Ultimamente tem se falado muito da Janna ser anti-fun (já até fiz um tópico para discutir sobre isso), mas para mim não tem nada mais anti-fun no jogo INTEIRO do que o Singed. Anti-fun para quem joga e para quem joga contra. Um boneco completamente sem jogabilidade consistente e, consequentemente, sem counteração muito definida também. Ele fica andando por aí a partida inteira, sendo irritante, fazendo proxy. Se você focar ele e for atrás dele vai perder um tempo precioso e até morrer, mas se tentar ignorar também não vai conseguir porque ele vai achar um jeito de te pegar ou tentar fazer você ir atrás dele. Uma mosca chata e insuportável que morre infinitas vezes no começo do jogo e que depois ninguém mais consegue pegar. Não tem NADA mais anti-fun do que isso. O kit dele, jogabilidade e mecânicas deviam ser revistas urgente, é estressante jogar contra um. É um campeão que você precisa ignorar, mas ao mesmo tempo não consegue, não tem o que fazer. É confuso, é contraditório, não é divertido, é estressante e frustrante jogar contra um. Você só fica assistindo ele se matar o tempo todo, até o momento em que ninguém mais consegue matar. Nem eu que sou masoquista consigo gostar de jogar com/contra esse campeão.
Vou te falar que Singed é um dos poucos champs que me forçam uma cara de ranço quando vejo no time adversário. Proxy seguido de execução pra torre é uma parada bem irritante, mas tbm da pra pegar first blood bem fácil se vc tiver ajuda do jg e mid, pois do meu ponto de vista vale a pena os 3 darem uma atrasada em prol do first blood, principalmente quando outros 2 pegam assist.
Não sei te dizer counters exatos mas costumo me dar bem usando Maokai e Sion contra ele
blz jogador de suporte main Janna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes de tudo... Você levou um stomp contra Singed né? Brincadeiras a parte, cara eu como main Singed eu concordo contigo, ele é irritante e estressante demais de jogar contra, mas é muito fácil deixar ele inútil, pega um Gnar ou Fiora, ou melhor, qualquer coisa que seja ataque a distancia que você já acaba com as chances dele, pede para seu caçador tentar ajudar outras lanes ou você mesmo ajudá-las, um Singed não faz muita coisa se seu time estiver fraco e não pegue Ap top caso saiba que no time inimigo há um Singed, é assinar sua carta de óbito, você vai perder farm, sua torrer vai cair mais rápido, você vai levar uma surra caso não tenha DPS e vai querer chorar no chuveiro após a partida.
Ou como disse o cara aí em cima, se não sabe jogar contra, bane, é mais fácil. Espero ter ajudado.
@SataN xescreveu:blz jogador de suporte main Janna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para o seu governo, eu sou main Sona, não Janna.
E mesmo a Janna que todo mundo crucifica, por ela ser uma das únicas que é extremamente eficaz contra assassinos que reinam no jogo, até ela tem várias fraquezas e formas de se counterar, diferente do Singed. Não tem nada que você possa fazer contra um Singed, você simplesmente fica assistindo e esperando para ver o que vai acontecer.
Assim você me ofende...
singed é mt divertido KKKJ
campeões com sustain ou que sejam ranged e que impeçam singed de passar pela torre sao meios par evita-lo, tipo um Gnar, ou quem sabe, até WW top xD.
@Im Poweron S2escreveu:Vou te falar que Singed é um dos poucos champs que me forçam uma cara de ranço quando vejo no time adversário. Proxy seguido de execução pra torre é uma parada bem irritante, mas tbm da pra pegar first blood bem fácil se vc tiver ajuda do jg e mid, pois do meu ponto de vista vale a pena os 3 darem uma atrasada em prol do first blood, principalmente quando outros 2 pegam assist.
Não sei te dizer counters exatos mas costumo me dar bem usando Maokai e Sion contra ele
@Baby Dollescreveu:Ultimamente tem se falado muito da Janna ser anti-fun (já até fiz um tópico para discutir sobre isso), mas para mim não tem nada mais anti-fun no jogo INTEIRO do que o Singed. Anti-fun para quem joga e para quem joga contra. Um boneco completamente sem jogabilidade consistente e, consequentemente, sem counteração muito definida também. Ele fica andando por aí a partida inteira, sendo irritante, fazendo proxy. Se você focar ele e for atrás dele vai perder um tempo precioso e até morrer, mas se tentar ignorar também não vai conseguir porque ele vai achar um jeito de te pegar ou tentar fazer você ir atrás dele. Uma mosca chata e insuportável que morre infinitas vezes no começo do jogo e que depois ninguém mais consegue pegar. Não tem NADA mais anti-fun do que isso. O kit dele, jogabilidade e mecânicas deviam ser revistas urgente, é estressante jogar contra um. É um campeão que você precisa ignorar, mas ao mesmo tempo não consegue, não tem o que fazer. É confuso, é contraditório, não é divertido, é estressante e frustrante jogar contra um. Você só fica assistindo ele se matar o tempo todo, até o momento em que ninguém mais consegue matar. Nem eu que sou masoquista consigo gostar de jogar com/contra esse campeão.
Quem joga de Janna, não tem o direito moral de falar que outros campeões são antifun. Na real antifun é relativo, se você não ta se divertindo jogando league, caça algo para fazer, tipo, trabalhar...
Quem joga de Janna, não tem o direito moral de falar que outros campeões são antifun. Na real antifun é relativo, se você não ta se divertindo jogando league, caça algo para fazer, tipo, trabalhar...