cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Artigo154
Tropa
Tropa

[SUGESTÃO] PARA O MODO TREINO

Mandei um ticket para Riot e falaram que seria legal mandar aqui para discussão.

Acho que poderia ser incluso no modo treino, colocar item nos toten que mostra o dano causado, pois para quem treina com Tank, saberia o que cada item faz, o quanto ele absorve de dano de cada personagem, por exemplo quanto um Veigar causa de dano com o R, mas quanto ele causa de dano se eu tiver o Semblante. Hoje para quem gosta de jogar com Lutador ou Tank mesmo não tem como saber isso, então acho que seria válido colocar itens, até no máximo 6 no toten para poder simular melhor situações in game.

Valeu, é nois k4k4sh!

3 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

Bacana, boa ideia, @Artigo154 

Raw Tomato
Arauto
Arauto

Eu acho o totem do modo treino bem inútil.

Pq não colocar um champ de verdade, para você realmente entender as estatísticas reais do jogo?

Mesmo que o "adversário" fique completamente parado, vc pelo menos poderia testar o seu próprio dano contra builds diferentes  e levando em consideração características reais do campeão adversário como escala de vida, armadura, etc...

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Também, mas acho que inicialmente para modo treino entra o toten, ao meu ver poderia ser trocado o toten pelos champs para saber como funciona o seu dano contra cada champ especifico, exemplo quanto de dano eu dou de Jinx com 2 item contra um malph com meio item, seria bom para quem gosta de treinar, para ter anotações, ajudaria técnicos a simular early game, mid game, late game. Fora também em um futuro distante, poderia ser possível fazer 1x1 até 5x5 dentro do modo treino, ajudaria muito mais os times a treinarem.

Você consegue repetir, e simular o early game com vários champs, várias comps de forma mais rapida.