar.

Eu só jogo até o platina por que eu gosto, segundo o Blitz eu consigo chegar até no diamante/low mestre com a minha gameplay furada, só não quero acabar igual esse pessoal que joga 2k de partidas pra isso.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK tem uma baaaaaaaaaaaaaaaaaaita vida fora LoL, dá pra ver que sobra muito tempo pra ela, depois de criar várias smurfs, upar elas pro LvL 30, ficar batendo em pratinhas até o gold pq já aceitou que é um IV afundado e não "quer" pegar diamante kkkkkkkkkk vai lá se divirta ai na sua caverna repetindo esse processo inúmeras vezes o ano inteiro, e ainda sobra tempo p curtir sua vida fora do lol (KKKKK acreditamos sim).

Loga todas aí p te dar GG e aumentar mais ainda o seu ego de IV fracassado KKKKK

Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Tomou report de graça.

Já vi que é uma criança de 13 anos, vou ignorar.

Continua no teu choro por smurf ae, estou me divertindo muito.

Uma hora eu sou enzo, outra hora eu sou velho. Decide aí pô, igual chamar de gordo e depois de magro