cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Akah 47
Tropa
Tropa

[SISTEMA] ANTI AFK

Riot ta mais que na hora de vcs implementarem o sistema de que se um player cair por mais de 1 minuto na partida anular ela, é ridiculo eu joguei 30 jogos, em 15 deles tinham afks, perdi entre eles 13 jogos, desses 13 jogos em 10 o time inimigo ficava dando rage no time inimigo e zoando. Primeiro em desvantagem ninguem merece vitoria, não faz sentido dar pontos pra pessoas que são ignorantes. Anulem os pontos dos dois times e façam a partida se encerrar, estilo dota.

Saco cheio dessas pessoas trolando e dando rage, é de se indignar.

8 RESPOSTAS
Akah 47
Tropa
Tropa

Não sou só eu que to passando por isso de pegar afks no time, serio ta foda, os caras não estao se comprometendo em ficar todo jogo, e outra, no elo que eu estou eu pego toda hora pessoas que estão na md10, os mesmos kitam pq não levam a serio muitas vezes a partida e acham que não vao perder pontos, é foda.

Sugestão inviável, eles jamais irão implementar um sistema assim, pelo simples fato de 80% dos players AFK serem culpa da própria RIOT, basta analisar o último patch onde praticamente todos os players estão tendo travamentos aos 3 minutos, sem contar que o serviço de internet no Brasil é horrível, então criar um sistema assim é declarar falência do jogo.

HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Rydrake
Barão
Barão

Sim, isso é geral, mas se cai muito no seu time, cai muito do outro também. É 50/50. Anular partida por 1 minuto acho exagero. Fora que quando um time tivesse perdendo, bastava alguém quitar e BUMMM, sem perda de PDL. Não, não dá pra mexer nisso fácil assim, amigo.
sou mago
Aronguejo
Aronguejo

Man, concordo que ter AFK no time é bem frustante, mas imagina a situação 30 ou 40m de partida: o Time Azul está vencendo, ai um cara do time vermelho (ou do azul mesmo) cai porque o PC reiniciou, net caiu ou algo assim... basicamente com esse "sistema Anti-AFK" a partida terminaria como empate pois seria anulada, imagina o quão frustante seria para os jogadores do Time Azul que no caso provavelmente iria ganhar a partida...

mas ai vc so ta pensando em vc e nao nos 9 players jogando contigo.

Então e melhor estragar gameplay de quem joga direto as partidas? é obvio que tem dias que tem menos afks e outros que tem mais, isso é explicado pelo leave buster em alta, seria muito melhor então a riot ter um indicador que demonstre os dias onde o leave buster ta em alta pros players não jogarem, assim evita o transtorno que é 4 dias da semana com afk e 3 safe.

Vc acha justo então ganhar pdl sendo que ta ganhando um jogo com menos 1 player, nada define um jogo se esta ganho ou perdido, só vc olhar os players de alto nivel, que viram partidas perdidas sempre. Tua explicação é a de que se eu me fodo todos se fodem, e dane-se.
KennyOmega-4897
Aronguejo
Aronguejo

Estão subestimando a capacidade de programação atual também, a coisa mais fácil do mundo é identificar se alguém fechou propositadamente um aplicativo ou se foi queda de internet, na pior das hipóteses o cara pode desligar o próprio modem para simular uma queda, então por isso acho que uma certa tolerância poderia ser dada para quem tem queda de internet, real ou fake, talvez umas 3 vezes por mês, quem fecha de proposito não tem segunda chance, leva block de match ranqueada. Esse bloqueio poderia ser de 30 dias, se tiver sorte 15 dias com justificativa aceita, só fazer esse sistema que pronto, acabava AFK no jogo em menos de algumas semanas. Mas isso é só uma reflexão mesmo, porque a queda de players e vendas de skin com um sistema mais agressivo desses seria considerável, e ai vem o problema máximo da Riot, ela quer vender de skin, não que tenhamos um jogo bom kkk. 

Fora que esse sistema de PDL baseado no MMR é uma merda sem tamanho, o certo é ele ser baseado no desempenho, se você ganhou a partida stompando, fazendo visão, dano tem torres, participação, seu PFL sobe bastante, se só foi carregado ganha menos, a mesma coisa para quem perde, se perdeu jogando muito bem deveriam perder poucos pontos, se praticamente feedar o oponente então merece perder bastante mesmo.