cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Trinitros
Arauto
Arauto

[SUGESTÃO] Habilitar botão para somente skins "clássicas".

Alguém já deve ter sugerido isso, mas mesmo assim gostaria de saber se seria possível a implentação de uma opção que deixasse todos os campeões e sentinelas no jogo com a skin clássica durantes as partidas. 

Apenas uma uma opção para quem quer o jogo menos "poluído". Ou desabilitar skins clássicas para outros jogadores, deixando apenas a sua aparecendo para si mesmo.

Arauto
Arauto

desculpa, n da, pra que alguem quer comprar skin se ninguem vai ver ela? esse é o problema, no lol a unica forma de lucro sao skins e coisas assim, se vc da uma opçao de desabilitar, pra que comprar ? e bem broxante... até, e eu particularmente n acho que polua tanto assim.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

@Hiyota 

Seria opcional, mas reconheço como um impedimento em questão de renda pra riot, quanto a poluição, você pode não se incomodar, mas há pessoas que se incomodam. 

Reconheço como um impedimento em questão de renda pra riot, mas existem muitas formas que o lol gera renda/lucro, vai na fé, patrocinios, contratos de transmissões em canais, ingressos para eventos, venda de produtos fora do jogo, acho até que a %que se ganha em skins é até pequena em comparação com essas outras fontes de renda.

Mas talvéz não complicasse tanto assim, ja que por exemplo você não desativaria.

eu entendi a necessidade, sobre a renda, realmente existem outras formas, mas eu acho que skins ainda e um grande parte dela, sendo sincero, eu n acho que va ser acatado, e n tenho nada contra se for ou n, e realmente eu n desativaria e.e gosto do lol botintinho.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Orya
Dragão
Dragão

problema disso é a geração da partida. Quando a partida vai ser gerada, vc carrega os champs e wards com respectivas skins. Pra fazer o que disse, vc faria um carregamento maior pois precisaria montar a partida com a opção 1 - com skins e a 2 - sem skins para todos os jogadores. O que complicaria um pouco pra quem tem internet mais fraca.

Quanto ao aspécto, skin de jogador n me influencia muito, então acho bem irrelevante se aparecem ou não. Skin de ward eu gosto de ver por questões táticas (tanto se vc olhar no competitivo, ninguem usa elas, ou se usa, td a equipe tem a msm), pq aí vc sabe quem colocou a ward naquele ponto assim que nota o padrão de skin
Nosdark
Arauto
Arauto

Discordo na sua sugestão por três motivos:
Primeiro iria cair o lucro para a Riot, afinal para que comprar uma skin se só você vai ver, muita gente gosta de ostentar aquela ultimate marota.
Segundo eu realmente acho que não se justifica, a Riot faz um bom trabalho em manter a claridade de gameplay em todas as skins, às vezes até diminuindo alguns efeitos somente para não gerar poluição visual, como foi com o R da Zyra Dracomante.
Terceiro porque acho que isso causaria uma tela de carregamento mais lenta como já foi falado.

Tem alguma skin específica que você acha que cause poluição visual? Porque sinceramente nenhuma nunca me incomodou.

@Nosdark@  escreveu:
Discordo na sua sugestão por três motivos:
Primeiro iria cair o lucro para a Riot, afinal para que comprar uma skin se só você vai ver, muita gente gosta de ostentar aquela ultimate marota.
Segundo eu realmente acho que não se justifica, a Riot faz um bom trabalho em manter a claridade de gameplay em todas as skins, às vezes até diminuindo alguns efeitos somente para não gerar poluição visual, como foi com o R da Zyra Dracomante.
Terceiro porque acho que isso causaria uma tela de carregamento mais lenta como já foi falado.

Tem alguma skin específica que você acha que cause poluição visual? Porque sinceramente nenhuma nunca me incomodou.

Há algumas skins que ao menos para mim me confude bastante, Lux Elementalista, Ahri Guardião estrelar (o Q da volta é rosa, as vezes parece que você pode levar o E), Fizz esquadrão omega, no Lançar iscas (R) as vezes parece que fica "invisível", Riven emissária da luz?!, muitas vezes já corro pensando que o R está ativado XD.

Tem campeões que parecem com outros. Se ficar mais pesado realmente não valeria apena, mas me lembro de um programa chamado MKlol, que fazia algo parecido, não sei como funciona, e não sei se o carregamento é longo, masss...