cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Maxwell Spell
Aronguejo
Aronguejo

SEXTO BANIMENTO NA SELEÇÃO DE CAMPEÕES

 Olá feiticeiros praticantes de Controle de Grupo, Tudopom? Aqui venho trazer uma ideia de banimento da seleção de campeões como o próprio titulo diz. Aposto como muitos de vocês, pra não dizer todos,  já queriam banir mais de um campeão em uma partida. Principalmente com os novos campões lançados (fazendo os antigos ficarem muitos recursos de mecãnicas para traz) e com o meta atual de dano explosivo que favorece muito os assassinos e lutadores, fazendo com que campeões frágeis tenham que ser pensados duas vezes antes de serem escolhidos.

 Enfim, a ideia não será REVOLUCIONÁRIA para deixar bem claro. A Riot afirma e ideia de que todos os jogadores terem 2 bans faz com que a seleção de campeões dure mais e que seja mais difícil escolher o campeão que você quer, isso pq os inimigos também terão 2 bans. E eles estão certos quanto a isso.

  A proposta é: Durante a seleção de campeões, você escolhe seu campeão e bane quem você não quer jogar contra (como de costume), após confirmar você poderá escolher uma segunda opção de banimento, porém não poderá banir um campeão escolhido pelo seu time (para evitar jogadores trolls) e campões já banidos (obvio!). A partir da ai, você seleciona o segundo banimento assim como seus aliados, e destes quem tiver a maior numero de votação será banido (igual o todos por um, logo esperem umas escolhas bizarras do cliente em caso de empate de escolhas).

 A ideia é que os jogadores POSSAM ter a possibilidade de um segundo banimento de acordo com votação, isso não quer dizer que todas as partidas serão banidos os dois que você quer entenderam feiticeiros? Obvio, isso fará com que a seleção dure mais e que o lançamento de campeões novos sejam mais difíceis de serem jogados na semana de lançamento. Portanto fiquem cientes. Me deem seus feedbacks feiticeiros e que a comp do CC estejam na sua equipe (e não da inimiga).

2 RESPOSTAS
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto

Você acha mesmo que 10 banimentos são insuficientes? O problema não tá nisso, o problema é que tem gente que não bane nenhum campeão e alguns campeões são banidos 2 vezes na seleção, o que é meio sacana...

Crack Mata
Arauto
Arauto

Acho que tinha que ter um draft de ban igual de campeonato (mesmo ainda sem saber qual o campeão preferido do inimigo) e/ou aumentar o número de bans, problema é que muito difícil eles mudarem isso. Antigamente acho que poderia banir apenas 3 e eles tinham uma criação massiva de personagens e demoraram ANOS pra alterar, imagine subir pra 6 agora, creio que um dia chegue, mas não crie esperanças por que não está tão próximo.