cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Janne
Aronguejo
Aronguejo

SOBRE OS NERF NOS SUPORTES NOS PROXIMOS PACTH.

Hj em dia a função primaria do suporte e garantir uma line fase pro adc   e  ganhar informação.   Da retirada da faca do raestreador pra ca, e com essa nova missao do gold.    Eu to ganhando mto jogo apenas dano call  com a informação da  visao.   Qndo eu tenho pressao na boline. Eu saio wardo pro mid. Do invade. Alias ja cancei de pegar jungle inimigo low life na jungle e matar. Roamming no mid. As vezes top com livro de feiticio.       

nerfar a janna vao pegar lulu nerfo lulu vao pegar karma nerfo a karma voltam pra janna. E assin ta sendo e assim vai.

Eu acho que pode ate piorar. Nerfo os utilitis que sao passivo. Vai voltar era dos suporte full ap solando ad lv2. Ai vao nerfas eles pra n ser viavel bot. E vao ficar fraco no mid.

NERFAR  OS CAMPEOES SUPORTE N VAI ADIANTAR;  A categoria suporte evoluiu aprendeu a jogar no macro ganhando informacao dando roamming.   HJ de suporte para tu carregar basta basicamente fazer isso.

Hj quando eu pego contra 1 cara que n e main sup ou n tem nocao nenhuma eu ganho a partida. So n ganho se top mid e jg  fidar muito. Mas qse sempre eu consigo ganhar o mid com roamming e wardar a area do  bot  assim evitando gank do jungle inimigo ao mid e bot.   Quando eu pego em geral outro main sup contra. Ele qse sempre limpa a visao avancada que eu coloquei,  assim como eu limpo. Da contra-roamming. Em fim n existe vantagem. 

ACHO QUE E VERDEIRO DESBALANCIAMENTE E O PENSAMENTO DA COMUNIDADE ACHAR QUEM E MAIN SUP GANHA O JOGO PROTEGENDO ADC.  

Se tu pega no time 1 suporte  ruim sem proatividade. Se o time n tiver ganhando perde. Pro outro lado se tu pega um suporte com proatividade. Que sabe wardar nos lugares certos. Que sabe da uma call correta e prescisa. Ate tu atraz no jogo tu  ganha ( em ambos os caso sem 1 snowbow muito grande).

resumindo e o jogador que faz a diferenca. Não o campeão.

8 RESPOSTAS
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Bons pontos.
Eu só acho que Janna e Lulu estão muito fortes pra bonecos tão simples.
Prefiro jogar contra Zyra e Vel'koz todo jogo do que essas duas.

A Janna não é exatamente um boneco fácil de se masterizar, apesar de ter mecânicas simples. A melhor mecânica dela e que a maioria dos jogadores de Janna que eu vejo não exploram, é cancelar os gap closers com o Q. Alguns são lentos e fáceis de cancelar, como o pulo do Zac. Mas outros são bem rápidos, como o E da Leona, a ult da Akali, etc. Outra jogada importante com ela é bloquear pokes com o E, também precisando de um bom timing, porque como ela não tem heal à parte da ult, se você não souber fazer isso, você tende a perder a lane contra bots com muito poke.

Dar shield quando começa uma troca é fácil mesmo. Qualquer um faz isso. E acho que esse talvez seja justamente um indicativo de que ela talvez esteja forte demais. Se os caras não tão precisando nem mais cancelar os gap closers com o Q ou bloquear os pokes com o E pra se sair bem de Janna, ela provavelmente está mais forte do que deveria mesmo. Só tenho medo do nerf porque a Riot tem uma péssima mania de exagerar. Veremos...

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

A categoria suporte evoluiu aprendeu a jogar no macro ganhando informacao dando roamming.   HJ de suporte para tu carregar basta basicamente fazer isso.

Na verdade eu acho que tem sido assim desde o início do jogo, o lance é que antes os suportes não tinham tanto gold disponível, não tinham tantos itens bons e baratos e a distribuição das recompensas de ouro e experiência nos abates e objetivos eram muito concentradas nos carries.

Janne
Aronguejo
Aronguejo

so coloquei janna e lulu por exemplo. Mas tem o tk e alistar  e braum que tao forte no momento nerfando eles volta a leona. Em fim e 1 loop-infinito e so a riot n ver isso.

Jão Aventureira
Aronguejo
Aronguejo

o jeito vai ser jogar com suporte que corta pro lado AP pois oq fizeram com escudo de targon do meu tresh é absurdo 😕
"A morte também é o começo"
D12
Arauto
Arauto

SataN x
Arauto
Arauto

sinceramente jogador de janna é digno de pena....
Idheph
Aronguejo
Aronguejo

Alguem traduz o post pra mim? Nao entendi nada