cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cleckz
Arauto
Arauto

SOCORRO, TO PERDENDO TODAS AS PARTIDAS!

É normal do nada começar a perder tudo? tipo, a alguns dias atrás meu jogo tava normal, tava ganhando bastante, e ai de uns dias pra ca, do nada comecei a perder tudo, eu jogo de mid, eu sempre to la atento ao mapa, wardando, fazendo roaming quando consigo, farmo ate que bem, mas não importa se eu to 10/0 no mid, sempre tem alguém no meu time feedando, como se a riot tivesse me colocando em times com pessoas menos experientes e no outro time, pessoas que ja jogam bem, quase todas as vezes o time inimigo tem alguem lvl 100+, e isso é muito injusto, ja que eu sou lvl 23 e ainda nem jogo ranked, sera que o problema é realmente eu, eu to tendo bastante azar, ou existe algum algoritmo que ta fazendo em cair em time que nao tem muita experiencia? (Serio vey, eu to louco, faz muito tempo que eu não vejo a palavra "VITÓRIA" na tela do meu monitor, socorro)

14 RESPOSTAS
Alison05
Tropa
Tropa

Muito simples seu problema: Falta de Farm.

O ideal é ter 100 de farm a cada 10 min. Ou no mínimo uns 50 a cada 10 min (pra pelo menos se manter na partida).

Tem partidas de 20... 30 min que você nem chegou aos 100 farm, e consequentemente não tem itens pra dar dano.

Tem 1 partida de zoe em específico que durou 40 mim e você teve 59 de farm, só conseguiu fechar um item. Deveria estar terminando a build a esse ponto.

Fora a compra de itens sem sentido... Tipo, 3 canhões fumegantes pra miss Fortune? Não tem sentido, as passivas de anulam e você não tem dano.

Farme mais e ate em partidas onde o kda foi negativo, você consegue ter itens, se manter no jogo e ganhar. E preste atenção na build e compra de itens.

Fica a dica.

Isso mesmo

Assim, eu entendo que eu não sou lá um pro player, mas eu disse que eu sou level 23, ainda nem jogo ranked, então pro meu nível, o Farm está ótimo, já que na maioria das vezes eu tô em primeiro ou segundo de Farm, e como eu disse, no início da partida, vai indo tudo bem, mas depois que o top e bot ja tá todo feedado, vai começando a piorar, sempre eu tô lá, começando no mid bem, muitas vezes sem morrer uma vez, vai indo tudo bem até o bot e top cair e aí vir tudo pra mim, e dificilmente morro no início da partida, várias vezes eu só morro depois que o bot e top cai e o time inteiro inimigo vem pra cima de mim, até porque não faria sentido o problema ser Farm já que antes de eu começar a melhorar no Farm eu tava ganhando bastante e agora que eu tô melhor no Farm, do nada começar perder tudo, pra mim, a Riot me odeia e é isso, até quando eu caio no bot, ai as coisas invertem, o mid e top ficam fracos e eu consigo avançar no bot

xNesk
Tropa
Tropa

mano uma dica q eu te dou é que quando você ta perdendo bastante da uma pausa do seu jogo e vai ver algumas gameplay ta ligado pq quando vc perde bastante vc se frustra ai se vc quer melhorar sua gameplay vai ver uns videos de gente q joga lol ou se acalmar msm
Draicker
Lenda
Lenda

Suas builds estão muito erradas, seu farm esta sempre muito baixo, tenta melhorar isso, tem sites bons pra olhar runas e itens como o br.opgg ou pro builds, tenta treinar o farm tbm no modo treino, vc vai melhorar bastante e vai ganhar mais jogos.

Que parte do "Eu sou lvl 23 e eu quase sempre tou no top 1-2 em farm, frag etc."? Se meu problema é o farm, meu, vc vai sentir uma dor no coração quando ver o farm que o meu time normalmente tem

Minha gameplay pro meu nivel está otimo, mas é o que eu disse, é como se a riot tivesse me colocando propositalmente pra jogar com quem não sabe jogar ainda direito, no bot por exemplo, são varias vezes que eu vejo o sup roubando o farm do adc, tanto é que as ultimas duas vitorias minhas foram de jg e adc quando eu pelo menos consegui ajudar a dar dano de adc e fazer os objetivos de jg

Ok amigo, pode ser que você ate saiba dar auto atack e soltar skills um pouco melhor que seus companheiros TAMBÉM INCIANTES. Entretando, a outros fatores JA CITADOS que influenciam MUITO (apesar de não parecer) na sua vitória:

FARME MAIS, não interressa se você é TOP FARM com 70 e os outros só tem 30, não é uma diferença grande como imagina. Uma diferença que te da vantagem em ouro e exp é 100... 200 a mais. E faça uma BUILD MELHOR tbm.

E com relação ao seu time que feeda/trola/kita da partida, não ha o que ser feito. League é pra jogar em time 5x5, é muito difícil ganhar 4x5.

E rlx que tem gente ruim ou que vai trola em todos os elos. É uma merda mesmo.
HiGabriel
Tropa
Tropa

Olá,

Sei que é uma situação frustrante mas entenda que é completamente normal você ter uma sequencia de derrotas do nada como de vitórias também. Como você disse que ainda é iniciante entenda que é uma parte do aprendizado, Como uns companheiros falaram abaixo aos poucos tente melhorar seu farm, procure saber e aprofundar um pouco mais sobre builds.

Eu recomendaria você seguir algum canal na Twitch ou Youtube sobre lol de algum Diamante 2+ e tenta filtrar um pouco da experiencia do mesmo. Tente não se preocupar muito em jogos não ranqueados, fazer novos amigos, se tiver muita gente reclamando use o /muteall e jogue pra se divertir ou aprender, Espero que volte a se divertir e não deixe que essas coisas te afetem.

Já resolvi o problema, deixei o mid e fui pro bot de ADC, agora meu time todo morre, mas pelo menos eu consigo ficar forte e carregar o jogo, e eu sei que meu farm não é la aquelas coisas, mas não queiram comparar um farm de um pro player comigo que sou lvl 25, eu quase sempre estou no top farm no meu lvl.

SatoruHeli
Tropa
Tropa

Apenas uma fase ruim, sei que muitos jogadores iniciantes desistem pela toxicidade da comunidade e também pela dificuldade do jogo, persista, se preferir, vá atras de canais que falam mais sobre dicas individuais de melhora no lol, um exemplo de canal que tenho gostado muito recentemente é "Sou tipo Player".
Mas não se preocupe, esse negocio de perder quase todas as partidas acontece mesmo, geralmente são as partidas que nós damos tudo de si e não conseguimos vencer, mas está tudo bem.
Agora o fato de cair sempre um 100+ contra você é esquisito, veja se você jogou com algum amigo que tem um nivel maior que o seu nesse aspecto...
Se não, é só o balanceamento do jogo que está bugado, mas isso é o tipo de "Boas-Vindas do LoL" que a Riot tem pra oferecer a novos jogadores infelizmente, mas ainda assim não é um problema so do lol, a maioria dos jogos tem problemas de balanceamento.
Espero ter ajudado.
Ciphereverie
Arauto
Arauto

Que build de MF é essa

E só completando o @Alison05  existe uma coisa chamada 'Cansaço Mental', quando se passa horas jogando o game você começa a ter menos rendimento por que não está pensando.

banerzinho
Jotty
Tropa
Tropa

O balanceamento de times está muito estranho realmente esse ano. Vejo que muitos jogadores de diversos níveis de habilidade estão entrando numa maré de derrotas.
Eu entendo o que você disse sobre seu nível de habilidade e concordo, não é justo que um cara nível 23 tenha que jogar como um jogador experiente se quiser ganhar, mas infelizmente o jogo tá assim, você vai ter que jogar por você e talvez mais um ou dois jogadores. O bom é que nem todas partidas vão ser assim, algumas vezes você pode dar sorte de seu time ser melhor que do inimigo e até mesmo te carregarem, mas isso é a minoria das partidas. A maioria são sofridas mesmo. Dê um tempo do jogo se estiver se estressando, ajuda bastante também. E vamos torcer pra melhorarem esse balanceamento de jogadores nas partidas que está horrível.