cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Julio Knight
Aronguejo
Aronguejo

SUBA DE ELO EM UM PISCAR DE OLHOS

Tutorial de como subir de elo o mais rápido possível. "Seguindo esses passos vc vai evoluir SIM"

Já viu jogadores correndo por Summoner Rift colocando wards em lugares certos ficando posicionados em lugares próximos a sua wards e fazendo algumas estratégia durante o jogo pra vencer? Então...se você não costuma fazer isso está na hora de fazer.

O que você vai precisar pra essa jornada? Eu vou te passar muita coisa que você precisa saber pra por dentro da sua mochila. E sem mais demora vamos ao conteúdo.

(Antes do Jogo)

Ter conhecimento das lanes = Eu sei que você não vai ser o melhor jogando em todas as lanes mas precisa saber jogar bem em todas elas e melhor ainda na lane em que você costuma jogar.

(Resumindo as lanes pra vcs evoluirem com o tempo)

TOP - Venceu a lane então você tem 3 opções splitar e levar as torres com sabedoria até quebrar o CORE dos Super Minions ou faça o Arauto junto do seu jungle e olhe as lanes onde estão o time inimigo pra não ser uma ameaça durante esse tempo e ajude seu time gankando ou "teleportando", sabendo o momento certo. Perdeu a lane então ganka outras lanes junto do seu jungle e farme os bicho da jungle só perto do teu top e não permita que Splitem seu Top.

MID - Venceu a lane ou tem tempo na lane pra andar por ai então ganka bot ou top vc precisa saber qual é o momento que da pra fazer isso " Os posicionamentos de wards do mid eu considero o mais importante do jogo pq vc precisa wardar a jungle inimiga ou areas que proteja seu time e a Você". É mais facil gankar junto com jungle. Se perder a lane faça armadilhas pelas moitas junto com jungle não deixe splitar mais fique recuado e procure brecha pra matar alguem do time inimigo e recuperar o jogo.

BOT - Essa é a lane mais impactante do jogo a partida gira em torno dessa lane ou seu carregador fica forte e facilita ou então fica fraco e acaba não ajudando muito "FARMA,FARMA e FARMA até começar a ser prestativo e ai pode fazer Dragão logo aqui ao lado e o Barão mais rápido. Aqui é 8 ou 80 são 2 jogadores que pode ficar forte ou ficar fraco, seu objetivo é vencer essa rota aqui, ganhar ela pra facilitar o jogo. O suporte pode tentar deixar a lane por um curto tempo pra tentar algum gank no mid ou wardar algo na jungle que seja importante Ex:(Blue) do inimigo. O problema de deixar a lane pra tentar algo é perigoso pq seu ADC pode morrer se fizer em momentos errados ou pode ser alvejado no instante que vc deixa a lane, então é preciso saber os momentos certos pra tentar algo como suporte fora da lane.(PERIGO).

JUNGLE - Essa lane aqui você vai precisar de certos conhecimentos de sobrevivência contra os monstros da selva, comece sempre a tomar cuidado no inicio de jogo pra n tomar invade e morrer, cuide bem de sua area sempre. Comece de um lado que vc vai querer gankar do outro e vice-versa depende do champion que cair contra vc. Não arrisque ficar dando invade sem pensar, faz a jungle e ganka quando estiver pronto, quanto mais rapido melhor na fase de rotas, vc ganha informação se a pessoa é defensiva ou se não joga bem etc..., ja que tem trocação logo no começo do jogo bem no meio"é preciso de um campeão que vc entenda pra prejudicar o time inimigo". Veja os vulneráveis campeões e gankeos, e se na lane tiver tank inimigo evite e vai em outros na bot lane é logico, prioridade é avançar nos mais vulneraveis que estão próximos e com mais farme. Tente evitar o Leash demorado que o seu time da no começo da sua jungle pq o time inimigo vai saber sua posição por chegarem atrasados na lane.

Campeões do LoL = A sua alma vai ter 3 Campeões, mais eu recomendo vc ser MONO que sempre esta jogando com ele e usando e abusando o melhor que puder, escolha os que vc gosta de jogar que sempre é util em alguma coisa durante o jogo não adianta tentar pegar campeão que vc Olhe no pacth que tá forte mais vc não sabe jogar. Quando vc é Mono vc nem se preocupa contra quem vc joga é um instinto natural que eu passei a sentir e então use esse banimento ao favor do seu time.

Banimentos no inicio = De banimentos em campeões que estão poderosos demais ou remova aqueles que vc tem 100% dificuldade de jogar contra.

Runas = Escolha runas que combine com o poder dos campeões que vc usa pra jogar, leia as runas veja como elas funciona durante a partida contra Bots ou personalizadas.

Feitiços = Flash - Sempre todos tem mais se você é bom em visualizar mapa e emboscadas pega Fantasma isso é, se não tiver campeões que te encurrala como Jarvan ai é Flash mesmo.

Ignite - pra voce ter mais dano pra completar.

Curar - ADC usa mais pra manter o foco em farmar relaxado e ter mais um Movimento extra sobre uma cura pra fechar uma kill ou evitar de morrer.

Escudo/Shield - Feitiço bom pra trocar num tudo ou nada ou aguentar um bust.

Exhaust - Causa lentidão e redução do ataque speed e damage do inimigo costuma ser usado por suporte pra impedir a fuga ou a entrada de danos em cima de alguém do seu time.

Purificar/Cleanse - Champions que tem a capacidade de sair entrando batendo costuma utilizar esse feitiço pra se livrar de stuns e enraizamentos.

Teleporte - Usar pra ganhar acesso direto ao local pra recuperar jogadas e pra ajudar com uma rápida chegada.

Saber do que seu time precisa pra jogar melhor = Você sabendo jogar em tudo pode ceder sua lane, mais isso é se não for a sua lane principal que vc vai garantir o jogo. Banimento extra pra dar ao seu time caso vc n tenha problemas com champ nenhum.

(Durante o jogo)

Tipos de pings diferentes = Pings de tomar cuidado parece não ajudar, vc sinaliza isso eles morrem mesmo assim "pode continuar usando se tiver afim". Sinalize perigo ou marque os alvos caso precise. Sinalização azul é ótima tmb pra objetivos pq os amiguinhos parece não gostar quando tem alguém carregando e sinalizar isso, faz eles não saberem que é VOCE!!!. Caso você veja alguém morrendo 3 vezes em um curto tempo a CULPA É SUA você não pegou o feitiço ONIPRESENÇA(kkkkkk Brincadeira) fala pra ele wardar alguma coisa e segurar a torre pra não cair.

Wards = Começa com amarela faz o básico com ela e dependendo da lane que vc joga vc precisa trocar ela pra vermelha que fica em volta do seu corpo pra remoção de wards. Suporte já tem wards comum então troque pra vermelha. REGRA é o Balancear das wards olhe seu time e veja se vc precisa trocar, 3 que warda amarelo e 3 que remove wards o suporte pode fazer as duas tarefas, dependendo do que vc precise faça. 

Sentinelas de Controle/Pink =  As posições das sentinelas em cada lane vc só pode escolher um local" DEPENDE do LADO do MAPA que você CAIUTOP = Defensiva nas moitas próximas a sua lane, Especial na Frente do Arauto no Rio, Ofensiva na moita da jungle onde os bicho de pedra ou onde estão o Blue ou Red. MID = Defensiva nas moitas próxima a sua lane, Especial na moita do lado do Dragão onde passa Aronguejo, Ofensiva na moita entre o Red e as Galinhas. BOT = Defensiva nas moitas próximas a sua lane, Especial no Rio na Frente do Dragão, Ofensiva na moita do Blue e Red. JUNGLE = Defensiva nas moitas do seu Blue e Red, Especial dentro do Covil do Arauto ou Dragão, Ofensivo Posicione a favor do seu time nos lugares pra gankar. 

Itens da Loja = Aqui não a muito o que falar, faça a sua build que mais impacta no jogo o DANO é natural que cause impacto, mais nem sempre é assim, aperte TAB e veja todos do time inimigo e construa sua bota e caso precise pode ter um item defensivo mas geralmente é tudo DAMAGE mesmo. Só tankers que costuma fazer tankers e consegue matar do mesmo jeito" Os itens ultimamente ??? mais a dica ainda vale".

AGORA COMO FECHAR O JOGO E VENCER.

Garanta o máximo possível os dragões pro seu time, antigamente não mostrava tempo dos Dragões nascerem, e agora vcs vivem com privilégio tá OK, então aproveite. PERIGO = Dragão Ancião e BARÃO não os perca, evite morrer no tempo que eles estão pra nascer, cerca o com wards em suas dimensões de área, use remoção de wards pra quebrar armadilhas e se posicione o melhor possível, morreu 1 do time inimigo e seu time tá forte pode tentar fazer o Bicho, se o seu time tem força mais não tanta, faça quando 2 do time inimigo morrer. Haaa mais sempre fica uma bagunça de espera aqui e ali pra tentar fazer o BARÃO tá OK, então a dica é, aquela ROTA longe do BARÃO quebre a e destrua o inibidor dessa ROTA e deixe os minions avançar até a base, o time inimigo vai defender essa ROTA então vc tem mais vantagem pra fazer o BARÃO ( PROBLEMA RESOLVIDO). Tente quebrar os 3 inibidores do time inimigo pra sua vantagem aumentar pq vcs vão ver o time inimigo tentando sempre defender essas rotas então warda os lugares e avance junto com o BARÃO e derrote aqueles que vcs já sabem como derrotar durante todo o jogo e vai ficar só aqueles que são incertos que podem dar ruim se vc tentar confrontar, mais sem ajuda dos outros do time inimigo vcs conseguem vencer essa luta juntando tudo na cara deles e mesmo assim tendo cuidado.

OBRIGADO QUEM LEU ATÉ AQUI E SE TE AJUDEI FICO FELIZ EM TER AJUDADO.

Lobo Hétero
Namoro somente mulheres
15 RESPOSTAS
É FADA MANO
Dragão
Dragão

Tá certo, mas e o Veigar adc sem posicionamento, o Ziggs top, o Teemo mid e outras periprécias que deixam o jungler inimigo feedado em tempo recorde? Tá faltando a solução pra isso.

Veigar ADC, Teemo Mid , Ziggs Top
Esses champions costuma ter Zhonya, Flash.
Veigar fazendo AD é errado, o que STACKA é AP e ele pode prender em area, Teemo ele tem Blind e veneno no auto ataque, Ziggs pode por Bomba no Pé pra ele ganhar um posicionamento um pouco melhor é ainda útil.
Veigar pode explodir 1 do time inimigo de uma vez ao ficar forte, se ficar forte. Teemo ele tem eficácia em abater 1 do time inimigo e isso se não pisarem nos cogumelos. Ziggs tem força no auto ataque junto das skills de bomba e causa dano pela ultimate em area. Eles precisam de um tempo pra se fortalecer durante o jogo. E você é um poderoso GNAR tem bumerangue que da lentidão e causa um certo dano, tem salto longo pra se posicionar tem ataque speed stackado, causa dano na vida durante o seu stacke, vira monstro se curando uma pequena parte da vida, lentidão ao arremessar pedra a distancia, STUNA em linha reta porem em uma area pequena, sua ultimate arremessa todos do time inimigo próximos a uma parede pra stunar todos a sua volta quem colidiu a parede e ainda pode buildar tanker e damage. Eles caindo contra você ou com você vai precisar encontrar um jeito de saber lidar com toda essa situação. Eu não tenho uma resposta pra sua pergunta sobre isso exatamente é que isso depende muito do jogador por trás do champion. Eu coloquei mais coisas no Tópico eu tinha esquecido alguns detalhes foi mal.

Lobo Hétero
Namoro somente mulheres
AlexSla
Arauto
Arauto

Cara gostei muito do post, ainda sou meio novo no lol e algumas coisas seria ótimo pra mim aplicar nas partidas. Valeu mermo 🙂

"Hm"

No meu caso preciso que:
O ADC PARE DE QUERER FARMAR TUDO OQUE VE PELA FRENTE..... E que eles fiquem por perto dos objetivos para ajudar e não vão splitar outra lane (EU JOGO DE SHEN QUEM DIVIA SPLITAR É EU)

Se tem isso no seu time tem no time inimigo, basta saber abusar dos erros deles e ganhar a partida 🙂

Teoria manjada e furada. Depois de testes o que funciona é assim: Quanto melhor você joga uma sequência de partidas, pior será a peça rara do seu time e isso independente do modo de jogo.
No caso, se tu conseguiu jogar 2-3 partidas carregando, o troll que tu pegará será muito mais troll do que o que estiver no time inimigo e, portanto, não é sobre "ter no time inimigo também" e vai continuar assim até o sistema arrancar 2-3 derrotas de você.
No momento eu estou testando se é realmente possível tirar a bruxa com outros modos de jogo e se realmente se relacionam porque é aquela né, é desinformação direta do Laboratório pra dar aquela caprichada então a gente precisa testar. Enfim, de certo é isso, o sistema empurrando os 50% vai te dar derrotas inevitáveis após uma sequência de vitória e nem adianta sair da ranqueada e esperar 1 mês inteiro, o sistema te marca pra perder.

díethylamid
Aronguejo
Aronguejo

quer subir de elo? seja meta slave

Se você for melhor que os cara do seu elo você vai ganhar MUITAS partidas, só depois vai começar a se aproximar cada vez mais dos 50%, ou seja, quando atingir o seu limite.

Infelizmente não é o melhor sistema, nem chega perto na realidade, mas não é o pior possivel.
REI DA N0ITE
Tropa
Tropa

Muito bom perfeito é bom para quem está tentando subir de Elo e para iniciante é claro

Entenda, meu problema não é perder. Perder porque eu cometi vacilo e, por exemplo, levei poke feito bot na lane é uma coisa. Perder porque meu companheiro da lane givou o controle sem motivo e ficou embaixo da torre ou perder porque o cara do pick exótico feedou horrores é outra completamente diferente. Tipo, o segundo exemplo em nada contribui pro jogador querer melhorar, é apenas raiva porque é algo plenamente fora do controle e aparentemente isso só vai melhorar no high elo.
E aí tu tem a mim, um tiozão ocupado da vida que joga 2-4 partidas por dia, as vezes 5, enfim, tu tem o meu perfil e se eu quero algo menos troll tenho que ir ranqueada, mas é justamente na ranqueada que me aparece essa peça frustrante de ser humaninho e é muita coisa porque, repito, jogo no máximo 5 por dia, pegar 2 partidas seguidas com troll extremo é praticamente metade das partidas que jogo diariamente de puro estresse. Melhor jogar a normal draft que ao menos posso quitar de consciência tranquila se me vier esse desastre psicológico.

REI DA NOITE Eu sinto muito se vc entende de coisas avançadas e que não esta no meu tópico, tem diversas coisas que acontece na frente dos jogadores que eles podem perceber com uma certa facilidade tipo controlar as ondas de minions pra Farmar próximo da sua torre ou puxar a lane o mais rápido pra fazer certas estratégia, esses acontecimentos se passa na frente dos jogadores e eles evoluem gradualmente, eles mesmos colocando REGRAS neles próprio coisas que eu evito colocar no tópico pra não prender os jogadores as minhas opções de REGRAS eu posso dar um Exemplo de uma estratégia pra colocar aqui pros jogadores. 

Morgana fazendo alguma coisa1.png Observe que cheguei aqui por algum motivo no inicio do jogo.

Morgana fazendo alguma coisa2.png Como Podem ver no Mini Mapa eu fiz algo que eu considero ser importante e me posicionei nesse território pra evitar algo, e ainda não marquei as skills eu estou de cometa e sou suporte nesse momento.

É feito esse procedimento pra evitar invasões do time inimigo dentro dessa área pra que não tenha visão e nem controle dela e geralmente eles vem pra matar o jungle e outros do time chegando de surpresa.

Eu não sei o que pode ser avançado pra você REI DA NOITE. Tente fazer os champions que você escolhe com itens que combine pra funcionar o melhor possível.

Lobo Hétero
Namoro somente mulheres

Vejo que sua experiência de jogador é muito bom ate me notou , normalmente quando eu vou de ADC eu que tenho que fazer adc e coisas básicas de um suporte porque a maioria do meus suporte que pego não me da suporte a maioria deles acham que é a buid de magos é suporte aí fazem dano magico, e às vezes me atrapalha quando estou tentando fazer kill achando que suporte pode pegar kill , o suporte só deve pegar kill quando realmente necessário para evitar que o ADC morra por isso que o nome dele é suporte para dar suporte como por exemplo botar visão no Dragão caça as sentinelas inimigas que esta por perto que meu suporte não faz isso é coisa básica de um jogador de suporte, mas no meu caso estou com meio de dificuldade na JG , Me responde uma coisa você está indo bem na sua JG você consegue matar seu inimigo da JG mas porém a sua equipe está perdendo mid top e bot , o que você realmente faz quando isso acontece ? por que nem uma delas esta indo bem

SALVE A SUA BOT LANE. (O Guia ja avisa que é a Lane mais Importante)

Gank Level 2 Lee SIn ou pegue um champion que vc consegue gankar level 2 que seja forte no Lv 2. Treine primeiro a sobrevivência na jungle o seu HP não pode estar muito baixo.

Faça o Red com ajuda do seu time, faça as pedras e use poção e no inicio da moita do bot MARQUE o ADC do time inimigo e ande caso o seu time esteja bem de HP e começar a ir pra cima vá andando e ataque o ADC inimigo NÃO USE O Q do LEE SIN ainda, use escudo e ataque agora de perto do alvo use o Q se ele FLASHAR aperte Q pra vc colar nele e da mais 1 ou 2 ataques ele morre usando flash.

Gank Lv 2.pngGank Lv 2 parte 2.pngGank Lv 2 parte 3.pngGank Lv 2 Final.png

Então como eu escrevi no tópico a Bot Lane é a mais importante do jogo SALVE essa LANE. Se morrer 1 do seu time na Bot lane e não deu tempo de vc fazer nada então comece a fazer.

Lobo Hétero
Namoro somente mulheres
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

É na Bot Lane que esta o nosso carregador e o suporte, e se eles ficarem morrendo são 2 que fica fraco e os outros 2 que fica forte e ganha mais visão do local do Dragão né, porque as torres podem cair.

Vejo que seu poder é mais de 8.000, normalmente gosta de desafiar esses tipos de jogadores de níveis de experiência alta, mas no momento estou tentando fazer uma experiência, de Como descer de elô não subir ,eu ja subir até demais kkkk , sem trollagem é claro. E sem atrapalhar quem está tentando subir é claro, estou desafiando o próprio sistema League of Legends , estou no nível muito além superior do que vocês , Que so choram para poder subir de Elô sendo que isso é uma coisa simples e fácil, Se você prestar atenção na ranqueada do o solo/duo nunca jogue solo atenção na hackeado vc deve jogar sempre com um amigo sabendo jogar ou não sabendo jogar porque o sistema vai colocar o nível de experiência seu e do seu amigo para que possa encontrar uma partida de experiência da mesma estatística, e se você jogar solo ele sempre vai colocar 10% de experiência mais forte que você, e quando você passar das cinco partidas de jogo, ele vai aumentar para 50%, mas isso no momento só é na low elô,