cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Doll
Arauto
Arauto

SINGED É O MAIS ANTI-FUN DO JOGO INTEIRO

Ultimamente tem se falado muito da Janna ser anti-fun (já até fiz um tópico para discutir sobre isso), mas para mim não tem nada mais anti-fun no jogo INTEIRO do que o Singed. Anti-fun para quem joga e para quem joga contra. Um boneco completamente sem jogabilidade consistente e, consequentemente, sem counteração muito definida também. Ele fica andando por aí a partida inteira, sendo irritante, fazendo proxy. Se você focar ele e for atrás dele vai perder um tempo precioso e até morrer, mas se tentar ignorar também não vai conseguir porque ele vai achar um jeito de te pegar ou tentar fazer você ir atrás dele. Uma mosca chata e insuportável que morre infinitas vezes no começo do jogo e que depois ninguém mais consegue pegar. Não tem NADA mais anti-fun do que isso. O kit dele, jogabilidade e mecânicas deviam ser revistas urgente, é estressante jogar contra um. É um campeão que você precisa ignorar, mas ao mesmo tempo não consegue, não tem o que fazer. É confuso, é contraditório, não é divertido, é estressante e frustrante jogar contra um. Você só fica assistindo ele se matar o tempo todo, até  o momento em que ninguém mais consegue matar. Nem eu que sou masoquista consigo gostar de jogar com/contra esse campeão.

23 RESPOSTAS
FinnTheGamer
Tropa
Tropa

Finalmente um boneco que eu jogo sendo chamado de op, fiquei até feliz

assim acho que vc confundiu as bolas , o singed num e op, e chato o problema e que ele e chato e num tem counterplay

Eu desenvolvi uma estratégia idiota contra o Singed: pickar Warwick top e dar outsustain nele. Se o Singed fizer proxy, eu simplesmente tanko os minions dele antes de eles chegarem na torre, farmo tudo e continuo vivo, pq Warwick tem um belo sustain. E no late game (na verdade, basta eu ter a Tiamat e o Semblante), o split push do Warwick fica melhor que o do Singed.

Já forcei muitos jogadores de Singed a tentarem me matar na lane. Alguns foram bem sucedidos, outros só morreram pra mim. De qualquer forma, o tempo de jogo favorece o Warwick.

hoje em dia ja não é mais tão broken, a saida de zz rot e os nerfs em runas alem de nerfs nos status dele deixaram ele ok.