cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maauz
Tropa
Tropa

SCRIPT 2022

Acho que a riot poderia nos dar uma notificação de que vai ter mass ban ou algo do tipo, sempre tá tendo script até nos low elo, e existem diversos vídeos mostrando isso, https://www.youtube.com/watch?v=iNWulDW05Ak

33 RESPOSTAS
Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Se vc tá dizendo só posso concordar.

Todo tópico que vejo vc está de mimimi por alguma coisa.

Mais 3 choradas já pode stackar a gota pra próxima partida, não desanime.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Kagerou Imaizumi, a Werewolf#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Oh perdão, Senhor Codename Não-Olhe-Pra-Cima, o jogador de maior sucesso do fórum, que vai nos tópicos só pra ser do contra, menosprezar qualquer reclamação e aumentar seu ego com GGs das próprias smurfs nas lacradas que acha que dá. Enquanto no tempo livre loga nelas pra bater em pratinhas e se achar o dono da rua, oh ser supremo. Mono Darius C-O-V-A-R-D-E.
Mil perdões mestre

Brave Bird
Lenda
Lenda

Smurf é a coisa mais covarde que existe. Pra mim tem que tomar esporro igual político corrupto na rua.

Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Cara tilta com conta secundária kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Choro 1, tá parecendo o Frostqueen de tão criança que é.

Só falta falar que passo pano pra Riot.

Ué... só porque você é ruim @Brave Bird  e acha difícil upar 3 contas ouro, não pode generalizar essa ruindade para todo mundo não coleguinha.
Tem opgg ai para você ver, não precisa ficar acreditando no que digo aqui não.
Lá mostra todas as minhas seasons.... meus jogos...
Dá uma olhadinha e quem sabe leva um tapinha na cara e cai na realidade que tem gente que sobe fácil e sua dificuldade por não subir é incompetência sua mesmo

os caras criam continha secundaria, gastam horrores do seu tempo p upar p lvl 30 (isso pq tem vida fora imagina se não tivesse) p fazer unranked to gold IV com o mono e se acha o fodao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"não guenta a pressão não desce pro play"
o playground do cara = prata KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

é de fudê mesmo que os caras tão se achando por bater em pratinhas kkkkkkkkkkkkk 

Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Choro 2.

Cara realmente acha que crio conta nova pra ficar me gabando, é um crianção mesmo.

Famoso player tiltadinho, e eu que sou o "fracassado" ainda, vc deve ser bem sucedido jogando joguinho de fada, vive chorando no fórum, aposto que nem se diverte jogando.

Vou ficar zoando o jogador de Urf não, mod pode vir me taxar por isso (não que eu ligue, logar outra conta é fácil mesmo).

OBS: Não que eu precise ficar zoando o comedor de doritos sustentado pelos pais.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Mil perdões Codename Não-Olhe-Pra-Cima por jogar URF 😔 eu tenho que aprender com o mestre e jogar contra bots intermediário com o mono champ. Depois passar dias upando uma smurf p lvl 30 pra bater em pratinhas e ir ate o gold iv

Chen is Kawaii
Aronguejo
Aronguejo

Uau vc realmente acha que sou gold IV.

Falou o cara que trolla ranqueada, baixei uns replays seus e achei hilário.

Isso explica do por que vc ser tão tiltadinho dentro do fórum, nas partidas vc é bem pior.

Sorte sua que não mando ticket mais, acho que vou pagar alguém para fazer isso por mim, ver vc tomando ban daria um ótimo quadro pra sala.

Vai ser meu último post aqui, cansei de argumentar com criançada tiltada em jogo de fada, tchauzinho sustentado, amanhã tem aula, leve seu toddynho com nutella.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando criei minhas conta você não vivia nem no saco do seu pai coleguinha @Brave Bird
Joga mais um pouquinho, aprende com os erros e começa a entender melhor o joguinho e seu sistema antes de falar merda no forum e passar vergonha

Todos esses anos de jogo, e ainda não consegue sair do Goldinho IV? Tem que criar continhas mesmo, perder tempo na sua caverna upando todas pro LvL 30, pra bater em pratinhas ate o gold IV e repetir o processo. Só assim mesmo pra tu continuar jogando esse jogo, pq se jogasse tudo isso na main afundada pra nao sair do IV ia surtar e parar de jogar há mt tempo kkkkkkkkkkkkk igual outra pessoinha ai

1...2...3...IV 😄 todo smurfinho é um IV afundado de ego frágil kkkkkkkkkkkkkkkkkk

ezgif-1-856f56afa6.gif

so bano lux
Tropa
Tropa

cara, varios pro players e streamers ja denunciaram VARIOS nicks de scripters e as contas tao tudo on, a riot nao ta nem ai pro proprio game faz tempo kkk

CptGangSparrow
Aronguejo
Aronguejo

Vocês se perdem demais no próprio ego e esquecem do verdadeiro problema, o lance do game hoje é balanceamento desmedido de certos bonecos e desbalanceamento desmedido de outros + script. Parem de brigar um com o outro e criem o sentido de comunidade que talvez chame alguma atenção da Riot pra atual situação "ah mas ninguém tá nem aí, etc, etc" blz, concordo, mas melhor que ficar resmungando inutilmente um com o outro é fazer algo em prol de uma melhora útil.