cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] De Novas Runas

Porque eu falo isso: Pois existe páginas com 4 runas e paginas com 3 runas e até runas segundarias de 4 sendo que a maioria é 3, então vai ai a minha ideia:

Runa de Feitiçaria: 

Igual ao conquistador mais focado apenas em AP e ainda por cima tirar o dano adaptativo da conquistador e trocar por AD, SIM é para obrigar os bonecão mágicos a irem com essa runa para forçarem eles a jogarem de outro modo (sou a favor de desvantagens em runas e não só vantagens).

Runa de Inspiração:

Cleptomancia, alguns não se lembram dela mais sim ela será muito mais legal de se botar. Após atingir um campeão inimigo com uma habilidade, os dois ataques básicos subsequentes poderão conceder 5 de ouro extra, ou um item consumível. Peguei na net isso. Mais claro nerfar um pouco esse efeito e pronto, ficou justo e +1 opção para todos.

Runa de Determinação:

Refletir o Ataque/Habilidade do mesmo ataque/habilidade subsequente (passiva conta), LEVARIA O DANO, MAS refletiria 20% do mesmo tipo de dano levado para o alvo inimigo, e funcionaria como a conquistador precisando de 5 stacks para funcionar. Sim ela sendo o counter pessoal da conquistador, mais vc continuaria levando dano. 

Agora sobre as segundarias:

Precisão: 

Linha 1: Abates restauram CD das habilidades.

Linha 2: Recebe aceleração de habilidade.

Linha 3: Concede mais dano há campeões com menas vida que você. (inverso da dilacerar).

Dominação:

Linha 1: +Dano na habilidade ou AA com CD de 20 segundos. 

Linha 2: Concede Letalidade.

Linha 3: Já tem.

Feitiçaria:

Linha 1: Recebe um escudo caso o dano for AD (Igual a o do orbe anulador)

Linha 2: Recebe Vampirismo Magico.

Linha 3: Diminui o CD dos feitiços de invocador ao passar do tempo.

Determinação:

Linha 1: Aumenta sua defesa nos primeiros segundos de combate (CD OBVIO).

Linha 2: Recebe Bonus de armadura no combate só se resetando fora do combate (CD OBVIO).

Linha 3: Recebe -5% de Dano de campeões mais recebe 10% de dano de qualquer outra fonte (feitiços de invocador contam nesses 10%).

Inspiração:

Linha 1: 3+ ouro por segundo.

Linha 2: Concede 1+ de ouro por minion derrotado e 10+ por campeão abatido ASSISTENCIA conta.

Linha 3: Velocidade de Afastamento + velocidade de movimento para fugir caso o inimigo esteja com movimento debilitado. 

Sim a maioria dessas runas eu pensei em fazer o lado fraco da pagina ter um ponto muito forte a ser pensado a escolha a troco de outro lado, sim deveria ser dessa forma as runas OBRIGAR a escolher um estilo de luta.

E naqueles runas extras:

1 Retirar todas as de DEFESA e colocar como duplo.

Linha 1: Defesa dupla. Dano adptativo. Velocidade de Ataque.

Linha 2: Defesa dupla. Dano adptativo. Velocidade de Ataque.

Linha 3: HP extra. Critico Extra. Velocidade de Movimento Extra.

2 RESPOSTAS
iago hedgehog
Arauto
Arauto

o conquistador funciona para alguns champs ap .-. (alguns) cara clepto era legal mas muito injusta por que nem todos os champs tem habilidade de dano  para usar e ganhar o beneficio fora que ouro a mais de graça. é literalmente a melhor coisa para todo e qualquer champ; ouro é um dos ditadores de ritmo de jogo. dúdivo que a riot onsiga balancear ele

Píchorra
Arauto
Arauto

algumas ficaram bem interessantes, divido que ele mexam ou adicionem mais runas, a riot não quer que os campeões fujam do que eles decretaram que era para ser. essa parada de runa que da critico não vai prestar, realmente o critico dar um fator rng nas partidas que é absurdo, no passado haviam runas que te davam todo tipo de atributo em jogo, muitos jogadores colocaval 1% de critico e assim que começava o jogo iam apra a lane tentar trocar a todo custo até que eventualmente ele conseguia critar muitas vezes ganhavam a lane pq critaram, vi um video no youtube do lol antigo em que estava uma soraka vs um yasuo no topo e a soraka no lvl 1 quando o yasuo pulou nela (era meta começar de E de yasuo) ela tirou o esculo dele e acertou um critico q tirou papo de 1/3 da vida dele, n to nem zoando, só para vc ver o quanto isso é o perigo