Oi, olha para começar gostaria de falar que não to pedindo pra mudarem algo exclusivamente por causa da minha opnião, e nem estou falando que oque eu irei pedir e totalmente necessário, é só um pedido comum que eu pensei.
Ok, eu odiei as barras de vida nova, sinceramente,eu achei elas muito feias, me lembra muito as barras de vida de jogos mobile, seila. Eu pensei, e queria dar a sugestão pra riot de colocar na configuração de interface, dentro da partida, a opção de escolher entre usar as barras antigas, e as novas. Eu to fazendo esse pedido pensando que optar por uma interface e outra não proporcionará que um player tenha vantagem sobre outro, mas como eu não sou o cara que é pago pra pensar nesse tipo de coisa, eu peço desculpas caso eu esteja errado.
Agradeço a quem ler.
Você não é o único, odiei, muito feio principalmente essa fonte no nick, eu já tinha visto do PBE, e pensei, nossa, eles não teriam coragem de fazer isso tão mal feito, mas veio assim mesmo, wtf.
Realmente, você está certo, é como eu falei, não dará vantagem para ninguém, mas será uma opção parecida com aquela que tem, entre escolher a musica tema de summoner`s rift clássica, e a nova, e mais uma pessoa de personalização do jogo mesmo, pra quem não gostou.
Sim, The purple, eu concordo, acho que é importante ter sempre coisas novas pra deixar o league melhor, e também não deixar o jogo ficar para trás, porém algumas mudanças as vezes precisam ser melhor adaptadas, e as vezes revistas, acho que esse pode ser um desses casos, mas como disse, vou deixar as pessoas da riot que trabalham com isso avaliar, e se basear nas opiniões iguais e diferentes da minha.
Obrigado por mostrar sua visão 😉
infelizmente, acho difícil eles colocarem essa opção de voltar a interface antiga.
se a cada atualização que fosse feita eles colocassem no jogo a versão nova e a versão antiga, imagina o tamanho do arquivo do jogo e o trabalho redobrado pra arrumar futuros bugs que apareceriam tanto na interface nova quanto na velha. acho bem improvável.
o que pode ser feito é um feedback seu e das pessoas que não gostaram dessa interface para tentar melhorar a nova interface.
espero ter ajudado :}
Eu odiava quando atualizaam as barras de vida, sempre achei ridicula a cada atualização que saia ( jogo des da season 1 )
MAS......
Dps de anos de lol percebi que eles sempre acertam no visual, a gente que sempre reclama quando muda, btw eu achei as barras bem feias também, a única coisa que curti foi a cadência de vida quando vc é quase explodido ... fica uma cor mais alaranjada ao perder uma grande quantidade de vida.
Nota : Vai la dar uma olhada nas barras de vida da Season 2 , eram feias que dói, mas o lol sempre foi mudando ( e os players odiando) e até que melhorou.
Coffee God
Não é bem que melhorou, tem coisas que reclamamos e realmente era melhor antigamente. Mas como nada iria mudar, acabamos ignorando e deixando do jeito que tá. Nós sabemos nossos limites.
Em questão das barras de vidas de muito antigamente, ela sempre foram feias, a galera pediu pra mudar, não lembro de ninguém ter reclamado naquela época.
Pertinente, eu e meus amigos pelos menos nunca gostamos muito das mudanças das barras de vida, posso falar por mim e por eles, posso ter me equivocado quanto a isso.
Eu não entendi muito bem essa questão da vantagem que você colocou, eu gostei da barra, você não, e por causa disso eu te dou mais dano? Nada a ver...
Sobre elas serem feias, bem... Eu achei bonitas, mas como algo só pode ser considerado belo ou feio pelo padrão de uma maioria, e eu não sei o padrão da comunidade, fica meio difícil por um ponto final na subjetividade.