cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sydd
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] Mudança no vampirismo

Meu primeiro tópico aqui, não sei nem por onde começar, mas vamos lá.

Ultimamente tenho notado uma diversidade muito grande em itens de roubo de vida/Vampirismo para campeões AD, mas uma pequena variedade para campeões AP.

Apenas 2 itens, Hidra Raivosa e Criafendas, concedem vampirismo universal o que dificulta um pouco na construção, já que a hidra é um item AD, tornando alguns campeões extremamente dependentes do Criafendas, como a Gwen por exemplo. Outro ponto é a ausência de runas que concedem vampirismo magico.

Na página de Precisão temos a Lenda: Linhagem que concede roubo de vida, na página de Dominação temos a Caça Voraz que concede vampirismo universal, até aqui tudo ok, mas será que não seria interessante na página de feitiçaria, por exemplo, ter algo que conceda vampirismo exclusivamente magico, já que os anteriores são de dano físico e outro universal ?

Enfim a minha sugestão.

Primeiro, acredito que roubo de vida não esteja tão necessário e deveria ser convertido em vampirismo físico, porém eu entendo a limitação a efeitos ao contato específicos e mesmo assim acho que seria mais "intuitivo" se fosse dividido em apenas vampirismo físico, vampirismo universal e vampirismo magico.

Segundo, poderia ser acrescentado pelo menos mais um item de vampirismo magico, assim como é o Eclipse com vampirismo físico, e talvez esse item novo como um mítico no lugar do Criafendas. Sendo assim haveria 1 item mítico de vamp. físico e 1 item de vamp magico, além de 2 itens de vamp. universal sendo 1 AP e outro AD

Terceiro, acho um tanto quanto necessário um runa que forneça vampirismo magico já que existem outras runas com o foco diferente.

Acredito que com algumas mudanças nesse sentido traria um pouco mais de versatilidade para lutadores AP e de quebra ainda tornaria alguns magos menos dependentes da runa Caça Voraz. Enfim acho que é isso, Obrigado pela atenção e pela paciência de ler ate aqui.

5 RESPOSTAS

Eu concordo com seu post. ( No final vou dar umas dicas para os iniciantes do Fórum)

O vampismo EU acho meio fraco, tipo se você comparar o roubo de vida com vampirismo, você vai ver que vampirismo está longe de ser um dos melhores item pra assassinos ou lutadores que usam build AP como katarina, gwen e Etc.

Bom vamos pras dicas.

Primeiro eu aconselho você a se expressar criando tópicos, fazendo Posts Enoooormes com tudo o que você sabe sobre o assunto desejado. O fórum é tipo uma segunda casa para a comunidade de jogos da Riot.

Então mantendo a conversa saúdavel e uma boa interação com todos. Então crie um horário para você interagir com o fórum, e seja você mesmo

Posso estar falando bobagem, mas a grande diferença do vampirismo e roubo de vida está na aplicação, sendo que o roubo de vida só se aplica a ataques básicos e efeitos ao contato, já o vampirismo se aplica de uma forma mais geral, tanto é que sua eficácia é reduzida quando aplicada em dano em área, mas será que tem essa necessidade de ter duas vertentes de um mesmo efeito ? Eu particularmente acho que não.

Quando a riot veio com esses novos itens e nova loja, ela estava buscando uma versatilidade maior na escolha dos itens, ao invés de ser sempre a mesma coisa toda partida ? Bom, se sim acho que seria legal dar uma atenção nessa questão.

E obrigado pelas dicas, eu com certeza vou pensar nisso ao interagir aqui rs.

Oshinobido
Aronguejo
Aronguejo

na minha opinião, a lenda linhagem tinha que aplicar vampirismo mágico também.
acho que criar mais itens de vampirismo magico ia ser um problema pq certos bonecos que já curam, ficariam muito op, tipo gwen, sylas, kayle etc...

Assim como os campeões ad que ja curam dms e tem uma infinita possibilidade de itens? Tipo irelia, aatrox, fiora, kayn, olaf, renek, voli etc, fora os que não tem cura no kit mas tem 4 ou mais itens de cura pra usar, tipo yasuo, yone e riven. Nada mais justo que pelo menos 1 item ou runa pra de vampirismo magico. ( fora que msm com o cria fendas, bonecos que teoricamente utilizariam não usam, como sylas e vlad, por ter opções melhores).

sim, tem muito champ op com muita cura ad
só que tem uma diferença em criar builds com muita cura pra ap, eles tem habaddon que multiplica o dano magico, ou seja, quase qualquer mago consegue chegar com 1k de ap, agora tu imagina esse dano todo com cura