cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Wellzada
Tropa
Tropa

SETT TA DESBALANCEADO

oq acontece é o seguinte, vc pega sua fiora lá de boa, chega um sett reinos mech nivel 6 sendo q o campeão lançou faz 1 semana, mais tudo bem.

vc vai lá jogar de boa, quando tenta dar a win, por algum motivo ele te da 2 soco q n tem delay, e usa uma skill q n tem como fugir e aparece uma armadura do demonio, e te mata.

Tags (1)
5 RESPOSTAS
GodNaoEcxiste
Aronguejo
Aronguejo

kkkkkk, eu e meus amigos estavamos jogando flex e perdemos para 2 setts (pq n conseguiamos matar ela a tempo e o bixo devolvia mto dano) . Daí em diante ele ganhou o apelido de Shalkan e ta sempre banido
CHINES CONSERVA
Aronguejo
Aronguejo

ta roubado como todo lançamento burro é tu em nao banir, em breve sera nerfado
Durnnon
Lenda
Lenda

personagem lento, facilmente caitavel, um rei destruído literalmente destrói ele
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

O jogo é 5v5 a pessoa não vai o tempo todo ta indo x1 que nem vc deve fazer no seu elo. Respeita mais o Sett, ele merece pós ele realmente é mt forte e acaba com uma tf se jogar bem.
Draicker
Lenda
Lenda

Ta mesmo, 55% de taxa de vitória, vai vir nerf nele na próxima semana, ainda não vai ser o suficiente pra fazer ele ficar fraco, a Riot vai nerfar periodicamente a cada patch a partir do próximo.