cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[SUGESTÃO] UM POUCO DE MECANICA PARA O TF

Eu estive pensando enquanto assistia aos TF do CBLOL e aos que tentavam fazer algo na minha solo queue e acabei na conclusão que ele é muito simples. Dããã todo mundo sabe disso, mas, sei lá, parece que exige mais mecânica jogar de Garen. 

O TF precisa caitar, all right, mas tipo, é basicamente: Pegar sua Ultimate, Apertar W na golden card, ir pra um lugar stunar da Q e ficar dando cartada de 10 de dano. Eu estou viajando muito ou no final do dia é só isso?

Eu pensei em algo simples e queria compartilhar, sendo isso aplicado ou não.

1. Dar alguma utilidade pro E dele, para quê fazer uma skill passiva se já existe uma passiva? era só por tudo lá, não?
2. "Qual carta?" O W já está intrínseco que é a escolha das cartas e por mim poderia ser basicamente só a escolha mesmo, aparece o leke e a pessoa escolhe qual quer e poderia ganhar um buff de speed tbm
3. "Esta aqui!"o E poderia ser a efetivação do W, e o dano a mais. Assim, além de precisar de um pouquinho mais de Sleight of Hand, ele também poderia resetar auto attack, dando AA + E.

Sla, eu acho legal, boa tarde gente 😄

:Champion135: Ps: Cadê a fotinha da yuumi?  

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

Sei la, acho q o TF já ta ótimo do jeito q esta, na coréia por exemplo ele é o campeão mais escolhido do mid https://br.op.gg/champion/twistedfate/statistics/mid com 51% de win rate, sendo o 3º melhor mid laner em dados estatísticos, provando sua força, é pq aki no BR ele é muito subestimado e o pessoal n sabe jogar com ele.