cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Azylum
Tropa
Tropa

(SUGESTÃO)Silenciar mensagens privadas durante partida

As vezes quando estou jogando,meus amigos me mandam mensagens e isso acaba tirando um pouco do meu foco.Poderia ter uma opção nas configurações gerais do cliente de não mostrar mensagens privadas durante a partida!É algo simples mas de muita utilidade.

8 RESPOSTAS
Tia Evie
Tropa
Tropa

Eu apoiaria (e usaria muito também)!

Apesar de ter gente que fala que "é só ignorar", eu não tenho a capacidade de ignorar aquele amarelinho que aparece no chat, nem que eu nem responda, sempre acabo lendo, e isso já me fez morrer algumas vezes XD

Apóio sua idéia, infelizmente eu não teria ninguém para mutar :[
Draicker
Lenda
Lenda

Apoio, assim como uma forma de "Fingir estar offline".

Mas daí no caso vc poderia silenciar as pessoas falantes do seu chat..enquanto essa opção não rola. Mas concordo que seria interessante

Pode ter o Ursolão como amigo,e quem sabe beber um mel juntos qualquer dia desses meu amigo!
Azylum
Tropa
Tropa

É que eu jogo no mute all todo jogo,e sempre olho pra chat pra ver flash,pings,etc.Aí aquelas letras amarelinhas mesmo que eu tente ignorar,ao bater o olho ali acabo lendo e tira o foco,e também tenho alguns amigos que digitam uma bíblia enquanto to no meio da partida kkkk,aí tira o foco mesmo.

Poderia ter a tagzinha lá em cima como online,ausente e offline(igual quando você não está logado) pois assim você não precisa falar que está jogando ranqueada e o seu amigo falar "a tá me trocando agora?" kkkk,isso me ocorre as vezes.
Gamora
Aronguejo
Aronguejo

Super apoio algo assim 🙂