cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HVF Lift
Tropa
Tropa

SUGESTÃO DE NERF NO KASSADIN

Vejo que teve jogador falando sobre o Kassadin estar broken em um tópico antigo, então estou criando esse tópico para atualizar isso, e para expor minha opinião.

Acho que o Kassadin esta sendo um campeão muito díficil de lidar, não só pelo coldawn baixíssimo da ulti, mas tbm pelo dano que ele esta dando, sinceramente, não vejo Kassadin usando a ulti para reposicionamento mas sim para usar no primeiro campeão que aparecer na frente dele, e não da errado fazer isso, afinal ele da mais de 1k de dano na ulti, e ele recupera quase toda mana perdida em um W, não vejo isso como algo que esta equilibrado, espero que no proximo patch eles estejam nerfando o campeão, pq esta impossível.

Vou deixar aqui a análise de campeões do Kassadin do op.gg, não é uma estátistica absurda, mas levem em consideração.

WinRate: 51.75%

PickRate: 6.32%

Fonte: https://www.op.gg/champion/kassadin/statistics/mid

4 RESPOSTAS
renan furia
Arauto
Arauto

kassa tem uns dos 16 mais forte do game utando em 2 em 2 sec mas o early e bem facil de punir ele talvez um nerfizinho so pra dx o boneco com 50% de winrate! mas late game e Bonecao ss
Draicker
Lenda
Lenda

Eu acho o Kassadin um campeão balanceado pelo simples motivo q ele tem fraquezas bem definidas, uma lane phase muito fraca, um early game muito ruim, Kassadin começa a entrar no jogo lá pro lv 11 com 2 ou mais itens, e explode apenas no lv 16, é um gameplay similar o da Kayle. 51.75% de win rate é alto, mas não é um absurdo pra taxa de escolha de 6% que ele vem tendo, sem contar q o patch começou há poucos dias, daki há mais alguns dias os dados do op.gg vão estabilizar e talvez o Kassadin não esteja mais ai.

Kassadin não é um campeão difícil de jogar, o difícil é saber lidar em cada matchup, as pessoas que jogam de Kassadin como main, sabe como lidar com esse tipo de coisa, e na maioria dos casos eles carregam, são poucos games que o Kassadin não vai ficar forte na mão desse cara, mas a questão é que se vc pegar um Kassadin que sabe jogar bem, e pegar uma Kayle que sabe jogar bem no mesmo nível que o Kassadin, quem vai ter mais resultado é obviamente o Kassadin por ter um late extremamente forte que consegue simplesmente penetrar em qualquer defesa, sem falar que ele é um carry muito forte, se um time jogar em torno só dele, eles não perdem no mid game e no late, sendo que o late era para começar a ter vantagem para os 2 times.
FASTEL DE PRANGO
Aronguejo
Aronguejo

Que nerf, kassadin contra ad praticamente nem clica e se clicar so vai prestar lvl 16 isso se o jogo chegar até lá.