É normal do nada começar a perder tudo? tipo, a alguns dias atrás meu jogo tava normal, tava ganhando bastante, e ai de uns dias pra ca, do nada comecei a perder tudo, eu jogo de mid, eu sempre to la atento ao mapa, wardando, fazendo roaming quando consigo, farmo ate que bem, mas não importa se eu to 10/0 no mid, sempre tem alguém no meu time feedando, como se a riot tivesse me colocando em times com pessoas menos experientes e no outro time, pessoas que ja jogam bem, quase todas as vezes o time inimigo tem alguem lvl 100+, e isso é muito injusto, ja que eu sou lvl 23 e ainda nem jogo ranked, sera que o problema é realmente eu, eu to tendo bastante azar, ou existe algum algoritmo que ta fazendo em cair em time que nao tem muita experiencia? (Serio vey, eu to louco, faz muito tempo que eu não vejo a palavra "VITÓRIA" na tela do meu monitor, socorro)
E só completando o @Alison05 existe uma coisa chamada 'Cansaço Mental', quando se passa horas jogando o game você começa a ter menos rendimento por que não está pensando.