cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
jmfdes
Tropa
Tropa

Sabotagem de aliados na seleção

Já me aconteceu algumas vezes de eu pickar um personagem na seleção de personagens, e vir algumas pessoas do próprio time e banirem DE PROPÓSITO, por algum motivo besta dela e por falta de respeito ao direito de escolha do outro.Uma solução seria se alguém marcasse um personagem para ser escolhido, ele fosse travado de ser banido, o que acham dessa ideia?Ja aconteceu com vocês de banirem seu personagem?
12 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Banir determinado champ sempre foi a escolha de cada um.

Eu bano Yasuo sempre, mesmo se alguém mostrar que vai jogar com o champ, não acho que seja uma atitude negativa.

Ninguém é obrigado a jogar com champ "x" ou "y".

OBS: Se for algum campeão que recebeu rework recentemente ou é campeão novo, quase sempre vão ficar banindo (Grande exemplo foi quando saiu o rework do Dr. Mundo, ninguém jogava com ele praticamente e depois do rework quase sempre a galera queria jogar e baniam).

Claro que é uma atitude negativa, tu ta tirando o poder de escolha da pessoa, você não gosta de yasuo e bane ele, e se eu não gostar do seu personagem e banir ele? No final das contas é melhor cada um ficar na sua e jogar com o que quer.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Esse que é o ponto engraçado, por que cada um tem o direito de banir o que quiser, não tem esse negócio de dar motivo "x" ou "y" por que baniu determinado champ.

Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Liga não pow, o colego ali está mandando um bait. Essa discussão já morreu tem tempo, é errado, é antijogo e é passível de report via "sabotagem".
No mais tu ainda pode inventar de testar pick e ser um pleno inútil na partida mesmo, que se danem os pdl. Jogue com algo que não saiba e tente preservar KDA.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Antijogo kkkkkkkkk, é piada isso só pode.

Cada um tem o direito de banir o que bem entender, o jogo dá esse direito e a pessoa faz o que bem entender.

Agora se isso é "Antijogo" como você está dizendo, bom, isso é opinião diferente, então nem vou considerar.

Tá bom fera.

Sim, você tem uma atitude negativa fazendo isso. É por esse pensamento que a comunidade é tão tóxica.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Deve ser atitude negativa sim.

Vou entar na minha md5 no diamante aqui, sai o campeão novo (Akshan), nego mostra na seleção que vai jogar com ele, entro no op.gg, coloco o nick do cara: Não tem um jogo jogado com o mesmo. Devo deixar open? Cara vai estragar minha md5 pra testar champ em ranked.

Agora vamos a pergunta em questão: Eu continuo errado em banir o champ, que é direito meu, ou deixo o cara estragar o jogo de 4 pessoas por que ele quer testar champ em uma fila que não é pra isso?

E em que momento ele falou de testar campeão na ranqueada? Você simplesmente bane Yasuo porque não gosta de jogar contra. Você que inventou a história de MD5, que em nenhum momento foi falado isso. Como você disse, o ban ta ai pra isso né? mas seria hilário se na sua MD5 alguém do seu time banisse o champ que você mais se sente confortável apenas porque não gosta do campeão... Deus me livre trombar alguém como você nas minhas partidas, falta de empatia nível máximo.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Interpretação de texto tá em dia, sorte sua que a escola volta mês que vem pra você pelo menos aprender um pouco.

Minha opinião vai permanecer a mesma, vocês são muito hipócritas ao chegar em um ponto que acham que tenho obrigação de deixar determinado campeão liberado só por que alguém do meu time quer jogar.

Gentileza fina, gentileza boa, um exemplo de cidadão.

Tenho 31 anos, pai de dois filhos, formado em contabilidade, e se quiser confirmar te passo meu facebook e ai você decide se estou mentindo ou não, escola pra mim terminou em 2007, até deu saudades...acho que não preciso de interpretação de texto, mas você sim precisa de empatia sim.