cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SODEQ
Tropa
Tropa

SOCORRO PRECISO JOGAR PELO W A S D

POR FAVOR PRECISO JOGAR LOL PELO( W A S D ) DO TECLADO DO COMPUTADOR NÃO EXISTE NENHUM EM VÍDEO SOBRE ISSO NADA OS QUE TEM SÃO FALSOS E DIGO MAS VC CONSEGUI TAL PROEZA VC SERÁ MITO SERÁ REI UM REY ACOMPANHO SEU CANAL A UM BOM TEMPO I ISSO NÃO EXISTE EM NENHUM LUGAR JOGAR LOL PELO ( W A S D ) VC SERÁ UM MITO JÁ PEDI PARA A RITO COLOCAR ISSO NAS CONFIGURAR MAS EU SOU NINGUÉM ELES DIZEM QUE A IDEIA E BOA MAS COLOCAR NÃO POIS ELES SABEM QUE O LOL TERIA NOVOS REIS NÃO SO A PANELINHA EXISTENTE DESCULPA AS LETRAS CAPS LOOK MAS SE TIVER ALGUÉM QUE SAIBA POR FAVOR ENSINA.?
acontece o seguinte eu jogo mobli legende e todos os jogos de moba de androide e para caitar e maravilhoso pois eu faço o seguinte ando pelo  WASD e as skill eu uso nas setas vc conhece  BlueStacks 3 e um emulador de androide entao eu jogo jogos de androide no pc sou fudido simples assim mas então no emulador eu ando com  WASD e o caite e maravilhoso simples fácil ai que vem imagine se eu conseguisse isso no lol seria uma nova geração de jogadores mas ai que esta o problema o que eu ja tentei:
configurar teclas no lol nao vai.
tentei baixar lol no emulador nao consegui.
já pesquisei em tudo que e sits e apks  e não consegui.
obs: estou agora pesquisando isso agora.
já mandei email para a rito implorando por isso disseram que é uma boa ideia mas para estudo ou seja não tão nem ai.
entao cheguei a seguinte conclusão acho que nao existe forma de jogar lol pelo  WASD mas a pessoa que consegui virara lenda pois nao existe.
entao fica a pergunta vc conseguiria se vc conseguir vc é um mito.

16 RESPOSTAS
NalD4ntas
Aronguejo
Aronguejo

Eu n entendi nada,me explica sem errar as palavras???

NalD4ntas
Aronguejo
Aronguejo

Você quer jogar pelo WASD,mas por que?? Cara,como assim??

BarrelPlank
Dragão
Dragão

com toda ctz n vai ser isso q iria atrair uma pessoa à jogar .
W4R Ensembl3
Arauto
Arauto

Cara, isso não é possível pois o mouse te permite ações multiplas, e as teclas não.

Ok, vamos considerar que dê pra andar pelo ASDW, como você acha que vai conseguir marcar a posição que vai usar uma skill andando pra direção oposta? No celular você consegue clicar na tela onde vai soltar, PC não.

Os video games até possuem 2 ou 3 análogicos diferentes para possibilitar isso.

A grande vantagem do PC é exatamente a possibilidade de executar muitos comandos simultaneamente e você quer acabar com isso?

nohuu
Aronguejo
Aronguejo

Oh, pensa comigo. Pro personagem andar você tem que especificar uma posição na tela, com o mouse. Como não tem outra opção, pra você conseguir andar usando WASD ia ter que fazer uma gambiarra: uma vez que você sabe onde o seu personagem está, o "W" mandaria o ponteiro e um clique numa parte superior próxima ao seu personagem, e assim por diante. Então de certa forma daria pra andar com WASD. Só que, pra usar skills você também necessita da posição do mouse, isso causaria conflitos. Daí você precisaria de mais uma gambiarra: dois ponteiros na tela. A partir daqui você teria que testar se o jogo suporta dois ponteiros ingame, mas imagino que não. E outra, essas gambiarras todas aí talvez não sejam permitidas hein, deixa quieto.
Felis Explosivus
Aronguejo
Aronguejo

enten

@SODEQescreveu:

POR FAVOR PRECISO JOGAR LOL PELO( W A S D ) DO TECLADO DO COMPUTADOR NÃO EXISTE NENHUM EM VÍDEO SOBRE ISSO NADA OS QUE TEM SÃO FALSOS E DIGO MAS VC CONSEGUI TAL PROEZA VC SERÁ MITO SERÁ REI UM REY ACOMPANHO SEU CANAL A UM BOM TEMPO I ISSO NÃO EXISTE EM NENHUM LUGAR JOGAR LOL PELO ( W A S D ) VC SERÁ UM MITO JÁ PEDI PARA A RITO COLOCAR ISSO NAS CONFIGURAR MAS EU SOU NINGUÉM ELES DIZEM QUE A IDEIA E BOA MAS COLOCAR NÃO POIS ELES SABEM QUE O LOL TERIA NOVOS REIS NÃO SO A PANELINHA EXISTENTE DESCULPA AS LETRAS CAPS LOOK MAS SE TIVER ALGUÉM QUE SAIBA POR FAVOR ENSINA.?
acontece o seguinte eu jogo mobli legende e todos os jogos de moba de androide e para caitar e maravilhoso pois eu faço o seguinte ando pelo  WASD e as skill eu uso nas setas vc conhece  BlueStacks 3 e um emulador de androide entao eu jogo jogos de androide no pc sou fudido simples assim mas então no emulador eu ando com  WASD e o caite e maravilhoso simples fácil ai que vem imagine se eu conseguisse isso no lol seria uma nova geração de jogadores mas ai que esta o problema o que eu ja tentei:
configurar teclas no lol nao vai.
tentei baixar lol no emulador nao consegui.
já pesquisei em tudo que e sits e apks  e não consegui.
obs: estou agora pesquisando isso agora.
já mandei email para a rito implorando por isso disseram que é uma boa ideia mas para estudo ou seja não tão nem ai.
entao cheguei a seguinte conclusão acho que nao existe forma de jogar lol pelo  WASD mas a pessoa que consegui virara lenda pois nao existe.
entao fica a pergunta vc conseguiria se vc conseguir vc é um mito

Entendi nada kkkkkk

Pelo meu ver tu tá no ensino fundamental, quer uma dica? termine ele antes de frequentar o fórum, ou pelo menos dá uma arrumada no modo que digita escreve, não precisa estar no nivel de um texto dissertativo, mas dá uma arrumada que vai ajudar todo mundo a te entender.

Sobre jogar com as teclas WASD dentro do jogo é quase impossível, o mouse foi feito para ser PRECISO, não tem como substituí-lo por simples teclas, mas se quiser, pode jogar com um controle de Xbox que funciona perfeitamente, é dificil de jogar mas funciona

a base para a maioria das mecânicas em qqr jogo é o controle, mudar a forma d controlar o personagem no LOL mudaria radicalmente muitas das mecânicas q tem no jogo, isso provavelmente nunca vai acontecer

ManoPires
Aronguejo
Aronguejo

Desculpa moderador não me contive... ando meio tiltado com a quantidade de tópicos sem sentido aki. Mas só de curiosidade n deu trabalho nenhum pra fazer o spam, tem um esqueminha XD
Idheph
Aronguejo
Aronguejo

Jogo isso desde a season 2 e ainda to tentando achar a tecla pra pular...

ser possível jogar e uma coisa não saber jogar ai e outra coisa,

mano, vcs não entenderam a pergunta dele... o que ele quer é uma forma alternativa de comandos sem deixar a anterior de lado, se ele movimentar o champ com wasd e poder configurar as skils para a tecla que ele quiser ele foi vai apertar nessa tecla e direcionar com o mouse, deixem de ser toxicos com o moleque, ele só quer jogar de forma mais pratica. jogos como fortnite, pubg, apex legendes possibilita vc modificar as configs pra ter uma melhor experiencia, se vcs querem que a comunidade cresça essa seria uma boa ideia para atrair novos players. Abç!!!

Na verdade atrairia sim, tanto que sinto muita falta de um MOBA de 3 anos atrás chamado "Master X Master", era um jogo incrível com a movimentação em WASD (da uma procurada); vejo que qualquer mínimo detalhe de jogabilidade pode e deve ser motivo de atrair ou não um jogador para algum determinado jogo, afinal o modo de jogar é oque faz um jogo ser divertido ou não.
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Pqp cara, é DIFÍCIL POR UMA SIMPLES VÍRGULA
zANGkar
Tropa
Tropa

man, eu jogo pelo W A S D á uns 8 meses e particulamente é muito mais facil, é so mudar nos atalhos tudo o que precisa, tira um dia pra ver tudo isso direitno que da certo man.

ALEXDEC10
Aronguejo
Aronguejo

mano ese e o problema de muitos jogdores inclusive o meu eu inplorei par eles acrecentar isso mas nada entao eu fui para o mobile no emulador.

Como faz mano? Eu adoro acompanhar o Lol mas não jogo jsutamente porque nãoa chei uma forma de movimentar o boneco pelo WASD, como você conseguiu?