cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Applejackie
Aronguejo
Aronguejo

SOU MONO ZILEAN E NAO CONSIGO SAIR DO PRATA

CARA EH IMPOSSIVEL SAIR DO PRATA HOJE EM DIA TIPO EU SO JOGO DE ZILEAN FAÇO TUDO CERTO GANHO LANE FICO COM KDA ALTO MAS OS ANIMAL DO MEU TIME SEMPRE AFUNDA 

SOU OBRIGADO A MOSTRAR MEU HISTORICO PARA VCS VEREM COMO TA IMPOSSIVEL

2.png

3.png4.png

Sem título.png

EAI RIOT VAMO COLOCAR GENTE COM CEREBRO NO MEU TIME OU TA DIFICIL?

13 RESPOSTAS
Applejackie
Aronguejo
Aronguejo

VOU CONTAR UM SEGREDO : NUNCA PERDI LANE DE ZILEAN

Mas como vai sair do prata se nem no prata está?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Soraka Sexy
Dragão
Dragão

zilean? champ novo? ta no pbe? nunca vi.

Você não está jogando bem véio, tente mudar de champion, talvez isso ajude a melhorar.

Quem sabe se morrer menos tmb pode acontecer de vencer as partidas.

.........Eu sei que se você quiser ter a vontade de se esforçar vc pode chegar em altíssimos elos.........

Imaginativo
Aronguejo
Aronguejo

2/38

Kkkkkkkkkkkkkkkkk Impressionado que está no prata.

Ele ta zuando... o bagulho.

Vc acha mesmo que ele esta jogando sério?

AlexSla
Arauto
Arauto

Cara, tu acredita que hoje eu acordei pensando, "quando será que o Applejackie vai voltar pro fórum", que coincidência kkkk

"Hm"

É pra rir?

esse cara de vez em vez volta pra fazer o mesmo bait de sempre

Mydgar
Dragão
Dragão

Esse Zilean é troll ou é Ferro, é muito esforço pra uma pessoa só

*center>

Compartilho da sua dor, mas o jogo não vai balancear suas partidas, é parte do objetivo manter você se estressando mas jogando assim. 
O desbalanceamento é muito claro, mas provavelmente é mais lucrativo por algum motivo misterioso que continue dessa maneira.

E sabe o que acontece com jogadores como você? Criam outra conta no ferro para conseguir amassar jogadores como eu. 
Certo não é, mas acredito que para a sua sanidade seria melhor. Só vou pedir pra tentar pegar leve conosco, você não precisa retruibuir amassando um jogador mais fraco com todas essas kills que amassaram você.

Mas o sistema do jogo é que nem os moderadores aqui do fórum, não resolvem o problema porque por pior que possa acontecer eles vão manter as pessoas no fórum. Mesmo que seja acima da questão moral.

@FrostQueen Janna  escreveu:

Mas o sistema do jogo é que nem os moderadores aqui do fórum, não resolvem o problema porque por pior que possa acontecer eles vão manter as pessoas no fórum. Mesmo que seja acima da questão moral.

1648825362661.gif